The Devil escrita por Lumii


Capítulo 1
The devil


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada pra quem deveria estar dormindo porque trabalha amanhã ~ UHDUIDASHDUASDASA

Tive uma súbita inspiração e voilá~ Tenho dificuldades para escrever SasuSaku, então tenho que aproveitar.

A história se passa na época Medieval.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606620/chapter/1

"The Devil is real and he’s not some little red man with horns and a tail.
He can be beautiful because he's a fallen angel and he used to be God's favorite."
American Horror Story – Season 1

A temperatura diminuía rapidamente e ela podia sentir o frio tomar seu corpo. A pressão dos caninos em sua carne ardia demais, mas estava começando a tornar-se algo distante. Seu corpo começava a ficar dormente.

Ainda assim, não sentia medo dele.

Os fios negros roçavam em sua pele. O cheio do produto que ele costumava usar para lavá-los penetrava seu olfato, juntamente com o cheiro de seu próprio sangue, que banhava a parte superior de seu vestido.

“– Senhora Haruno, conceda-me a honra de uma dança?

E eles dançaram uma, duas, três vezes. Sakura chegou a esquecer que aquele era o casamento da futura Rainha e não uma festa na qual ela era a protagonista.

Perdeu-se nos braços do gentil Uchiha Sasuke, O inalcançável. Duque e importante membro da corte. Chegou a esquecer que era casada com um bondoso cavalheiro amigo de seu pai, que também estava presente na cerimônia.

Uma dança fez com que esquecesse até mesmo quem era.”

Se não estivesse vivenciando aquilo, jamais acreditaria que tais criaturas existissem. E jamais suporia que o moreno tivesse qualquer ligação com o sobrenatural ou com forças tão obscuras quanto aquela.

Aquilo era algo do demônio. Talvez o próprio, em carne e osso.

Ainda assim, não tinha medo. Ainda que soubesse que estava morrendo. Que aquele a quem devotava seu mais puro e sincero amor e por quem abandonou seu marido, marcando sua reputação, estava tirando sua vida.

Sasuke...

Sua voz saiu débil até para seus próprios ouvidos, mas sabia que ele lhe escutava.

O moreno ergueu o rosto. Os lábios normalmente pálidos estavam manchados de vermelho e o líquido carmesim escorria até seu queixo. A expressão de deleite não negava o prazer que sentia com aquilo.

Quando seus olhos se encontraram, ela se acalmou novamente. Tudo aquilo que fez com que amasse aquele homem desde o primeiro momento veio à tona.

A gentileza, a inteligência, o rosto bonito. O ar sedutor, as conversas amenas, os sorrisos raros, porém sinceros. O cheiro, a compreensão, a maneira como lhe chamava de irritante sempre que o contrariava. O som de suas risadas nada constantes, a mente aberta e além daquele tempo, a lealdade. O toque carinhoso, o agarre firme em sua cintura, a maneira lenta com que desafivelava seu espartilho. Os beijos lentos, os ardentes, os demorados. A confiança que depositava nela, como compartilhava assuntos que mulheres não deveriam saber e nem opinar.

Ela o amava tanto a ponto de não conseguir temê-lo ou até mesmo odiá-lo pelo que fazia. Doía saber que ele não a queria mais, porém ela preferia pensar nas coisas boas em vez de gastar seus últimos momentos lamentando-se.

Acalme-se, já está acabando.

Ela sabia. Sentia suas forças se esvaírem.

Quando ele fez menção de voltar a alimentar-se, moveu o rosto, impedindo o acesso ao pescoço delicado.

Eu amo você, Sasuke.

Seus olhos tornaram a se encontrar e ela viu o rebuliço nos ônix. O desejo, a fome e algo mais que ela não soube distinguir.

Um pequeno sorriso adornou os lábios finos e ele aproximou-se, dando-lhe um beijo casto, antes de voltar a cravar os dentes em sua pele.

Gemeu baixinho com a dor..

Não saberia precisar quanto tempo passou até que uma forte dor de cabeça lhe atingisse e sua visão começasse a falhar. Estava morrendo.

Usou suas últimas forças para sussurrar desesperadamente.

Deixe-me v-ver seu r-rosto pela última v-vez.

Sentiu seu pescoço ser solto e a silhueta branca surgir em sua frente. Ele estava envolto em névoas, ou talvez sua visão que o tornava tão embaçado, mas ela conseguiu distinguir o sorriso aberto que ele lhe ofereceu.

Do que diabos está falando, Milady?

Uma dor excruciante tomou seu corpo antes de tudo escurecer. Afundou. Todos os seus sentidos lhe abandonando. Até que o cheiro de um perfume característico lhe atingiu.

Abriu os olhos e encontrou o rosto do Uchiha próximo ao seu. Estava em seus braços. Encarou a face bonita e o sorriso de canto, ainda sujo de sangue, sem entender o que acontecia.

Você realmente pensou que morreria?

Incerta, balançou a cabeça lentamente, em um sinal afirmativo.

Eu estava acabando com as chances de perdê-la. – Juntou novamente seus lábios e ela sentiu o doce sabor do líquido carmesim – Seja bem vinda à sua nova vida, Sakura Uchiha. Duquesa por toda a eternidade, vampira e minha mulher para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Um Sasuke vampiro, galante e eternamente apaixonado.

A fanfic se passa durante a época medieval porque estou nessa vibe de Reign DIANHUIDOADIOJAAIS

Espero que tenham gostado. Por favooor, dixem reviews deixendo o que acharam. Depois que Naruto acabou, o fandom está BEM fraco aqui no Nyah e é um círculo vicioso. Leitores comentam menos, autores se desmotivam e escrevem menos ou param de vez e por aí vai... Até o momento que acontecer o mesmo que acontecer com o fandom de Harry Potter.
Então colaborem :3 Deixem reviews, postem fanfics...

Enfim, é isso.
Beeijos,
@lumii_uchiha