The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 4
Eu não posso fazer nada...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atraso para postar...
Vamos dizer que a escola queria que os alunos morressem de tanta atividade.
Obg quem comentou favoritou e Obg só isso mesmo kkkk.
Ha não me matem por esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/4

P.V.O Harry

Eu ainda não acreditei que EU HARRY POTTER o menino que sobreviveu não pode salvar Gina é ainda Deixar o Basilisco vivo o diário de Tom Riddle Intacto.

Eu sempre soube que Gina gostava de mim e nem isso eu pode fazer por ela ,Eu sou um inútil.

Toda vez Mione me perguntava o que eu tinha vista na câmara secreta e eu nunca contava a ela.

AGORA para melhorar ela virou uma SONSERINA e ainda descobriu que Ron a traia...

Eu sabia na verdade quase todo mundo sabia o pessoal da Toca e todo mundo enganava ela...

Mas Ron vacilou ao ficar com a Lilá no salão comunal...

Agora estou assistindo a Aula de Porção com a Corvinal e tendo de aguentar o olhar estranho de Luna sobre mim .

P.V.O Draco

Sinceramente não entendo as mulheres...

O bicho estranho ...

E uma prova disso hoje foi a Granger, ela me olhou o café da manhã todo como se eu fosse um animal exótico, tá eu sei que eu sou LINDO,gostoso,estiloso e blá blá blá, mais ela ficar me encarando daquele jeito foi ate bom. Granger agora estava Muito Bonita não que ela precise saber disso.

Não aguentava mais ficar ouvindo os meus amigos falando "A Granger ta uma delicia" ou "Granger e Linda" " Meu Merlim que pernas são aquelas"

Não tava aguentando mais... Até parece que ela e tudo isso . 

Agora to na aula de Herbologia...

Estranho a Granger não apareceu.A aula terminou é eu vi uma Astoria procurando a Granger  desesperada e uma Pansy entediada.

Fui caminhando para o almoço chegando lá a Granger também não estava estranho.

A sabe- tudo faltou a uma aula ?

P.V.O Mione

Antes :

—Por que choras menina Hermione ?-Perguntou Murta carinhosa ela sabia o por que esteve ali desde quando a mesma chegou...Era o pior sentimento que existia...

—EU-Um soluço-Nem aguento dizer...

—Eu posso te ajudar-Falou sombria-A dor vai parar você vai ver...

Hermione levantou os olhos vermelhos para Murta...

—O que seria?!-Perguntou Mione.

Agora:

(Colequem a música)

Murta olhava para mim e logo desapareceu...

Voltei a chorar POR QUE isso só acontece comigo ?

—Toma isso lhe ajudara a superar-Disse ela me entregando um caderno...

Estava escrito "Diário de Tom Riddle" em dourado.

—Só você escrever ele ira te responder -Disse ela sorrindo como uma psicopata e saiu-

—Bom finalmente sozinha...

Fui andando ate o meu dormitório não tinha ninguém nós corredores ,cheguei no quarto entrei tranquei a porta.

Caminhei ate a escrivaninha peguei uma pena.

Apreensiva abri o Diário e vi paginas em branco e escrevi

"Olá meu Nome e Hermione Granger"

Fiquei esperando o Diário responder...

'Que idiotice um diário falante,Iludida'-Berrou minha consciência.

Há Olá consciência...

Ate que vi nas folhas uma caligrafia muito bonita e caprichada escrever:

"Olá Hermione Meu nome é Tom Riddle..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Bom Desculpa os erros de português.
Cap pequeno eu sei mais tava sobre pressão para sair do pc.
Fantasminhas do meu core comentem por favor comentem ...
Até o prox se tiver pelo menos 6 camentarios posto Terça feira um cap..
Bjs ate a Prox