The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 3
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

-Sumi mais to de volta kkkkk
Escolhi uma musica para esse cap...
Coloquem quando eu falar(escrever)kkk se quiserem.

Taylor Swift - I Knew You Were Trouble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/3

Afastamos pela falta de ar e me afoguei no seus olhos azuis acinzentados antes de nos separar abraçei ele, doido eu sei mais o mais estranho e que ele correspondeu,coloquei minha cabeça no seu ombro e olhei ao redor vendo pessoas chocadas e um Ronald furioso e um Harry confuso GRIFINORIOS falsos...

AGORA..

–HERMIONE -Senti dedos estalarem na minha frente-ACORDA terra chamando Mione!-Ouvi Pan falar.

Há eu apaguei ?MAIS eu não tava abraçada com o Malfoy?Eu não tinha beijado o Malfoy?PERAI AIIIIIIIIIII eu BEIJEI O MALFOY eu devo estar louca...

–Ela ta Assim Desde que o Ronald entrou...-Falou Toria Hann???

–Meninas eu levantei daqui?Eu fiz algo inacreditável ?-Perguntei com preocupação...

–Não Mi o Ronald-Cenoura entrou e você começou a encarar o Malfoy como se ele fosse um animal erótico-Toria.

AI MEU MERLIM isso não pode ta acontecendo???

meu cérebro esta formulando ilusões.

EU NÃO ACREDITO ate meu cérebro esta me enganando...

"CORNA há há há ate o seu cérebro esta te engando em Tsk Tsk Tsk acho que você agora e a EX-Sabe tudo rsrsrsrs"

ÓTIMO ate minha Consciência ta zombando de mim.MAIS você esqueceu que não foi só a mim que ELE enganou foi a você sambem...

"Querida eu sempre soube que você podia estar sendo traída sempre tentei te alertar mais você me ouviu ?"

HÃ como assim Consciência Mentirosa...

Ótimo de novo estou conversando comigo mesma!Bravo...

"Vamos num flash back então..."

NÃO Vamos NÃO...

flash back on.

NA escola antes das ferias...

Ron vamos fazer o trabalho juntos?-Perguntei manhosa para meu Namorado.

–Desculpa AMOR mais a a Lilá me pediu para ajudar ela nesse trabalho de porção-Falou ele se levantando e saindo com Lilá...

flash back off

"Irônico não UM BURRO ajudando o OUTRO .serio que você caia nessas desculpas do RONALD... Tsk Tsk ILUDIDA....ILUDIDA..."

Meu Merlim como eu nunca percebi ?Ron nunca fazia trabalho comigo mais sim com a Brown só quando era em trio por que eu insistia muito...

vamos para outro flash back...

flash back on

NAS Ferias..

Aparatei perto da Toca fazia um mês que não via eles estava com saudades do MEU Ron...

Fui caminhando para a Toca quando piso no Jardim ouço gargalhadas, caminho mais e vejo Ron e Lilá brincando de pegua-pegua como se fossem um casal mais nem me importei Ron me AMAVA e deixava isso claro quando ia me aproximar ouvi meu celular toca...

Atendo era minha mãe falando que eu tinha que voltar-Enquanto Hermione estava de costa Ronald e Lilá nem perceberam a Presença da mesma e trocavam beijos e caricias...

Hermione teve que voltar para casa sem ver seus amigos e "namorado"

flash back off

Meu pai como fui TOLA...

AS lagrimas já brotavam nos meu olhos falei para as meninas que estava passando mau e corri para o banheiro da MURTA

(Coloquem a musica)

No corredor próximo já estava me derramando em lagrimas...

COMO PUDE SER TÃO IDIOTA????

Quando cheguei ao banheiro comecei a gritar espernear. Isso doí tanto...Quebrava tudo que via pela frente!!!!

eu sabia que você era problema quando apareceu

Bem feito para mim, agora

Me levou a lugares que nunca tinha visitado

Agora estou deitada no chão duro e frio

COMO DOÍ –POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ?

Nada de desculpas, ele nunca verá você chorar

Finge que não sabe que ele é o motivo

De você estar se afogando, se afogando, se afogando

EU nunca percebi

DEVIA ter ouvido a razão e não o CORAÇÃO...

O jeito que ele olhava para Lilá a aula inteira?No salão comunal é eu CEGA apaixonada...

Ouvi dizer pelas ruas que você está com outra

Um novo furo em seu cinto é tudo o que eu sempre serei

E agora vejo, agora vejo, agora vejo

TADINHA DA Lilá ira ser só mais uma NA LISTA

E o medo mais triste chega causando arrepios

De que você nunca amou a mim, ou a ela ou a ninguém

Ou a qualquer coisa,

Ele só AMA ele mesmo...

Mais doí tanto por que eu AMO ele...

e COMO se estivesse uma parte de mim estivesse sido arrancada a força...

o QUE VOU FAZER AGORA?QUE estou triste e com o coração partido ?

Eu sabia que você era problema quando apareceu

Bem feito para mim, agora

Me levou a lugares que nunca tinha visitado

Até me pôr no chão

DEVIA ter ficado longe quando ouvi no primeiro ano você falando mau de mim MAIS NÃO....

Eu sabia que você era problema quando apareceu

Bem feito para mim, agora

Me levou a lugares que nunca tinha visitado

Até me pôr no chão

–POR QUE RONALD?POR QUE FEZ ISSO COMIGO-Perguntei entre soluços e lagrimas estava encostada na parede e escorreguei ate o Chão com o rosto coberto de lagrimas....

Era uma vez, alguns erros atrás

Eu estava na sua mira, você me pegou de jeito

Você me encontrou, me encontrou, me encontrou

Acho que você não ligava, e acho que gostei disso

Quando eu me apaixonei intensamente, deu um passo atrás

Sem mim, sem mim, sem mim

Devia ter percebido ele está bem longe quando está ao meu lado, e eu percebo que a culpa é minha....

ESSA e uma das piores dores que se pode sentir não desejo isso a NINGUÉM nem mesmo a Lilá ,e outro soluço auto não estou aguentando!

deito totalmente no chão chorando mais auto já tinha passado provavelmente umas 3 horas que estava ali mais não ligava.

Agora estou deitada no chão duro e frio.

–Por que choras menina Hermione ?-Perguntou Murta carinhosa ela sabia o por que, esteve ali desde quando a mesma chegou...Era o pior sentimento que existia...

–EU-Um soluço-Nem aguento dizer...

–Eu posso te ajudar-Falou sombria-A dor vai parar você vai ver...

Hermione levantou os olhos vermelhos para Murta...

–O que seria?!-Perguntou Mione.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que sera que a Murta tem para Mione em?
O Diário de Tom,Uma vingança para o Ron,Informações sobre sua origem para confundir sua cabeça?OU A MORTE?
Deixem comentários se gostou e fantasminhas aparecerão...
OBS: Desculpem os erros de português.