The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 10
Mais ela é Toda Toda.


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos os que comentaram.


LEIAM as notas finais Pudinzinhos !

Ha musica desse capitulo e Toda Toda quem quiser pode ouvir na hora que eu falei.

O link :

https://www.youtube.com/watch?v=IQMXnpOi0WU

Não achei muito justo colocar só musicas internacionais na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/10

P.V.O Draco Malfoy 

 Entrei  no banheiro e tomei banho frio estava precisando relaxar os músculos .

 Depois de um bom tempo sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura exibindo meu peito sarado.

 

Não encontrei a sangue- ruim no meu quarto.

Eu e ela estávamos com problemas depois que encontramos aquele caderno velho . Um dos  problemas e que nós agora sabíamos de mais . 

Balancei a cabeça para expulsar esses pensamentos e foquei no tanto de gostosas que ia ter nessa festa . Esse pensamento me fez da um sorriso malicioso.

Em cima da cama vi um bilhete da Granger  falando a hora para nos encontrarmos na frente da sala precisa . 

Afe eu mereço . 

Draco Malfoy 

Sangue-puro 

Príncipe da Sonserina 

O cara mais Lindo e gostoso de Hogwats

O maior pegador de Hogwats 

...

Indo para uma festa acompanhado,e para piorar com uma sangue-ruim ,amiguinha do santo Potter .

E para bagunçar mais minha mente o que que o chapel seletor tem na cabeça ? Granger na sonserina ?

Bufei em frustração e vesti uma box colocando logo em seguida a calça .

É a noite seria Longa...

Ou talvez não . Esse pensamento me fez sorrir de um jeito safado.

P.V.O Hermione 

Eu sai do quarto do Malfoy apressada. Comecei a procurar uma sala vazia...

Achei uma no 3 andar abri e tranquei a porta e conjurei minha roupa para a festa .

 

Precisava de uma banho rápido . Fiz um feitiço e me sentir limpa . Verdade sobre o que Astoria dizia . Devia ler mais vezes revistas de moda Bruxa.

Me vesti com o vestido preto e com o salto que eu tinha conjurado. Fiz alguns feitiços no cabelo , fiz uma maquiagem preta leve e um batom vermelho.

Me olhei no espelho e ...

Poxa eu to perfeita.

Serio to ate surpresa.

Ia fazer o malfoy morder a Língua.

Mais desde quando eu ligo para a opinião do Malfoy ? 

To ficando doida .

Deixei a sala como eu tinha achado. Arrumei a postura e sai da sala e fui caminhando pelo corredor em direção da sala precisa.

Estava no meio do caminha ate que sinto alguém puxar meu braço!

Olho para trás e vejo Harry Potter.

—O que quer Potter ? -Perguntei fria .

—Mione -Ele disse calmante - Me conte uma coisa.- Ele pareceu pensar se perguntava ou não . -  O que você a Luna e as outras serpentes faziam no corredor a alguns dias atrás ? - Ele me perguntou e aquilo me pegou de surpresa.

Aposto que minha expressão estava apreensiva pois nem percebi que ele ainda segurava meu braço .  

Me lembrei daquele dia ...

" Eu , Luna , e Astoria tínhamos acabado de descobrir uma coisa interessante sobre Os 'Perfeitos da Sonserina '  e estávamos Levando o papel levemente amassado como prova quando do nada os abutres aparecem na nossa frente . 

Parecia que ia começar um Duelo .

Eu x Draco .

Luna x Bláise .

Astoria x Theodoro .

Todos estavamos com varinhas em punho e posicionados para uma luta...

Só tinhamos nós no corredor . Pelo menos era o que eu achava.

— Vocês podem ate ser os marotos desse tempo-Falou Luna borbulhando de raiva- MAIS NÃO MANDAM NA ESCOLA...

—SAIAM DA FRENTE IDIOTAS -Gritei indignada.

—VOCÊS NUNCA VÃO PASSAR-Gritou Malfoy quase voando nos nossos pescoços .

—VOCÊS PODEM ATE SEREM AS MAIS BONITAS DA ESCOLA OU DO MUNDO BRUXO MAIS NÃO VÃO PASSAR-Gritou Bláise começando a se irritar ha não pera já se irritou . Se não fosse esse momento ficaria até feliz pelos alogios .

—NÃO NOS FAÇA JOGAR AZAROÇÕES EM VOCÊS...-Gritou Astoria vermelha de raiva/ódio.

—Os seis para minha sala agora -Ouço a voz de Minerve... 

F-U-D-E-U ...

 

—ELES/ELAS QUE COMEÇARAM-gritamos em coro indignados.

—Agora-Minerva saiu andando deixando nos ,seis bruxos indignados  para trás .

—Velha chata-Falou Malfoy.

—Verdade- Concordamos todos com rostos vermelhos de ódio.

—Pelo menos concordamos em algo- Eu comentei.

—Né- FAlou todos novamente juntos.

—Ótimo agora virou corinho -Falou Luna. Nunca tinha visto ela com tanta raiva.

Todos nos saímos andando em passos firme e cabeças erguidas como verdadeiros sonserinos que somos e até Luna estava com essa atitude ,e fomos direto para a sala da Minerva.

Sala de Minerva ...

—Por qual motivo estavam quase duelando no corredor ? - Perguntou Minerva calmamente .

E a sala ficou em um silencio absoluto ninguém soltou um 'A' .

—Falem agora senão o castigo só vai piorar . - Ela praticamente gritou . Velha chata do ...

— Isso não e da sua conta velha . - Disse Malfoy interrompendo meus pensamentos . Nunca fiquei tão feliz por alguém me interromper . Mesmo que seja por pensamento . Todos demos sorrisos satisfeitos pelo o que Draco falou.

Menos e claro  Minerva .

— Ok nos falamos . -Respondi dando um sorriso Malvado.

Vi Draco reviarar os olhos . Bláise e Theodoro deram sorrisos imaginando a cara da velha.

Astoria entregou o papel amassado para Minerva .

Minerva olhou aquilo enjoada.

—O que é isso ?- Perguntou.

— E Uma mulher ta bem ovil ! - Comentou Theodoro .

—E uma Mulher trouxa - Completou Bláise. - De roupa intima - Terminou com um sorriso safado.

— Vocês estavam quase se matando por isso ? - Perguntou Minerva.

— Logico - Luna comentou no mundo da Lua . - Os reis da escola , os pegadores , com revista de uma trouxa. - Ela riu - O que será que  iriam pensar ? - Terminou .

— Socorro Meu Merlin - Astoria Gritou . - Tenho coisas mais interessantes para fazer.

— A revista não era nossa. - Comentou Malfoy tranquilo -Era de um Crolebby , um Lufano que acha que e superior a nós .

— Íamos só fazer  uma brincadeirinha  com ele - Completou Blásio .

—Só que vocês nem nos deram chance de terminar o feitiço.- Bufou Theodoro .

—Afes - Astoria bufou - Tudo isso para nada.

— Que chato achamos que era suas. -Falei entediada.

— Granger até parece que a gente precisa de uma revista trouxa para nos satisfazer. - Draco Malfoy falou com uma sorriso safado no rosto perfeito.

PERA , PARA TUDO . Rosto Perfeito ? 

Corei com seu comentário . Todos nos coramos ate mesmo Minerva . 

Mais Logico que Zabine e Nott só riram e deram sorrisos maliciosos .

— Já que e só isso vou guardar a capa da revista e os senhores e senhoritas podem se retirar da sala.

Depois disso saímos da sala todos rindo juntos pelo fato de Minerva guardar a capa da revista .

A gente quase duelou por nada . Isso foi chato por que queríamos ameçar eles com a revista sendo que nem  deles a revista trouxa era .

Naquele dia eu e Luna tivemos que aguentar uma Astoria chorosa por causa de suas notas de vou e uma Pans histérica por causa de um menino que ela ainda não nós contou quem é.  "

 

Quando vi que estava com a mesma reação apos lembrar daquele dia coloquei a mascara de indiferença e puxei o Braço brutalmente .

 

— Tacs, Tacs ,Tacs , Ouvir a conversa alheia e feio Potter .- Comentei.

— Aonde você esteve o dia todo ? Todos ficaram preocupados .- Comentou Harry.

— Isso não e da sua conta. - Falei curta e grossa. Potter Traidor.

— Esta Linda. - Potter

—Obrigada, se me de licença tem uma pessoa me esperando- Falei começando a caminhar.

— Também vou para a festa. - Falou ele.

Resolvi ignorar e continuei andando pelo corredor . Ouvi Harry atrás de mim.

Cheguei na porta da sala precisa e tava cheia de pessoas na maioria Grifinorios e Lufanos.

Vi Draco encostado na parede com o cabelo loiro caindo sobre os olhos incrivelmente cinzas estava com uma Blusa verde polo colada no corpo o que destacava ainda mais os seu peito definido e uma calça caqui que só dava mais charme para ele . Mais como ele e um Malfoy estava com um sapato social totalmente elegante. 

AI que eu percebi . Draco Malfoy e um DEUS GREGO . 

É para melhorar eu sou sua companhia na festa.

O vestido preto era colado nas partes certas do meu corpo destacando minhas curvas e na cintura ficava rodado e era um pouquinho curtinho. 

Acho que ninguém nunca imaginou a Rata de Biblioteca vestida assim e por incrível que pareça eu estava me sentindo bonita. 

(Coloquem a música.)

Arrumei minha postura saindo das sombras do corredor com um sorriso de dentes brancos no rosto. Ninguém imaginaria que eu estaria aqui numa festa , depois de ser traída.

Fui caminhando elegantemente ate o Malfoy...

Que quando me viu demostrou surpresa mais logo depois sorriu malicioso.

Senti o olhar de todos os presentes no corredor em mim.

"Mas quem pensou que ela tava, depressiva em casa
      Só porque o namorado terminou com ela,
    Que ela só pensava em chorar, muito errado você tá
    E a partir desse momento a cena é toda dela"

—Esta magnifica Granger - Draco falou .

— Você não está nada mal. - Ainda estava me aproximando senti todos petrificados por eu e o Malfoy estarmos conversando.

"Foi pra noite, perdeu a linha
Funkeira de carteirinha
E tudo que ela faz as invejosa imita
Tá solteira mas não sozinha
Não vai ser mais boazinha
Dentro do seu coração não entra mais visita
Se ele disse que não te quer
Que bagacinho tu é
É mentira tu foi feita na medida certa"


Quando estava próxima o suficiente de Draco coloquei meus braços no seu pescoço e o puxei para mim . Ele sorriu Malicioso sabendo o que eu iria fazer laçou minha cintura de modo possessivo e eu lhe deu um selinho gostoso. Enquanto meus lábios eram quentes enquanto os  dele eram frios e aquele choque me deu arrepios por todo corpo e percebi que ele também se arrepiou e sorri involuntariamente.

 

"Então abre o olho mulher, vê quanto cara te quer
E quando tu passa deixa nós de boca aberta"

— Que palhaçada e essa ? - Ouvi o Ronald Gritar . 

Draco Malfoy deu um sorriso de lado satisfeito. 

— Então era ele que você estava vindo encontrar ? - Perguntou Harry. - Ele te humilhou a vida toda.

—Aquele e o Malfoy ? - Alguém comentou.

— Meu Merlin eles se beijaram ? - Outra piriguete comentou.

Antes de me aproximar do Malfoy percebi o tanto de garotas dando em cima de Draco. Vi o tanto de olhares que ele recebia. Mais venhamos e convenhamos Malfoy e um Deus Grego.

Eu também não sabia por que tinha beijado Draco mais eles não precisavam saber disso.

— Bom vocês não são tão diferentes de mim não. - Comentou Malfoy - Por que pelo menos eu nunca menti para ela. - Ele deu aquele sorriso superior.


"Mas ela é toda toda
Ela é toda toda, toda top, toda linda leve e solta
E quer mais que você se exploda
Ela é toda toda, chora muito agora que ela tá em outra"

Comecei a puxar Draco para dentro da sala precisa. 

Encontrei as meninas e falei que depois explicava tudo.

Dancei ate falar que chega.

Só que acho que bebi de mais. Depois que entramos na festa perdi o Malfoy de vista e resolvi aproveitar com as meninas. Tinha ate bebidas trouxa . Estava no meu 6 copo de tequila . Me afastei do Bar e começei a dançar sensualmente ao ritmo da musica que tocava.

Depois de uns 10 minutos voltei e pedi um copo de whisky e sem perceber em vez de um copo tomei três . Comecei a gargalhar ao ver Astoria Junta com Pan em cima da mesa Dançando sensualmente e tirando a roupa ja Estavam sem blusa. Vi Luna dançando coladinha com Zabini . Vi Draco na pista de dança sozinho. Pedi ao barman umas balas de menta e ele me entregou. Joguei na minha boca e me aproximei de Draco .

Ele estava de olhos fechados e quando notol que alguém se aproximava abriu os olhos e me puxou para perto dele. 

Começamos a Dançar e ficamos horas ali...

Olhei no relojo da parede da sala precisa 4:55 da manhã.

Malfoy passou a linguá pelos lábios e se aproximou lentamente de mim. E bom eu terminei de aproximar nossas bocas .

Ele estava com um gosto delicioso de whisky de fogo.

Começamos a nos beijar de verdade e como a bebida estava no auto controle de tudo o que eu estava fazendo. Sim só dessas pessoas que fazem burrada e coloca a culpa no álcool .

Quando nossas bocas se separaram para que eu e ele pudessemos respirar .

— Malfoy Faz amor comigo ? - Perguntei dessesperada olhando para o Deus grego na minha frente. E olhei fundo dos seus olhos.

— Querida - Falou Draco acariciando meus rosto. - Eu não faço amor , eu fodo e com força... - Disse calmamente.

E ele se aproximou como um caçador se aproxima da presa ...

É acho que acabei de conhecer minha perdição.

Eu dei passos para trás ate que senti minhas costas na parede. 

Malfoy me prensou com vontade na parede fazendo uma jaula com seus braços musculosos .

E foi se aproximando cada vez mais dos meus Lábios... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 LEIAM  AS NOTAS FINAIS ...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades :

"- J.K revelou que Draco Malfoy era o maior pegador de Hogwats ! ."


Desculpas por parar nessa parte... Não me matem .

Não sei quando irei postar novamente por que talvez ficarei sem internet .

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The return of the Dark Lord.!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.