Recomeço escrita por Bi Mills

Recomeço


Carol Peletier não sabe o que é felicidade a um bom tempo. Sua rotina se divide entre cuidar do trabalho pesado da casa e obedecer a seu marido abusivo. A única coisa que faz com que ela não se arrependa totalmente do seu passado é sua filha, Sophia. Em Woodbury, cidade onde moram, a menina é muito querida por todos que a conhecem, mas as pessoas costumam não se aproximar muito de Carol, para ela é por causa de medo do seu marido miserável. Pode parecer errado, mas ela rezava para que algo acontecesse com seu marido que livra-se ela e o Sophia dele para sempre. Enquanto seu milagre não acontecesse, tudo o que ela pode fazer é respirar fundo e seguir a vida.

Daryl Dixon se sente sufocado.Agora que seu irmão mais velho drogado Merle voltou a morar com ele, o mesmo passou a viver novamente a sombra do outro. A única família que ele tem é Merle, e se isso é família, ele preferia não ter nenhuma. Ele queria que algum cara do bar onde seu irmão ficava bêbado todas as noites se irritasse além do limite e acabasse com aquele peso morto para o mundo.Enquanto isso, ele desfruta da floresta e da caça.

Seus caminhos se cruzam quando Daryl atropela a cachorrinha de Sophia, fazendo com que conheça Carol também. Ele não sabia que um momento de distração e um acidente poderiam mudar sua vida.

Nunca quis um relacionamento por achar que era besteira.

Não fazia ideia de como estava errado.


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Allen, Amy, Andrea, Ben, Beth Grenne, Carl Grimes, Carol, Dale, Daryl Dixon, Donna, Glenn, Hershell Greene, Lori Grimes, Maggie, Merle Dixon, Michonne, Personagem Original, Rick Grimes, Sasha, Shane Walsh, Sophia, T-Dog, Tyreese
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 3 (3.867 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/04/2015 às 14:27 | Atualizada: 06/05/2015 às 14:19


Notas da História:

- Carol x Daryl

—A fanfic não possui Walker's, nada fora do normal

—The Walking Dead não me pertence

—Universo Alternativo


Capítulos

1. Prólogo
1.241 palavras
2. Veterinário
1.934 palavras
3. Na casa dos Peletier
692 palavras