Antes da Meia-Noite escrita por Vingadora

Antes da Meia-Noite

- ESPECIAL PÁSCOA 2015 -

Loki é o tipo de antagonista que todo mundo gosta.
Mas... será que é todo mundo mesmo?

Sarah Foster acreditava em tudo que sua irmã, Jane, contava sobre ter conhecido o tão sonhado e encantador deus nórdico Thor, com a mesma intensidade que acreditava em Papai Noel, Coelho da páscoa, Fada do dente, e todas as outras lendas contadas para crianças.
Preparada para passar a primeira páscoa com a irmã depois de quase um ano sem reencontrá-la, Sarah estava pronta para tudo. Tudo menos encontrar dois deuses que participaram da guerra de New York sentados no apartamento da sua irmã, sendo que um deles era o causador de toda a destruição da cidade.
Agora Sarah precisa lidar com a mudança de crenças e controlar seu humor para não começar uma briga com o deus da trapaça e destruir o momento em família.
Será que ela vai conseguir?


Classificação: 13+
Categorias: Thor
Personagens: Darcy L., Eric S., Jane F., Loki, Personagem Original, Thor
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Tragédia, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 3 (6.877 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/04/2015 às 16:32 | Atualizada: 05/04/2015 às 22:06


Notas da História:

Eu idealizei uma One-shot em um blog antigo meu há algum tempo, porém eu acabei excluindo o blog e (pensei ter) perdido a história.
Só que ontem a noite encontrei o texto, revisei, fiz algumas transformações e criei esse especial de Páscoa pra vocês *-*

................

Lá vou eu agradecer NOVAMENTE a linda, meiga, gentil da Lohy por aceitar ser "escravizada" por mim e ter criado essa fantástica capa. OBRIGADA LOHYYY!

................

Os Personagens da Marvel NÃO me pertencem, entretanto o enredo e a Sarah são sim de minha própria autoria. Se eu pegar alguém copiando essa fic vou levar DIRETO pra Asgard dar um passeio na prisão na companhia dos piores assassinos do universo.

................

Espero que curtam essa fic que será dividida em três (talvez longos) capítulos.


Capítulos

1. Parte 1 -
1.678 palavras
2. Parte 2 -
3.043 palavras
3. Parte 3 -
2.156 palavras