-The Next- Fairytale: The Fantasy escrita por Rausch, The Next

-The Next- Fairytale: The Fantasy

Cinderela, A pequena sereia, Chapeuzinho vermelho. Sempre houve uma razão para cada uma delas existirem, bem como, um motivo para que suas histórias fossem contadas. O mundo estava dividido, seus reinos estavam em guerra. Irreal, real, não havia uma parte que não estive sob as cinzas da ambição.

As fadas haviam guardado suas histórias, enquanto pensavam no que fazer para sanar os males do mundo. E fizeram. Contaram histórias sobre pessoas normais, devastadas por todas as maldades do ser humano, sobreviventes de bruxaria e monstros. Porém que encontram uma certa frase ao final de tudo: Felizes para sempre.

Enquanto isso, o próprio reino das fadas passava por seu pior momento, a decadência devido à morte do seu casal real. Restou apenas as sucessoras: Lyra e Ekaterina. Duas princesas, com diferentes personalidades. O mundo necessitava das histórias, ou ruiria novamente, porém não haviam dois tronos, e o amor ruiu toda a vida de Lyra. Apaixonada por um humano, tudo que lhe restou quando este foi assassinado, foi uma pequena criança. Revoltada para com a irmã, Ekaterina ascendeu ao poder, ordenando que a criança fosse banida daquele mundo para sempre.

Devastada com tudo, Lyra nunca mais foi vista. E então, misteriosamente, houve paz. Ela reinou por séculos, até que os mundos convergiram, como se não fosse mais possível escapar da ligação existente. E no momento em que a primeira fada caiu, Ekaterina soube que estavam morrendo. As fadas cairiam, a menos que algo acontecesse. A ligação dos dois mundos fosse trazida de volta. A criança desaparecida.

Se você quer ouvir contos, precisa conhecer as fadas. Os bosques chamarão o seu nome.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 5 (9.103 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/04/2015 às 22:31 | Atualizada: 22/04/2015 às 04:27


Notas da História:

- História e personagens ORIGINAIS(Plágio é crime. Lembrem-se);
— Esta história faz parte do UNIVERSO THE NEXT;
— ( The Next) Um universo que engloba diferentes história de diferentes autores e conectadas entre si.
Quer conhecer todas? Procure as fics com THE NEXT no nome.


Capítulos

1. Prólogo - O labirinto
782 palavras
3. Capítulo 2 - Cristal Quebrado
2.488 palavras