Closed For Love escrita por Becky Cahill Hirts

Closed For Love

Athena era uma menina boa, doce e gentil. Ela acredita no melhor ponto de vista sobre tudo e todos.
Isto até sua mãe e seu pai morrerem, deixando-a com sua terrível madrasta e duas irmãs postiças. A madrasta transformou Athena na criada da casa, deixando que ela realizasse todos os serviços.
A vida havia sido tão dura com a pobre garota que ela se fechou. Fechou-se para qualquer tipo de sentimento. Fechou-se para o amor.
Mas num certo dia, ao andar pela floresta encontra um homem misterioso... O que sairá disto? Será que este tal homem fará Athena finalmente voltar a amar? Ou será que ele irá falhar na sua missão de levar o amor para o coração da jovem?


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Cronos, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Poseidon, Sr. D., Zeus
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Spoilers

Capítulos: 3 (8.373 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/04/2015 às 17:17 | Atualizada: 17/04/2015 às 13:49


Notas da História:

Disclaimer:
—> Closed For Love, é da uma música da cantora Ellie Goulding, e trechos da música será utilizados no capítulo. Todos os direitos desdes trechos e demais citações pertencem à banda.
—> A história é uma fanfic sobre mitologia grega, e, como todos sabemos, mitologia grega é patrimônio da humanidade, sendo assim, não me pertence nem à ninguém.
—> Poseitena (Poseidon e Atena) e contém outros casais Olimpianos.
—> A fanfic é marcada como "Percy Jackson e os Olimpianos" pois o pessoal que lê irá entender, mas não precisa necessariamente ler PJO para entender, basta ter um mínimo conhecimento de mitologia greco-romana.
—> História baseada no filme, Cinderella, 2015. Direitos reservados para este.

Notas da História:
—> Não escrevo para fins lucrativos, vale à pena lembrar, e o uso do site é gratuito, ou seja, não custa nada criar uma conta.
—> Está fanfic faz parte do projeto: "ABC songfic". É a terceira do projeto postada, representando a letra "C". O projeto não fui eu que criei, porém não me lembro quem foi - mande uma MP se você sabe - apenas adorei a ideia e decidi realizá-lo.
—> A fanfic é dedicada para a minha prima, L.M.R., por ter ido comigo assistir Cinderella duas vezes no cinema, e para minha amiga, M.B.A., por ter assistido uma vez comigo em casa.
—> Neste projeto, não irei pedir por reviews, favoritos ou recomendações. Façam isto se quiserem/gostarem da fanfic. É óbvio que ficarei feliz em receber reviews e recomendações e favoritos, mas a fanfic não depende disto.
—> Trata-se de um UA (Universo Alternativo), ou seja, eles não são deuses aqui. E também não está nos dias de hoje, a história acontece no passado, onde ainda existiam reis, rainhas, príncipes e princesas.
—> Não haverá mágica. Nada de fada madrinha gente.
—> Espero que gostem.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.896 palavras
2. Capítulo 2
2.405 palavras
3. Capítulo 3
3.072 palavras