Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 9
Sasuke = Nervoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/9

Pov. Naruto

Eu consegui pedir para a Hina deixar eu segurar a mão dela, nem acredito! Sou mesmo muito cara de pau para fazer isso kk. Hoje a Sakura disse para nós acordarmos cedo, eu sou o primeiro a acordar mais não quero sair da cama, a hina está virada para o meu lado, então posso ver ela dormindo, tão fofinha. Nossas mãos já não estão mais entrelaçadas, eu devo ter me mexido a noite toda ou ela, então eu vou por baixo da coberta procuro pela sua mão, a encontro e a seguro novamente sinto um arrepio por todo meu corpo e fico ruborizado. Depois de um tempo observando a Hinata dormir escuto alguém levantando, finjo estar dormindo e a pessoa vem do meu lado.

– Naruto, Naruto - é o Sasuke, ele chama por meu nome baixinho e me sacode, abro meus olhos.

– Sasuke, o que foi?

– Posso falar com você? - ele pergunta e eu não gostei muito, porque queria ficar mais tempo com a Hina, mas vou ajudar meu amigo.

– Claro Sasuke - levanto com calma e saímos para o lado de fora da varanda do quarto.

– Então... - ele começa - Você vai me ajudar a pedir a Sakura em namoro antes de chegarmos em Konoha? - ele pergunta timidamente

– Eu já falei que vou, não se preocupe - falo sorridente

– Estou super nervoso, não faço idéia de como pedir

– Relaxa, você gosta dela, ela gosta de você, vocês se gostam cara, então já era. Qualquer forma a Sakura-chan vai gostar.

– Você está certo! - ele fala sorrindo e confiante

– Esse é o Uchiha Sasuke que conheço - falo

– Meninos - Sakura-chan aparece na porta da varanda e o Sasuke leva um susto.

– Sa-sa-sa-sakura - ele fala gaguejando e suando frio, só de ver ela ele já ficou super nervoso.

– Ohayo - ela diz

– Ohayo Sakura-chan - falo

– O-ohayo - ele diz ainda tenso.

– Melhor vocês entrarem, vamos tomar banho e ir embora. Vou tomar banho e vocês já separam tudo, Naruto acorda a Hinata.

– Okay - falamos e todos entramos. Sasuke foi arrumar as coisas dele e da Sakura e eu fui acordar a Hinata.

Vou até ela, sua boca está um pouco aberta, seus cabelos estão espalhados pelo travesseiro e uma de suas mãos está fechada ao lada do seu rosto, ela está super hiper mega ultra fofa! Da vontade de beijar! Pera, o que o foi isso que pensei? Meu Deus! Espanto esses pensamentos da minha cabeça.

– Hina, hina - chamo ela sem vontade, não quero acorda-la. Fico a observando e nem percebo Sasuke parado do meu lado olhando para mim.

– Naruto tem alguma coisa embaixo da sua boca - ele diz apontando para a sua boca

– Onde? - pergunto e fico passando a mão na minha boca tentando limpar.

– Fecha a boca, porque se não a baba vai cair mais - ele diz rindo

– An? - penso um pouco - Entendi! Sasuke! Baka! Aho! Teme! - grito bravo e rindo

Pov. Hinata

Acordo com o Naruto-kun gritando com o Sasuke e a Sakura saindo do banho.

– Sasuke arrumou as coisas? - ela pergunta e o Sasuke tenta parar de rir do Naruto

– Arrumei sim - ele diz ainda rindo do Naruto, queria saber o que aconteceu.

– Agora quem vai para o banho? - Sakura pergunta

– Eu - falo baixinho e todos olham para mim como se nunca tivessem me visto

– Ohayo Hina - o Naruto-kun vem na minha direção sorrindo e esquece totalmente com o que ele estava bravo

– Ohayo - respondo ainda sonolenta - Vou para o banho e depois arrumo tudo para irmos embora.

– Okay Hina - Naruto-kun diz e eu sigo para o banho

Pov. Naruto

Já que a Hina foi para o banho resolvo arrumar minhas coisas, termino rapidamente pois arrumamos tudo ontem a noite, então já separo todas as coisas da Hinata e deixo junto da minha, não sei e repito novamente, não sei exatamente o que está acontecendo comigo, mas é bom.

– Naruto-kun pode ir para o banho agora - Hina diz assim que sai do banheiro e eu vou.

Pov. Hinata

Terminei o banho rápido, todos devem querer voltar logo para Konoha, eu estou com saudades de todos, inclusive da Hanabi!

Fui arrumar minhas coisas, chegando até a cama percebo que o Naruto-kun já arrumou tudo para mim, preciso agradecer ele por isso, que fofo.

– Vamos indo para a mesa Hina? Depois o Naruto e o Sasuke vão - Sakura diz

– Pode ser - falo e sai com ela, é a última vez que vou acordar e ver o Naruto-kun, é a última vez que saio do quarto e vejo as paredes rosas com detalhes floridos do corredor da Princesa, vou sentir um pouco de saudades, mas o pior é acordar e não ver o Naruto-kun.

– Ansiosa para voltar para casa? - Sakura pergunta

– Um pouco. Estou mesmo é com saudades da minha irmã, do Neji e do pessoal.

– Eu estou com saudades de casa, de Konoha

– Isso é o que dá mais saudades - falo e ela concorda com a cabeça. Começamos a pegar comida e o Naruto-kun já aparece gritando

– Sasuke! - ele grita e eu riu, adoro esse jeito sorridente do Naruto-kun.

– O que o Sasuke fez Naruto? - Sakura pergunta para ele.

Pov. Naruto

O Sasuke estava me zoando de novo com a Hinata, não que eu fique bravo, é até legal.

– Nada demais - respondo sorrindo

– Senta aí e come logo, quero ir para Konoha logo - Sakura fala meio brava

– Calma Sakura-chan. Konoha não vai sair andando não - falo e sento.

–Até parece que você não está com saudades de casa - ela diz

– Mais ou menos, não tenho ninguém me esperando quando eu chegar - respondo meio triste e vejo a Hinata abaixar a cabeça triste.

– Vamos comer povo! - Sasuke aparece animado e eu dou risada dele. Comemos conversando o café da manhã, depois pegamos nossas coisas e fomos falar com a Princesa.

– Tchau Mineni-sama, nós gostamos de conhecer esse novo país, foi muito divertido tudo - Sakura diz simpática

– Parabéns pela sua coroação Princesa, agora nossa missão está completa. Vamos deixar o resto com os Samurais desse país - Hinata fala sorrindo e eu e o Sasuke só estamos sorrindo e acenando com a cabeça.

– Eu agradeço todos vocês por me aguentarem, eu sei que não foi fácil - ela diz e eu concordo - Hinata obrigada de novo por me aconselhar.

– Que isso Princesa - Hina diz e depois de tudo partimos

– Finalmente vamos voltar para Konoha! - Sakura diz gritando e todos nós rimos. Ela está andando ao lado do Sasuke e a Hina ao meu lado.

– Que foi Hina? - pergunto, ela está com a cabeça baixa.

– Não é nada, Naruto-kun

– Tem certeza? Pode me contar.

– Tenho sim, só estou pensando. - ela fala sorrindo e percebo que tem alguma coisa no meio, ainda vou fazer ela me contar.

Caminhamos um tempo até chegar na floresta, à partir daí fomos pulando de galho em galho. Fico olhando a Hina de canto e vejo que ela está fazendo o mesmo, fico feliz. Olho para o Sasuke e ele está pulando nervoso, aposto que está com medo, fui até ele.

– Sasuke? Está tudo bem? - pergunto

– Claro... que não! - ele diz

– Está nervoso?

– Com certeza, você acha que é fácil pedir uma menina em namo....

– Shiiiih - digo cortando ele - Se ela escutar já era.

– Gomen - ele diz - Como vamos fazer?

– Você pergunta para mim? - pergunto bravo

– Claro, você prometeu

– Prometi? - perguntei e ele fez uma cara de desespero - Brincadeira, espera um minuto - Volto para o lado da Hinata.

– Hina, você pode ajudar? - pergunto

– Claro, no que? - explico para ela toda a situação do Sasuke - Então ele e você combinaram que ele vai pedir a Sakura em namoro antes de chegar em Konoha, que legal - ela diz super feliz.

Pov. Hinata

Eu confesso que quando ele começou a falar de namoro e Sakura eu entrei em desespero, pensei que ele que queria pedir ela em namoro, mas quando ele disse que queria ajudar o Sasuke eu fiquei tão mais tão feliz que agora não estou me aguentando de felicidade! Um peso tão grande saiu das minhas costas , estou aliviada.

– Pois é, eles se gostam mas o Sasuke não sabe como pedir, já que você é uma garota poderia nos ajudar?

– Estou pensando já - penso um pouco e tive uma idéia - Naruto-kun, você poderia inventar algo para pararmos perto de um lago?

– Posso, onde ele está?

– Olhei com o Byakugan tem um naquela direção - aponto com o dedo.

– Tô com sede - Naruto-kun diz e a ninguém responde - Tô com sede! - ele grita

– Aqui água Naruto - Sakura entrega uma garrafinha para ele.

– Arigatô - ele olha para o Sasuke e pisca, acho que ele entendeu

– Me dá um pouco Naruto - ele diz e o Naruto enfia toda a água na boca.

– Acabou Sasuke!

– Naruto! - Sakura grita - Você fez de propósito! Agora o Sasuke-kun está com sede! Shanará! - ela grita e levanta o soco para o Naruto-kun, por impulso eu vou e puxo a mão dele com toda força e ele cai em cima de mim e a Sakura erra o soco.

– Hinata! - ela grita quando vê eu e o Naruto caindo. Sinto alguém agarrar minha cintura, é o Naruto, ele me pega e pula nas árvores antes de cairmos.

– Hina você está bem? - ele pergunta depois de me colocar no chão.

– Estou sim Naruo-kun obrigada

– Eu que agradeço, se não fosse você teria levado um socão da Sakura - ele diz com voz tremendo.

– Sasuke-kun, você ainda está com sede? - ela pergunta

– Sim, Hinata você poderia ver onde tem um lago?

– Hay! - olho com meu Byakugan, eu já sabia onde era, mas para a Sakura não desconfiar - Naquela direção.

– Vamos! - ela diz e todos a seguimos. Eu, Naruto e Sasuke vamos ficando para trás.

– Então Sasuke é o seguinte... -explico o plano para os dois.

– Okay, espero que dê certo - Sasuke diz.

– Tem que dar - Naruto fala. Seguimos para o lago. Resolvemos ficar para almoçar.

– E agora, Hinata? - Sasuke pergunta

– Faz aquilo que combinamos

– Só? Será que consigo?

– Sasuke... Você gosta dela certo?

– Certo

– Então, vai lá - empurro ele na direção da Sakura

– Eu e a Hina vamos pegar madeira - Naruto fala e puxa minha mão e fomos nos esconder para observar tudo.

– Eto... Sakura... - ele começa a dizer - Sakura...eu...quero...eto... - ele começa a gaguejar muito, parece eu, ele está todo vermelho, não parece o Sasuke.

– Naruto-kun, acho que ele não vai conseguir - digo

– Também acho que não, esse Sasuke só tem pose mesmo. Como pode ter tanta vergonha.

– Sasuke-kun? Está tudo bem? - Sakura pergunta e ele respira fundo e segura no queixo dela e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooie, aqui está o capítulo do casal SasuSaku, a continuação vai ser no próximo hahahaha, tive que ser mal uma vez kkk. Eu queria agradecer todas as pessoas que comentam, favoritam, votam e até os leitores fantasmas hehe, quem lê e se gostar vota no capítulo assim eu tenho uma base de quantas pessoas estão gostando, mas se não quiser não tem problema. Bjinhos♥ Espero que gostem e não me matem ok? Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.