The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 2
You should already know that I 'm not as silly as it should be ...


Notas iniciais do capítulo

Queria agradeçer aos dois anjos que comentarão obg Lindinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/2

Cap anterior :

—Um interessante vejo que tinha um grande proposito e coragem em grifinoria mais vejo também que tudo o que precisava fazer naquela casa já fez.Vejo outra casa para sua grande inteligencia é astucia que tal a Sonserina?-Eu arregalei os olhos o Chapel queria me colocar na casa de Salazar Slytherin. -Para qual casa irei te mandar ?— .Mais que eu saiba Salazar só queria puro-sangue na Sonserina Então por que esse chapel quer me colocar na MALDITA  SONSERINA?!

Maldito chapel não me mande para SONSERINA.

—Sua casa será SONSERINA.

Eu estava em choque Minerva praticamente me expulsou do banquinho...

Fui andando com determinação até a mesa da sonserina. Astoria só faltava soltar fogos me sentei ao lado dela a a minha frente estava Draco Malfoy e do meu lado Blaise Zabini...

—Hum...Granger BEM vida a Sonserina-Falou com a voz carregada de ironia

—Obrigada Malfoy sabia que minha presença ia te deixar alegre-Falei sínica

—Ha ha ha vai na ideia Granger-

Depois que nos alimentamos eu fui para as masmorras minha nova casa resolvi que amanhã iria procurar Ron e Harry ...

Eles com certeza estavam preocupados, não nós falávamos desde que eu entrei no trem ! 

Iria dividir quarto com Astoria , Pansy Parkinson . 

—MEU DEUS a MIONE E DA SONSERINA-Gritou Astoria e começou a fazer uma daça louca!

Ai começou uma noite de tortura ela me fez arrumar a roupa dos uniformes Apertando mais a Blusa e diminuindo o tamanho da saia .Depois Astoria sismou que precisava arrumar meu cabelo. 

Ouvimos a porta do dormitório ser aberta é vimos Parkinson passar por ela indignada fechando a porta em um estrondo que machucou meus ouvidos. 

—Olá Pansy , me ajuda encontrar uma porção para a Mione passar nos cabelos ? Para arruma-lós!- Astoria falou docemente .

— Tanto faz Toria ! -Ela balançou os cabelos loiros - Ei você não é uma Sangue-ruim ? -Ela falou apontando o dedo na minha cara.

—Eu não sei de mais nada !- Admiti baixinho, estava confusa .

— Se fosse sangue lixo não estaria na sonserina ! - Ela diz debochada . - Depois procuramos descobrir sobre isso , vou pegar uma revista para achar uma porção para arrumar o seus cabelos. Ainda bem que você resolveu arrumar essa vassoura !- Pansy Parkinson era muito , vamos dizer ignorante ! Mais eu via nós seus olhos que ela estava tentando ser gentil comigo, da maneira dela !

Meu cabelo era tão feio assim ?

— Astoria desde quando você e amiga da sangue-ruim ? -Quando ela viu o que tinha falado arregalou os olhos claros levemente. - Opa , desculpa ai?! força do abito .

—Tudo bem .- Disse baixo .

— A Luna nós apresentou, uma vez fui na casa dela e a Hermione estava lá ! - Falou Astoria se recordando .

— Ah Di-Lua ? - Parkinson perguntou.

—Ela mesma ! 

As Duas conversavam enquanto folheavam as revistas bruxas .

—ACHEI - Gritou  Astoria animada , correu até sua mala abriu e começou a fazer a porção e foi me ensinando. Aprendi de primeira, a porção era a mais fácil que eu já avia visto! Passei no meu cabelo e fiquei conversando com as meninas até que resolvemos dormir .

Mesmo com seu jeito ignorante a senhorita  Pansy Parkinson era legal.

 

No dia seguinte acordo com um barulho muito irritante é vejo que sou a primeira a me levantar. 

Aproveito e vou ao banheiro tomar banho e me arrumar!

Sai do banheiro com o uniforme já vestido .

—Ainda bem que seu corpo e bonito-Astoria falou-  Amei as mudanças do uniforme é seu cabelo ta maravilhoso ! Que cachos são esses ? 

Me olhei no espelho e vi que meus cabelos estavam com lindas ondulações que iam até a cintura ! Não me lembrava que o meu cabelo era tão grande. O motivo deve ser porque eu sempre andava com ele preso pois o mesmo sempre estava muito " armado " para ficar solto .

Vi as garotas começarem a se arrumar .

 

 Passei um batom rosa escuro e fiz um leve delineador gatinho nós olhos . Nunca fui muito fã de maquiagem . Enfim estava pronta .

As meninas também estavam arrumadas e davam sorrisos largos para mim!

—Uma perfeita sonserina - Comentou Pansy Parkinson me deixando em choque .

Olhei para ela é sorri .

 

Me olhei novamente no espelho estava com uma franja de lado meus cabelos castanhos que antes eram como posso dizer armados agora estavam com perfeitas ondulações o uniforme marcava minhas curvas, que eu sempre quis esconder usava uma meia 4/4 e sapatos de boneca pretos e a gravata estava no meu pescoço de modo bagunçado ,estava me sentindo um pouco desconfortável por que sempre estive acostumada com roupas largas . 

—Meninas, vou procurar Harry e Ron vocês querem vim comigo?

—Vamos sim -respondeu Astoria.

—Obrigada mais dispenso . - Falou Parkinson.

Saímos do salão comunal da sonserina e fomos calmamente para o da Grifinoria .

Eu e Astoria andandomos tranquilamente ate chegar na mulher gorda.

—senha :-Disse o quadro.

—Cabeça de Dragão- entrei e me deparei com uma cena terrível:

Filho da mãe ,cachorro,estupido vou lançar um CRUCIO nos dois...

Deixa eu dar uma explicada :Fazia três meses que eu estava NAMORANDO A CACHORRO DO Ronald...

È agora ele e a Lila Brown estavam quase TRANSADO no salão comunal vi a Astoria arregalar o olho a Lila já tava sem Blusa e ele também...

BRAVO!Linda cena!Compro ingresso na arquibancada ou no camarote ? Vocês escolhem o Melhor angulo!-Falei e eles se desgrudarão assustados e a sala agora já estava cheia de grifinorios chocados .

—Mione meu amor não e o que você esta pensando-Ele falou cara de pau, comecei a rir histericamente uma risada fria .

—Parabéns você fez tudo certo Ronald.Realmente um idiota muito esperto.Só errou por que eu descobri né queria que eu ficasse como a CORNA do ano. -Apontei para a Lila-Te vendo assim como você é .Nem me dá vontade de chorar.-Falei indignada.

Eu estava querendo chorar igual um bebê mais nao ia dar essa gostinho a ele .

—Mione não e o que você ta pensando me escuta...-Disse Lila eu sempre soube que ela era apaixonada por ele...

Olhei para ela e disse:

—Se ele me traiu imagina o quanto de chifre você vai levar?Há Quando ele se declarar para você.A minha dica é correr ...

Virei as costas e sai andando...

—Ha é Ronald da próxima vez vá num lugar menos publico ou ate para isso precisa de plateia?-Falei sínica -Há e chifre virado não doí- É sai andando firme indo para o salão principal. Astoria me acompanhava calada .

 

Chegamos na nossa mesa e sentamos novamente o Malfoy na minha frente.

Entrou um Ronald segurando a mão de Lila e um Harry apreensivo. Lila e Ron viraram para mim e sorriram irônicos...

—Mexeram com a pessoa errada-Falei . Me levantei .

Malfoy olhou para mim caminhei até ele parei na sua frente ele se levantou .

Puxei ele para um beijão ouvi assobios com certeza todos estavam chocadas-

Mais eu estava realmente estava gostando do beijo, achei que o Draco não iria corresponder engano meu ele correspondeu na mesma intensidade e desejo.

Nos afastamos pela falta de ar e me afoguei no seus olhos azuis acinzentados antes de nos separar, abracei ele, doido eu sei mais o mais estranho e que ele correspondeu,coloquei minha cabeça no seu ombro e olhei ao redor vendo pessoas chocadas e um Ronald furioso e um Harry confuso GRIFINORIOS falsos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse ta bem grandinho...
Por favor comentem se gostou ou não...

Obs:Nos primeiros cap não vai aparecer nosso amado Tom...
Primeiro vai ter DRAMIONE...
Vou colocar tipo Triangulo amoroso...
VAI ficar legal eu acho...
Aceito ideias e opinião...

Bjs até o prox...