The return of the Dark Lord.! escrita por Safira Volturi Malfoy, Matriarch Wei


Capítulo 1
Prologue !


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607005/chapter/1

P.O.V Hermione

Depois daquele terrível acidente na câmara secreta todos os alunos de Hogwarts tiveram que voltar para suas casas...

Eu demorei muito para aceita que Gina tinha morrido logo a GINA minha melhor amiga, toda a família Weasley ficou muito abalada .

Harry se culpava todos os dias por não ter conseguido salva- lá ...

Mais o que ele viu na Câmara secreta ele não revelara a ninguém todas as vezes que perguntava para ele sua resposta era a mesma :

Um mal maior esta por vim e eu não posso perde mais para ele as pessoas que eu gosto...

Ou era :

—Essa guerra ainda não acabou na verdade nem começou.

Nunca entendi e olha que eu sou ou era a sabe-tudo de Hogwarts...

Naquela escola fiz amigos mais também muitos inimigos como o IDIOTA do Draco Malfoy e sua turma de sonserinos...

Nesse ano eu e Luna nós tornamos muito próximas ela diz que eu sou sua melhor amiga e que não viveria sem mim é Astoria ,sim Astoria Greengrass uma sonserina e que por incrível que pareça virou minha amiga.

Agora estamos embarcando no Expresso de Hogwarts de volta ao castelo depois de 1 ano.

Devo admitir que por passar muito tempo com Astoria comecei a me vestir melhor e posso dizer que estou mais BONITA.

Até Luna parou de ser um pouco colorida.

Depois de tanto tempo estou pisando novamente na minha amada escola...

Todos vamos para o salão principal onde o professor Dumbledore da um aviso que deixa todos chocados :

—Queridos alunos bem vindos novamente a Hogwarts...Com a perda do ano anteriores todos nos resolvemos fazer novamente a seleção.Venham a frente quando seu nome for chamado.

Minerva começou a ler a Lista.Eu estava muito nervosa :

—Harry Potter-

—Grifinoria.-O Chapel dizia.

—Ron Weasley-

—Grifinoria

—Draco Malfoy.

—Sonserina.

—Astoria Greengrass-Sussurrei boa sorte e ela foi.

Sonserina.

Eu estava nervosa,não era para estar,mais estava.E se eu não fosse para Grifinoria?

—Luna Lovegood- Ela foi calmamente .

Corvinal.

Hermione Granger.-Fui caminhando tranquilamente até o banquinho meu salto alto amarelo 15 fazia barulho pelo piso.Sentei.

—Um interessante vejo que tinha um grande proposito e coragem em grifinoria mais vejo também que tudo o que precisava fazer naquela casa já fez.Vejo outra casa para sua grande inteligencia e astucia que tal a Sonserina?-Eu arregalei os olhos o Chapel queria me colocar na casa de Salazar Slytherin. -Para qual casa irei te mandar ?. Mais que eu saiba Salazar só queria puro-sangue na Sonserina Então por que esse chapel quer eu na MALDITA SONSERINA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-E então qual casa a Mione vai vcs decidem em...Grifinoria XS Sonserina. Cometem Grif para grifinoria E Sonse para sonserina. Na torcida sinceramente quero que sonserina ganhem então votem.Historia movida a comenteriosentão so isso BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The return of the Dark Lord.!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.