The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 11
He returned.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e pequeno mais e para tirar umas duvidas ...

Obrigada a : shindou0 ,sakurita1544 e Betadizi . Muito obrigada Gatz esse capitulo e para vocês . *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/11

Lugar desconhecido ...

P.V.O Lucio Malfoy

Todos nós estávamos em uma reunião discutindo sobre os planos do Lord ! 

Estávamos só nós do circulo interno .

Ate que uma lembrança me ocorreu...

"ACHEM LOGO A HERDEIRA.— Trinquei o maxilar para controlar a fúria. - Ela tem algo que me pertence...

 O salão ficou em silencio, todos com a mesma pergunta na cabeça...

 O que sera que esse Herdeiro tinha que pertencia ao seu mestre ?! "

Essa pergunta rondava minha menta a alguns dias . Que herdeira ? Que nós sabemos o Lord não tem mais nenhuma preocupação além de matar o Potter maldito .

Todos estavam conversando em alto bom som.

Até que a porta se abre num estrondo que machucou meus ouvidos. Todos ficaram em silencio . Nenhum baralho era ouvido .

Todos os  Comensais da Morte do circulo interno fizeram uma reverencia ao Lord que entrava inclusive eu .

— Milorde - O chamei temeroso.- Ele levantou os olhos vermelhos em minha direção . Sua face igualava a de uma cobra me dava arrepios de medo. -  Não existe Herdeira nenhuma não é ?- Falei calmamente .

—Está querendo dizer que eu estou errado caro Malfoy ? - Sua voz arrastada igual a de uma cobra me dava calafrios . Neguei com a cabeça prontamente . - Mais estamos no circulo interno. - Disse calmamente se sentando na cadeira que mais parecia um trono . - Não a nenhuma Herdeira . - Todos ficaram chocados com a informação , alguns chiavam baixinho por terem sido enganados. Mais eu já imaginava que seria mentira. - Eu acredito que essa informação não sairá daqui... Nagine está precisando se alimentar .— Disse com tanta tranquilidade . Como se fosse algo banal. Todos estavam chocados  de mais para pensar em algo.

— Lord o senhor mentiu para nós . Gritou Augusto Rookwood com os olhos tingidos de raiva .

Lord Voldemort olhou com os seus olhos vermelhos sangue para Augusto Rookwood e sem dizer nada puxou a varinha e lhe lançou a maldição cruciatos .

Foram muitos minutos de tortura os gritos de Augusto Rookwood ecoavam por todo a sala ferindo nosso ouvidos.

Quando o Lord parou de torturar Augusto Rookwood já estava inconsciente e coberto de sangue .

— Alguém ainda quer desafiar seu Lord ? - Os olhos iguais de cobra , frios e calculistas analisavam todos da sala. - A próxima maldição pode ser a da morte. - Disse friamente .  - Retirem esse fraco da minha frente. - Disse indiferente .- Vamos começar a Reunião. - finalizou.

 

Enquanto via os elfos retirarem um Augusto Rookwood inconsiente da sala.

Pensava em só uma frase .

 

Ele voltou ... Lord Voldemort voltou...

P.V.O Narrador.

Naquela noite Harry Potter sentiu a marca doer como nunca doeu antes .

— Alguém ainda quer desafiar seu Lord ? - Os olhos iguais de cobra , frios e calculistas analisavam todos da sala. Sentia que ele não podia me ver. Mais eu o via perfeitamente- A próxima maldição pode ser a da morte. - Disse friamente . Senti um calafrio frio . O Seu rosto era igual a de uma cobra - Retirem esse fraco da minha frente. - Disse indiferente como se não tivesse quase acabado de matar alguém .- Vamos começar a Reunião. - finalizou.

Harry Potter acordou suado e afegante do sonho que tivera. Mais sentia que avia algo por de trás. Até que sentiu a cabeça doer . Na verdade a marca . Ali teve uma certeza que o deixou amedrontado mesmo que não admitisse ...

 

Voldemort  ele avia voltado...

 

 

 

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi pequeno por que postei pelo celular. Se tiver algum erro me falem ok?
Beijocas Lindinhas (o) *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The return of the Dark Lord.!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.