The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 9
Same Old Love


Notas iniciais do capítulo

Sumi mais estou de volta .
Sumi por que tava sem inspiração para nada .
Esse capitulo só vai ser uma previa do outro ta Pudinzinhos ...
GENTE eu acho a música " Sane Old Love -Selena Gomez " perfeita para o casal Dramione e vocês ? O que acham ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/9

P.V.O Mione

Eu estava me sentindo sendo amparada.

Alguém estava me sacudindo.

–Anda Logo Sangue - ruim - Alguém gritava com desespero .

Abri meus olhos e encontrei uma imensidão azul acinzentada . Era os olhos mais frios e bonitos que eu já vi na minha vida .

Pulei na pessoa a abraçando , e senti um grande conforto como se ali fosse meu lugar . Permitir deixar algumas lagrimas escorrerem da minha bochecha.

A pessoa ficou surpresa , e depois de um tempo me abraçou de volta . Fiquei em silencio tentando me acalmar do suposto pesadelo . Mais me parecia tão real.

Levantei os olhos e encontrei uma cabeleira loira a pessoa olhou para mim com uma cara de indiferença . Há esse rosto eu conhecia bem. Draco Black Malfoy .

– O que está fazendo no meu quarto ? -Perguntei confusa.

– Hora além de sangue - ruim e sonambula também ? - Ele disse debochado . - Percebi que estava em algo frio e duro , percebi que estava deitada no chão. Olhei ao redor e percebi que não estava no meu quarto . -Está no meu quarto Granger , a questão e por que ?- Ele perguntou com uma sombra celha perfeita levantada.

– Não sei . - Disse e foquei o olhar no quarto tinha a sensação de que já estive aqui. Olhei para a escrivaninha e como déjá vu ela me pareceu esconder algo.

Caminhei ate a mesma ignorando as perguntas de Draco .

–O que está fazendo Granger ? Veio Roubar uma cueca minha é ?-Perguntou e eu só o olhei ignorei ele mais uma vez e empurrei a escrivaninha achando uma abertura na parede que parecia uma entrada de ar . Me agachei e tirei a tampa prata e cheia de furos e achei um monte de papeis e um diário .

– E seu ? - Perguntei mais percebi que era antigo de mais para ser dele , o caderno estava desgastado .

– Não nem sabia que tinha isso no meu quarto!- Ele chegou perto e olhou , pegou da minha mão e fez uma cara de pura surpresa ao abrir o antigo caderno .

–Meu Merlin .

P.V.O Draco

– Nós precisamos ir na festa e agir naturalmente está entendendo doninha ? Isso só nós dois podemos saber. - Exclamou a sangue - ruim .- Que bom que você se solidarizou para ser meu par na festa ! - Olhei para ela com uma cara de indiferença . Mais estava indignado .

– Sangue - ruim você não esta com toda essa bola não - Disse com raiva . -Mais vamos por que hoje eu estou solidário e bonzinho com pessoas de sangue - sujo . - Falei me encaminhando para a porta do banheiro . - Há se eu fosse você só apareceria na hora da festa , seus amiguinhos pensão que você sumiu , a " Doce Granger " . Tão preocupados e Blá Blá Blá - Eu sorri cruel - Tudo isso para roubar uma box minha . - Pisquei para ela. - Se queria uma cueca minha era só pedir Granger . - Ouvi ela me xingar e ficar super corada.

– Cala Boca seu ... seu .... seu ..- Deixei ela pensando em um xingamento e entrei no banheiro gargalhando friamente .

P.V.O Toria

– A GENTE NÃO pode CANCERLAR porra da festa. - Ouvi Pan da um grito histérico . - Ficaríamos como as que não tem coragem de fazer uma festa clandestina .

– Relaxa Pan a Festa VAI acontecer fica fria . - Eu disse olhando minhas unhas com uma expressão preocupada . - Também to super preocupada com a Mi e bom que na festa pedimos para todo mundo ajudar na procura . - Disse , mais sabia que na festa não ia me divertir nem um pouco. Estava muito preocupada .

Próximo capitulo :

Susto :

– Socorro meu Merlin !

Medo :

–Será que vai dar certo ?

Surpresa :

–Aquele e o Malfoy ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!