Doppelganger - A Ordem do Arcanjo escrita por WofWinchester

Doppelganger - A Ordem do Arcanjo

Doppelgangers têm diversas teorias pelo mundo. Uns acreditam que esses seres são como uma sombra de personalidade totalmente oposta à pessoa escolhida para duplicar, já outros creem que são recriações da natureza para tentar substituir indivíduos importantes na sua ordem natural. São muitas as especulações, mas apenas uma certeza nós temos até agora: Doppelgangers nascem através de grandes atos, sendo fortes e puros como um grande amor ou terríveis como um crime de ódio.

Uma nuvem de sangue e terror recai sobre Mystic Falls, espalhando o caos em cada minúsculo canto da cidade. Um inimigo jamais encarado antes ameaça destruir tudo que se colocar em seu caminho. Uma profecia é iniciada, segredos revelados, princípios se distorcem e limites são testados. A guerra começou e sobreviver é a lei acima de tudo.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Matt Donovan, Personagem Original, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Crossover, Humor Negro
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (4.625 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/04/2015 às 06:37 | Atualizada: 08/04/2015 às 10:15


Notas da História:

Os personagens de The Vampire Diaries ▬ assim como os de The Originals ▬ não me pertencem, somente os de criação original minha, inclusive o enredo.
Plágio é crime.


Capítulos

1. Prólogo
802 palavras
2. Fictício
3.823 palavras