The Only Exception

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


A prometida do rei escrita por Vindalf

Bilbo Baggins volta a Erebor, desta vez conduzindo sua prima para se casar com o seu amigo Thorin, rei sob a montanha, e junto vai a prima que ele adotou pouco depois de voltar da viagem à Montanha Solitária.
Categorias: O Hobbit
Gêneros: Angst, Drama, Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   24 favoritaram   25 acompanhando  

 

Decididamente, não! escrita por AnaBonagamba

Decididamente, não!
E se, ao acaso, uma aluna de Hogwarts surgisse na Terra-Média?
Isso sim seria uma jornada inesperada!
Categorias: Harry Potter, O Hobbit
Gêneros: Comédia

1 recomendação   8 favoritaram   21 acompanhando  

 


Naly Melmenya escrita por Aka Padawan

Naly Melmenya
Thraduil, rei de Mirkwood, austero e prepotente decide declarar-se para o seu amor platônico, Tauriel, sua capitã de guarda e sua ''filha postiça'', porém o mesmo não tem certeza se a elfa sente o mesmo por ele e isso o causa receio.
Categorias: O Hobbit
Gêneros: Romance

8 favoritaram   7 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por HarunoSama, Lu

Para Sempre
A conclusão de I See You.

— Mãe... – Finwë chamou-a, voltando a atenção da elfa para seu cavalo. Ela sorriu e massageou a pelagem castanha da montaria, ao mesmo tempo em que sussurrava em seu ouvido. Após sua partida para Valinor, ele ficaria aos cuidados da neta mais nova de Eldarion.
Luna se afastou, apoiou um dos pés no estribo da sela e, com toda graça e nobreza de uma rainha, o montou. O animal relinchou e bufou, como se soubesse que aqueles eram seus últimos momentos juntos. A elfa então o acalmou, como sempre fazia, e segurou as rédeas com firmeza.

Ela ergueu o olhar para fitar o portão do palácio – uma última vez – e assim sorriu, minimamente. O vento soprou mais forte. Ela guardaria aquela visão para sempre em suas memórias, seu lar.

— Minha senhora? – Elenor se pronunciou, mas Luna não proferiu palavra, apenas assentiu com a cabeça. Já estava pronta para partir. Ela viu o filho se aproximar em sua montaria, e assim seguiram para a trilha da floresta.
Categorias: Senhor dos Anéis, O Hobbit
Gêneros: Amizade, Crossover, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   19 acompanhando  

 

Porque era real escrita por Dani Tsubasa

Porque era real
Anos após a grande batalha dos cinco exércitos e depois de quase perderem suas vidas na guerra, Kili e Tauriel vivem juntos e felizes em Érebor.


*Nota: Essa one se passa após minha outra one "A canção milenar", que acontece no momento em Tauriel chora e beija Kili durante a guerra.
Categorias: O Hobbit
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


O que são anões? escrita por KamiB

O que são anões?
O pequeno Príncipe da Floresta das Trevas queria saber o que eram aquelas terríveis criaturas.
Categorias: Senhor dos Anéis, O Hobbit
Gêneros: Amizade

11 favoritaram   9 acompanhando  

 

Minha amada Arien Alassë escrita por Higurashi

Minha amada Arien Alassë
''...Bilbo sorriu e pôs-se a fumar tranquilamente, deixando sua mente voltar aos seus anos de juventude. E de uma bela dama, que conhecera em Valfenda...''
.
.
.
.
.
.
Minha versão adaptada (com personagem original, aviso logo) da fanfic Elen Síla Lúmenn Omentielvo da Menta.
Categorias: O Hobbit
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Case-se Comigo escrita por May

Case-se Comigo
A jornada até Erebor despertou muito mais do que a coragem de alguns e o sonho de recuperar o lar de outros. Com o convívio, um amor nasceu; e este amor floresceu entre um jovem mestre e o novo rei sobre a Montanha, fazendo desta ocasião uma celebração majestosa e cheia de sentimentos.
Categorias: O Hobbit
Gêneros: Shounen-ai

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Aquecendo-o escrita por Carszl

Aquecendo-o
Bilbo não consegue dormir por causa do frio. Thorin felizmente esta lá para ajudá-lo.
Categorias: O Hobbit
Gêneros: Romance, Shounen-ai

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Amandil - Sombras da Guerra escrita por Elvish Song

Amandil - Sombras da Guerra
Filha da Rainha de Lothlorien e noiva do príncipe Legolas, Amandil sabia que viajar com a companhia de Thorin Escudo-de-Carvalho seria tudo, menos fácil. Não porque ela seria a única mulher do grupo, ou porque enfrentariam perigos terríveis, ou mesmo porque tomar parte de tal empreitada era uma flagrante afronta às ordens de sua mãe e rainha, Galadriel... Não. Seria algo terrível pelo simples fato de que ela era uma elfa, e o teimoso e arrogante rei anão ficaria mais do que satisfeito se pudesse cortar-lhe o pescoço. Ainda assim, possuíam um objetivo em comum, mas talvez isso não fosse o bastante para torná-los amigos. Não será o bastante, com certeza, para impedi-los de ser inimigos, quando ela fizer o que deve para garantir o sucesso de sua única missão: matar Smaug, o terrível dragão que, se despertado, trará morte e dor para a Terra-Média. Tudo o que importa à moça é garantir que tão horrível monstro jamais se alie às forças malignas que despertam outra vez em seu mundo. Mas como realizar tão difícil tarefa, quando não consegue sequer entender-se com seu ranzinza companheiro de viagem?

Tudo o que Thorin Escudo-de-Carvalho menos queria era uma jovem elfa tomando parte em sua Companhia. Contudo, talvez fosse tudo de que ele precisava. Mesmo se opondo veementemente à idéia, o anão se vira enredado nas tramas de Gandalf, e agora ele se via preso pela jornada àquela mulher igualmente linda, corajosa e irritante, da qual poderia depender o sucesso da empreitada; pouco lhe importava que a mulher fosse filha de Galadriel, pois tudo o que ele queria era arremessá-la de um penhasco para se livrar de sua presença e de seus feitiços.

Quando o destino de seus povos depende de uma missão que qualquer um em seu juízo perfeito tentaria impedir, esses dois guerreiros se vêem presos um ao outro para cumprir aquilo que sabem ser essencial: matar um dragão. Mas as coisas nem sempre são como parecem, e cada passo dado rumo a Erebor - o perdido lar dos anões, e esconderijo de Smaug - os leva a descobrir que as trevas circundantes são bem mais escuras do que pareciam, a princípio. À medida em que a Companhia avança, a missão se torna muito mais do que recuperar uma gema ou derrotar um fera: torna-se a chave para a salvação ou destruição de muitos, que abrirá a porta para um futuro negro, ou para uma paz duradoura. Para isso, contudo, terão de superar o pior desafio... Confiar um no outro.
Categorias: Senhor dos Anéis, O Hobbit
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia

6 recomendações   28 favoritaram   66 acompanhando