Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 25
Talvez...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/25

Pov. Naruto

Levei a Hinata no colo o caminho inteiro da volta, ficamos conversando e coisas desse tipo. Ainda não sei o que dar para ela...O que a Hinata gostaria de ganhar? Eu conheço ela tão bem e ao mesmo tempo tão pouco.

Avistamos Konoha. Kotetsu e Izumo estão lá como sempre. Entramos, acenamos para eles e eu coloco a Hinata no chão.

– Obrigada Naruto-kun - ela agradeci sorrindo. A pomada já não está no seu rosto, mas as queimaduras estão incrivelmente melhores.

– Você é o Taichou dessa equipe Naruto - Temari diz - Nós estamos liberados ou vamos ter que ir com você até a Tsunade-sama?

– Podem ir, eu me viro - digo sorrindo e todos sorriem também. Está de noite já, o cansaço é visível nos olhos de todos.

– Obrigada - Temari diz e junto de Shikamaru ela vai embora. Shino também se vira e vai embora sem dizer nada.

– Yukkie, você quer dormir lá no clã Hyuuga ou você vai para o clã Inuzuka? - Hinata pergunta para Yukkie. Ela e Kiba trocam olhares e ele fala:

– Ela vai dormir lá no Clã Inuzuka...Né Yukkie?

– S-sim - Yukkie diz timidamente e suas bochechas coram.

– Então estamos indo... - Kiba começa a andar e Yukkie vai trás.

– Nada disso! - falo e fico na frente deles - Antes de você fazer qualquer coisa Yukkie, temos que informar para a Tsunade-bacchan.

– Verdade - Kiba diz - Eu vou com você Yukkie.

– E eu Naruto-kun? - Himeko pergunta sorrindo.

– Você...Não sei ainda aonde pode ficar, mas a Tsunade-bacchan resolve rápidinho.

– Okay - ela responde. Fico ao lado da Hinata e estendo minha mão para ela, sem hesitar Hinata segura e nós 5 seguimos para o prédio da Tsunade-bacchan.

– Licença - bato na porta e entro. Tsunade-bacchan está dormindo em cima de papéis, seu corpo está curvado na mesa e seus cabelos louros estão espalhados pela mesa. - Que exemplo de Hokage em...Dormindo - falo para encher o saco dela. Em segundos sua cabeça vai se levantando aos poucos. A expressão de raiva é extremamente visível em seus olhos e rosto, vejo que ela vai gritar e preparo os ouvidos, mas em fração de segundos ela para e nos olha confusa.

– Quem são elas? - ahh claro...A Himeko e a Yukkie são rostos e ouvidos novos que nunca viram e nem escutaram os gritos da Tsunade-bacchan.

– Tsunade-bacchan... - solto da mão da Hinata e com uma mão seguro no pulso da Yukkie e a outra no da Himeko, as puxo para mais perto da mesa. - Vou explicar nossa missão e como elas vieram parar em Konoha - começo a contar resumidamente - Nossa primeira inimiga foi a Yukkie...Ela estava sendo controlada, à salvamos e descobrimos que ela é uma Inuzuka e a Himeko nos ajudou na areia, mas ela não é shinobe de lá, então ela quis vir para Konoha.

Tsunade-bacchan não fala nada, parece que ela está perdida absorvendo as minhas informações. Sua boca fala alguma coisa, mas não dá para escutar. Yukkie está nervosa. Não está acostumada com esse tipo de coisa, afinal ela cresceu sozinha em uma floresta, só com a Yui, sua cadela. Todos estão calados, esperando alguma coisa de ruim acontecer.

– INUZUKA YUKKIE?! - Tsunade-bacchan grita do nada e todos se assustam. - Eu sei quem você é!

– S-sabe? - Yukkie pergunta baixo e nervosa.

– Claro que sei! Quando você nasceu eu estava na vila...Fiz o seu parto. Você é linda! - Tsunade-bacchan fala super animada - Eu fiquei triste quando soube que vo- Yukkie muda a expressão e pula em cima da Tsunade-bacchan. Isso me assusta, Yukkie tampa a boca da Tsunade-bacchan.

– Eu já entendi - ela diz e sai de cima da Tsunade-bacchan e depois sorri - Fico feliz que alguém se lembre de mim.

– Kiba...Sua mãe também deve se lembrar - Tsunade-bacchan fala e Kiba dá um pulo.

– S-será? - ele pergunta nervoso

– Claro...Vocês nasceram no mesmo dia. Mas não fui eu que fiz seu parto. Tanto é que vocês tiverem que ficar por um bom tempo praticamente no mesmo espaço. - Yukkie e Kiba trocam olhares e sorrisos. A-pos-to que daqui a pouco eles vão estar aos beijinhos hahahaha. - Vejo que você precisa de uma melhoria no visual....Hinata!

– Hay - Hina diz

– Hoje ela vai para o Clã Hyuuga com você, amanhã depois que a Hinata fazer tudo que tem para fazer você volta aqui que vamos para o Clã Inuzuka. Preciso informar mais sobre você Yukkie...Como conseguiu viver sozinha? Você foi deixada lá tão pequena...

– T-tsunade-bacchan - Yukkie começa a dizer - Se você for falar do meu passado por favor...Fale comigo.

– Desculpas Yukkie...Enfim, amanhã venha aqui com Hinata.

– Hay - Yukkie e Hinata dizem em unísson. Que vontade de vir também, quero saber o que está acontecendo e tenho certeza que o Kiba também. Ele está mordendo o lábio inferior por dentro da boca, dá para ver a ansiedade em seus olhos.

– Vamos então Yukkie? - Hinata fala

– Hay - Yukkie fala sorrindo. Olho para Hinata com um olhar triste...A possibilidade de ficar longe dela corta meu coração...Nunca pensei que fosse sentir a necessidade de ficar perto de alguém dessa forma. Queria a levar em casa, mas a Tsunade-bacchan não vai deixar eu sair agora. Ainda tenho que ver aonde a Himeko vai ficar. Continuo encarando a Hinata, ela olha para mim e por uns 5 segundos ficamos nos encarando com o resto da sala nos observando esperando qualquer movimento.

Pov. Hinata

Eu fico cheia de raiva só de pensar que vou deixar o Naruto sozinho com a Himeko, mas é preciso.

– Vão demorar mais? - Himeko pergunta fazendo minhas bochechas ficarem ruborizadas de raiva. Puxo no fundo do meu cérebro uma resposta para ela. Abro a boca para falar, hesito por um segundo e respondo :

– Já estou indo... - dou meia volta e sigo até a porta e saio com Yukkie atrás de mim.

– Você é otária? - Yukkie pergunta enquanto estamos descendo as escadas rápido.

– Sim, sou uma otária. - respondo seca. Yukkie está certa, não devia ter falado aquilo, devia ter respondido na lata para ela. Que raiva!

– Hinata...Não fala isso. Você está com ciúmes que eu sei.

– É verdade Yukkie...Estou com ciúmes mas não consigo evitar

– Relaxa, ciúmes é algo forte que não conseguimos evitar... - ela fala determinada, parece que está dando uma lição para ela mesma também.

– Verdade... - digo baixo e automaticamente minha cabeça abaixa. Já estamos fora do prédio da Tsunade-sama, escuto um murmuro da Yukkie.

– Queria ter me despedido melhor do Kiba...

– Eu escutei - respondo na lata e alto. Suas bochechas coram automaticamente e um sorriso tímido nasce no seu lábio. Yui late, não sei o que ela disse, mas deixou Yukkie com mais vergonha. - Só sei que hoje eu quero saber de tudo sobre você e o Kiba.

– Não tem nada para saber...

– Claro que tem - respondo sorrindo e seguimos para o Clã Hyuuga

– Tem não - Yukkie insiste rindo e ficamos fazendo brincadeiras uma com a outra até chegar no Clã. Estou adorando a Yukkie, ela é muito legal, tem seus momentos ignorante, mas a culpa não é dela, afinal como a Tsunade-sama disse ela cresceu sozinha, nunca teve amigos e contatos com pessoas. Eu quero saber sobre tudo da minha nova amiga.

– One-sama! - Hanabi me vê e vem correndo. Pula em cima de mim como sempre e me abraça - Que saudades!

– Também estava morrendo de saudades Nabi - digo fazendo carinho em seus longos cabelos castanhos.

– O que aconteceu com seu rosto One-sama? Está horrível...

– Longa história...

– Quem é essa? - ela pergunta olhando para Yukkie que automaticamente cora e entra no modo defensivo.

– Sou Yu...Inuzuka Yukkie - ela diz determinada, agora ela pode dizer sem medo que faz parte do famoso Clã Inuzuka.

– Minha amiga Yukkie - respondo depois sorrindo - Essa noite ela vai ficar aqui com nós Nabi...Temos que dar um Up no visual dela - pisco para Hanabi que fica com os olhos brilhando só de pensar nas possibilidades de arrumar Yukkie, seus Byakugans examinam com cuidado o corpo e rosta da Yukkie.

– Você é muito bonita - Hanabi começa a dizer andando devagar ao redor de Yukkie - Corpo bem curvilíneo...Cabelos bonitos também, só precisam melhorar mais... - Hanabi para de frente de Yukkie e coloca as mãos na cintura - Meu nome é Hyuuga Hanabi...Temporariamente sua estilista

– Olá Hanabi... - Yukkie fala e faz uma pequena pausa para procurar palavras certas para dizer - Obrigada por me...ajudar.

– Por nada! Vem cá! - Hanabi segura na ponta dos dedos de Yukkie e a puxa animada para o andar de cima de casa. Hanabi sorri e Yukkie olha confusa para ela. Sorrio e vou atrás com Yui. - Eu já até sei o que fazer para você! Preciso tirar suas metidas logo! - Hanabi entra no quarto dela com Yukkie. Além de praticar o Jukken a Hanabi é apaixonada por esses trekos de costura, costumize e coisas fofas. Coisa que eu não ligo muito...Só sei que ela está enchendo meu saco para trocar de roupa. Diz ela que essa roupa está curta e com cara de criança. Realmente...Eu preciso trocar.

– Nem sei como te agradecer Hanabi... - Yukkie fala rindo e Hanabi pega sua régua para tirar as medidas de Yukkie.

– One-sama, vai tomar logo banho enquanto eu cuido da Yukkie.

– Okay...Eu vou mesmo. Boa sorte! - falo e sigo para meu quarto. Quando fico sozinha só consigo pensar no Naruto-kun...Como eu amo ele...Suas ações tão fofas, seu cuidado comigo. Eu ainda não consigo acreditar que tudo isso é real, que daqui a 2 dias eu vou estar completando 1 mês de namoro com a pessoa que amei desde os meus...4 anos de idade. Nem consigo lembrar quantos anos eu tinha...Parece que desde sempre eu fui apaixonada por ele.

Entro no quarto e jogo minhas roupas em qualquer canto. Fico só de roupas íntimas, me olho no espelho e lembro do dia que o Naruto "invadiu" meu quarto e me pegou assim...Dou uma curta risada e entro no banheiro, termino de tirar minhas roupas lá. Fico indecisa se tomo banho de banheira ou chuveiro...Escolho o chuveiro, ligo no mais gelado possível e deixo a água gelada cair sobre meu rosto. Como dói, solto pequenos gemidos de dor. Minha cabeça está explodindo e sinto que vou desmaiar. Dou um passo para trás e respiro fundo. Volto a tomar banho normal, só que evito molhar meu rosto tão intensamente igual eu fiz antes. Canso da água gelada e aos poucos vou deixando ela quente. O chuveiro parece um paraíso, mesmo meu rosto doendo. Fico debaixo do jato por uma eternidade, deixando a água quente bater no meu corpo até que eu não aguente mais, e o calor começa a me fazer adormecer de pé mesmo. Lavo tudo. Duas vezes. Fico feliz de poder tirar o suor do corpo e o mau estar. E, finalmente, fecho as torneiras e pega a toalha e me cubro. Saio e a primeira coisa que pego é um pijama fresco. Me troco colocando meu sutiã (não consigo ficar sem de jeito nenhum).

– Posso entrar Hinata? - Yukkie pergunta batendo na porta. Junto a roupa que joguei no chão e a coloco no cesto de lavar roupa.

– Pode Yukkie! - ela entra.

– Demorou em...

– Sei disso - respondo e me jogo na cama com o rosto no travesseiro. Me arrependo na hora. Que dor! Me vira e deito normal - Precisa de um banho bem tomado.

– Preciso de um também, estou super cansada...

– Vai lá, sinta-se em casa - falo sorrindo. Ela cora um pouco e entra no banho. Ouço o chuveiro funcionando através da parede. Resolvo ir falar com a Hanabi.

– Hanabi? - chamo seu nome.

– Pode entrar One-sama - entro em seu quarto. Ela está desenhando uma roupa para Yukkie.

– Como está ficando?

– Surpresa...Só amanhã!

– Okay...Okay... - respondo desistindo de insistir.

– Ela é linda né - ela fala ainda não tirando a concentração do desenho.

– Claro...Com suas roupas ela vai ficar mais linda ainda.

– Obrigada One-sama.

– Vou dormir Nabi - vou até ela e beijo o topo da sua cabeça - Boa noite.

– Booa irmã - ela ainda não tira seus olhos do desenho. Vou para o quarto e a cama da Yukkie já está arrumada. Não vi meu pai ainda...Como elas sabem? Eu odeio esse negócio de divisão da família secundária e a ramificação principal. Elas servem como empregadas, já arrumaram minha cama. Ainda bem que sou uma negação como Shinobe nos olhos do meu pai...Não surpotaria ser a lider do Clã dessa maneira. Mas a quem eu estou querendo enganar? O que mais quero é o reconhecimento do meu pai, mas não quero virar a líder do Clã.

Cansei de pensar! Mas estou me ocupando com isso para não lembrar que deixei meu namorado de bandeja para a Himeko.

– Que raiva! - grito no meu quarto sem pensar. Coloco minhas mãos na boca e me jogo na cama. Eu realmente estou brava...Fecho os olhos numa tentativa falha de dormir. Lembro da nossa noite na areia...Lembro em como ele me ajudou nas queima- O remédio! Levanto correndo e vou até minha jaqueta que coloquei no cesto. Retiro de lá a pomada que Temari me entregou e passo nas queimaduras. Tenho que ir no médico pegar remédios, mas odeio hospital, confesso que tenho medo. Deito novamente na cama e Yukkie sai do banho. Já separei seu pijama, está em cima da sua cama.

– Obrigada Hinata - ela fala sorrindo e entra no banheiro e troca de roupa. - Boa noite - ela se joga da mesma forma que eu me joguei.

– Cadê a Yui?

– Ficou lá fora, amanhã vou dar um banho nela e deixo ela permanecer dentro de casa, mas enquanto isso nem adianta insistir.

– Okay Yukkie. Eu te ajudo se o Kiba não for te ajudar...Não quero ficar de vela O.o

– Boa noite Hinata - ela fala cortando o assunto.

– Booa Yukkie - digo e fecho os olhos. Em segundos capoto e durmo feito um bebê.

***

Acordo o mais tarde que posso. Minha cabeça ainda dói e meu corpo está quente. Se eu estiver com febre? Não me importo.

– Yukkie! One-sama! - Hanabi bate na porta acordando a Yukkie. - Tá pronta a roupa! Vem logo!

– Estamos...indo... - respondo sonolenta. Me espreguiço na cama e levanto. Meus olhos estão pesados. Entro no banheiro, escovo os dentes e prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Pega um shorts e uma blusa qualquer. Não estou a fim de treinar hoje. Yukkie entra depois de mim e escova um dente com uma escova de dentes nova que sempre mantenho de reserva comigo. Entramos no quarto da Hanabi. Ela está sorrindo, mas seu rosto está péssimo! Ela está com olheiras, seu cabelo está todo bagunçado e seu rosto palido. Dá para ver que ela trabalhou a noite toda na roupa da Yukkie.

– Você não dormiu Hana? - pergunto pasma.

– Acho que alguns segundos eu capotei mas logo voltei...Mas a roupa está pronta!

–O-obrigada Hanabi...Não acredito que ficou acordada todo esse tempo por mim... - Yukkie diz sem graça.

– Fiquei sim...Agora vai provar logo que ainda tem o seu cabelo - Hanabi puxa Yukkie para o banheiro e lá elas ficam por uns 20 minutos. Estou quase cochilando sozinha. - Pronto! - Hanabi sai e diz como em uma apresentação - Com vocês, Inuzuka Yukkie!

Yukkie sai toda tímida, logo seu rosto se ergue e um sorriso confiante nasce em seu rosto, deixando suas presas brilhantes bem expostas. A roupa que ela está usando se ajusta perfeitamente em seu corpo, Yukkie está com aqueles mesmos 'braceletes' que a Ino usa, só que os detalhes em roxo estão em pretos e felpudo como seu capuz. Sua calça é colada, parece até uma leggin, mas não é, é bem mais bonita e tem detalhes em preto e seu sapato é meio de salto. Sua blusa é furada como a que uso, e tem um capuz bem parecido com o do Kiba, mas sem nenhuma jaqueta, o que cobre seus braços são os 'braceletes' As ataduras que fixam nosso equipamento está na sua coxa direita e ela usa uma luva preta de aventureira.

– Ficou lindo Hanabi - digo impressionada. Essa pequena conseguiu mesmo.

– Obrigada! Na Yukkie ficou bem melhor que sozinho.

– Eu adorei Hanabi. Muito obrigada! - Yukkie fala sorrindo e fica se olhando no espelho.

– Agora é a hora do seu cabelo - digo feliz. Puxo Yukkie para meu quarto. Não tem muito o que fazer em seu cabelo. Ele já é lindo. A arrumo colocando sua franja para o lado direito. Passo maquiagem nela, nada muito exagerado, mas a Yukkie insistiu em passar batom vermelho, e eu passei sem hesitar. Ela está perfeita. Como o sorriso dela consegue ser tão marcante? Como?

– Nem parece eu Hinata...Muito obrigada mesmo - ela diz sem esconder o sorriso. Eu só consigo sorrir, estou feliz de poder ajudar minha amiga. Coloco minhas mãos em seu ombro e me abaixo até minha cabeça ficar ao lado do seu ombro e sussurro:

– O Kiba vai adorar... - ela arregala os olhos e eu sorrio e endireito meu corpo. - Vamos até a Tsunade-sama?

– V-vamos - Yukkie diz e levanta corada. Seguimos nós duas para o prédio da Tsunade-sama.

Pov. Naruto

23:55 - 09 de Outubro

Falta 5 minutos para meu aniversário...Para meu aniversário de 1 mês com a Hinata. Não estou conseguindo dormir. Estou deitado abraçado ao meu travesseiro olhando para a janela. Elas estão abertas então o quarto está sendo iluminado pela luz da Lua e das luminárias acessas de Konoha.
Olho novamente para minha cômoda, o presente que comprei está lá...E se ela não gostar. Talvez eu não sou nada do que ela imaginava...Porque eu sei que ela gosta de mim desde bem pequena, mas eu descobri a pouco tempo. Então nesse intervalo ela deve ter sonhado tanto com isso...Tenho medo de decepciona-la...Talvez é melhor eu a levar para escolher o presente. AHH! TÔ FICANDO LOUCO! PRECISO VER A HINATA....PRECISO DE RAMEN!...Esses pensamentos estão acabando comigo. Fico em silêncio e escuto o relógio (tic-tac) a cada segundo...Parece que não tem fim!

23:58 - Pov. Hinata

Não consigo dormir...Amanhã é o aniversário do Naruto e nosso um mês de Naruto. Tô falando tanto disso que até cansou...Talvez o Naruto não goste do que eu comprei com a Yukkie...Eu compre 2 coisas, preparei coragem. Mas agora só está me faltando! Que tensão no ar...Eu sempre sonhei com esse dia...Sempre mas agora não sei o que fazer.

0:00 - Dia 10 de Outubro - Hinata e Naruto

– É hoje! - os dois gritam alto e se alto repreendem. Cada um em sua casa...Mas com a cabeça um pensando no outro. Dia 10 finalmente chegou causando a incrível ansiedade em Naruto e Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim...Eu melhorei! Sim sim...Melhorei!...Agora volta tudo ao normal! :D Amo vocês♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.