Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 18
Hinata...Te Amo♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/18

NaruHina

Pov. Naruto

Quando eu e a Hinata saímos de perto do Sasuke e da Sakura senti meu rosto esquentar, eu estou de mãos dadas com ela e sei que estou vermelho, com vergonha de falar o que planejei a muito tempo. Olho para ela, Hinata não percebe, só continua a caminhar normalmente, quando ela me olha viro minha cabeça rapidamente, meu coração está acelerado, nem parece que sou seu namorado.

– N-naruto-kun?

– Hay - digo rápido

– O que aconteceu? Você está estranho - ela fala e sorri, fico bobo vendo o seu sorriso.

– Sabe o que aconteceu....

– O quê? - ela pergunta curiosa

– Eu estou pensando em algumas coisas que me deixaram assim, só isso Hina. - falo e ela fica me encarando

– Tá bom, acredito em você - ela sorri. Continuamos a andar normalmente e vejo que não vai demorar para chegar ao Clã Hyuuga, paro.

– Hinata, tenho uma coisa para te dar... - fico muito envergonhado

– Você ainda tem mais coisas? Hoje meu dia foi perfeito com você.

– Sim, mas essa coisa é diferente. - falo e tiro do bolso uma caxinha vermelha. Olho para ela seus olhos já estão marejados, como ela é sensível, amo isso nela. - Nós estamos namorando a quase 3 semanas, vamos fazer 1 mês dia 10 de Outubro, mas eu sei que mesmo com pouco tempo você significa muito para mim, ninguém nunca significou tanto assim. E eu sou um pouco possessivo - falo e ela ri - E gosto de mais de você, então comprei um anel de compromisso para nós, está mais do que na hora de todos saberem que nós somos namorados de verdade e o quanto... - abro a caixinha e dentro tem 2 anéis de prata, um feminino e masculino, o feminino tem um diamante na parte de cima e é um pouco mais fino, só sei que é lindo. Pego em sua mão e o coloco - E o quanto Eu Te Amo Hyuuga Hinata. - digo e cai lágrimas dos olhos delas e a puxo para um abraço bem apertado.

– Naruto-kun, você sabe o quanto eu gosto de você, desde pequena eu sinto coisas por você que eu não sabia explicar e fico muito feliz por poder dizer isso abertamente também... Eu Te Amo Uzumaki Naruto - ela coloca a aliança em meu dedo e começamos a nos beijar. O beijo começou calmo e cheio de amor, de repente ele começou a ficar mais rápido e cheio de desejos, não sei o que a Hinata faz comigo, cada célula do meu corpo responde ao seu toque, ela puxa meu cabelo e eu me sinto arrepiar por inteiro, coloco minhas mãos na sua cintura definida e a puxo para mais e mais perto de mim, ficamos nos beijamos por um longo tempo, um sentindo o outro, nada além de Naruto e Hinata...Termino o beijo com um chupão na sua língua e uma leve mordida no seu lábio inferior, a abraço com mais força e afundo minha cabeça em seu pescoço e fico sentindo seu cheiro que me enlouquece.

– Hinata... - sussurro e sinto ela arrepiar

– Oi - ela fala baixinho

– Te Amo - digo e ela me aperta

– Também Te Amo e muito - ela fala e quando nós íamos nos beijar de novo escuto um grito chamando meu nome.

– Naruto-nichan!

NaruHina - fim surpresa *Agora SasuSaku e depois continuação NaruHina*

SasuSaku

Pov. Sasuke

Estou andando com a Sakura ao meu lado, penso na dica que o Naruto me deu, ele falou que vai dar para a Hinata anel de compromisso e falar que a ama e falou para eu fazer o msm, resolvi comprar o anel e dar para a Sakura. Chegando perto de sua casa eu resolvo a parar.

– Sakura. - digo firme, preciso aprender a ser mais meigo com ela, isso não é fácil para mim, mas se for para agradar a Sakura eu tenho que conseguir.

– Oi Sasuke-kun - ela fala sorrindo

– Eu comprei uma coisa e queria te entregar... - respiro e pego uma caixinha vermelha de dentro do bolso, e ela começa a chorar

– Sasuke-kun vai me pedir em casamento - ela me abraça bem forte

– N-não é is- ela me interrompe

– Sasuke-kun... - seus olhos estão cheios de lágrimas e eu sorrio.

– Sakura... Eu ainda não vou te pedir em casamento - ela faz uma cara mega triste - Mas isso é para mostrar que... Que Eu Te Amo Sakura - abro a caixinha e pego o seu anel, o meu que eu comprei é parecido com o do Naruto, eu queria aquele, mas ele foi mais rápido e ele melhorou o gosto. Pega sua mão coloco o anel e beijo seu dedo, vejo que ela não para de chorar - Isso é felicidade? - pergunto

– Sasuke-kun... Eu já te falei tantas vezes eu te amo, mas nenhuma significou nada para você... Eu estou tão feliz que agora posso falar e sei que vai ser importante... Eu Te Amo Sasuke! - ela se joga praticamente em cima de mim e nos beijamos, nosso namoro é bem engraçado, eu não sei muito bem lidar com a Sakura, mas aos poucos vou aprendendo e sei que estou gostando de tudo!

– Me promete uma coisa? - ela disse

– O que?

– Que um dia você vai me pedir em casamento...? - coro com sua proposta e a única coisa que respondo é.

– Prometo - e seguimos para um beijo cheio de paixão e desejo

SasuSaku - Fim surpresa -

Pov. Naruto

– Naruto-nichan! - escuto alguém gritar.

– Konohamaru! - grito e ele vem em nossa direção.

– N-naruto-nichan... - ele fala ofegante

– O que aconteceu? - pergunto, ele respira fundo e começa.

– Eu tinha acabado de voltar de uma missão e resolvi passear um pouco. Passo na frente do prédio da nossa Hokage e vejo um homem caindo da janela - ele fala isso e eu e a Hinata fazemos uma careta e rimos - Então.... Eu vejo que é um ANBU e chego perto dele e pergunto "O que houve?" E ele não responde e eu escuto a Tsunade gritando "CHAME O NARUTO!!!". Quando ela grita isso ela sai pela janela e manda eu te chamar urgente! - ele diz no final

– Se era tão urgente assim porque não disse antes? - pergunto nervoso, eu estava de mãos dadas com a Hinata então a puxo com força para o prédio da Tsunade-bacchan.

– Naruto! - ela grita assim que me vê. - Preciso de você, URGENTE! - nós a seguimos para sua sala, chegando lá a Shizune estava guiando uns caras para consertar a janela quebrada.

– O-o que será que aconteceu Naruto-kun? - Hinata pergunta baixinho para mim um pouco assustada, quando eu ia responder a Tsunade-bacchan grita

– Naruto,Hinata! - nós pulamos e nos assustamos, ficamos um do lado do outro ainda de mãos dadas.

– Vocês dois, os dois! Vão cumprir essa missão difícil. - ela dá uma pausa e complementa - Parabéns pelo namoro de vocês

– O-obri-gado - eu e a Hina dizemos juntos, mas a Hinata já está toda vermelhinha.

– Então, só porque ela é sua namorada Naruto - ela enfatiza na "namorada" - Não significa que ela vai sempre fazer missões com e você, claro que a maioria vai ser junto, mas nem sempre e também você precisa tomar cuidado de sempre querer protege-la e acabar atrapalhando tudo... - assentimos e ela se senta - Agora a respeito da missão de vocês. O Gaara está com um sério problema na areia, a Temari já está vindo aqui para Konoha para vocês irem com ela para lá, na missão vocês estaram em 4 de Konoha e a Temari, quero que vocês chamem o Shikamaru e o Kiba, expliquem tudo para eles e amanhã bem cedo voltem aqui, o lider dessa missão vai ser... Naruto.

– E-eu?! - pergunto assustado, nunca fui líder antes, olho para Hinata ela está sorrindo.

– Sim, como recompensa por criar coragem e pedir para namorar a Hinata.

– A-arigatô Tsunade-bacchan! - grito e corro para ela e dou um abraço bem apertado e ela quase me bate.

– Vão logo, vocês precisam ajudar a Areia e o Kazekage!

– Hay! - eu e a Hinata gritamos e saímos de sua sala rumo à procura do Shikamaru e o Kiba.

*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno esse né kkk Mas o próximo vai ter mais conteúdo. Espero que gostem e já sabem o próximo casal secundário né kk ShikaTema♥

Me digam o que acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.