Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 17
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/17

Pov. Hinata

Quando abri meus olhos vi uma coisa tão linda que me surpreendi que foi eles que fizeram, está perfeito!

Estamos em um lugar que não reconheço, tem um lago gigante, ele é parado não faz barulho nenhum, no meio dele tem uma platarforma transparente que quase não dá para ver e meu nome está escrito lá com pétalas de flores e o da Sakura ao lado do meu, um pouco abaixo dos nossos nomes está uma toalha enorme de piquenique, o Naruto sabe mesmo que uma das coisas que mais gosto de fazer é piquenique, com duas cestas de piquenique.

– Que lindo - digo e ele sorri

– Eu amei! - a Sakura fala - Foram vocês que fizeram mesmo? - ela pergunta, nem eu estou acreditando que foi eles, porque realmente está muito perfeito, não tem como explicar.

– Foi assim... - o Sasuke começa - O Naruto que pensou em tudo e eu fiz, mas ele me explicou tudinho antes, e ele veio me ajudar a fazer o nome de vocês hoje de manhã.

– Vocês tiveram o maior trabalho para fazer tudo isso - digo - Mas valeu a pena, está incrível.

– Obrigada Hinata - Sasuke diz

– Vem cá - o Naruto fala e segura na minha mão e me puxa para o lago. Andamos até a plataforma.

– Se vocês tivessem falado que iriam fazer algo assim eu teria vindo arrumada - Sakura fala

–Verdade, viria com outra roupa, não estou apropriada para tudo isso - concordo com ela

– Nós também tivemos que vir com roupa normal para disfarçar, se nós contássemos acabaria com a surpresa - Naruto fala

– É, você acha que eu estou contente em fazer uma surpresa para minha namorada com essa roupa? - Sasuke pergunta e nós rimos.

– O Sasuke teve que fazer a surpresa de saia! - Naruto fala e é inevitável não rir, nós começamos a rir menos o Sasuke.

– Dobe! - ele grita - Deixa eu colocar os buquês em um lugar que separei - ele levanta e pega o buquê da minha mão e o da Sakura

– Espera! - Naruto grita e pega uma rosa do meu buquê - Pronto pode ir - O Sasuke revira os olhos e saí.

– Agora vai colocar isso aonde? - Sakura pergunta

– Eu já tenho um lugar - ele fala e segura meu rosto e com a outra mão coloca a rosa no meu cabelo - Ficou perfeita!

– Obrigada - respondo rindo

– Naruto, estou surpresa - Sakura fala - Eu nunca imaginei você romântico e pá, que fofos. - ela fala e nós rimos - Também estou me surpreendendo com o Sasuke, ele é mega fofo, mas quando estamos sozinhos ele é bem mais.

– Eu sou fofo o tempo todo com a Hinata, mas quando estamos sozinhos- eu corto ele

– Ele vira um príncipe, ele consegue se superar em tudo que ele faz

– Awwwn - Naruto e Sakura falam em unissom

– Hinaaa! - ele grita e me abraça de lado e beija minha bochecha muito forte e a Sakura ri

– Voltei - o Sasuke aparece sorrindo - Vamos comer!

– Sim! - ele e o Naruto gritam e eu olho para eles com uma cara de quem não entende o motivo da gritaria toda.

– Hinaaa, tem torta de limão - Naruto fala e eu arregalo os meus olhos

– T-torta de Limão?

– Sim - ele diz e tira a torta da cesta de piquenique e põem na minha frente

– Não acredito - respondo

– Por quê? Você não gosta? - a Sakura pergunta sem entender nada e eu rio.

– Quando a Hinata parar de gostar de Torta de Limão eu para de gostar de Ramen - Naruto fala rindo - Ela é simplesmente apaixonada por Torta de Limão.

– Verdade, não acredito que você sabia isso - digo

– Eu sei tudo sobre minha namorada - ele diz e me dá um selinho e eu sorrio.

– Sakura eu também trouxe algo para você - Sasuke diz e tira de dentro da cesta bolo de morango.

– Aiiiiin - ela grita sorrindo - Obrigada Sasuke - ela fala rindo e percebo que seus olhos estão cheios de lágrimas.

– Agora vamos cortar - Naruto fala e tira facas e pratos da cesta; eu imagino que tantas surpresas deve ter lá dentro rs.

– Eu corto para a Sakura - Sasuke diz e pega uma faca da mão do Naruto e sem querer corta um pouquinho da mão dele.

– Sasuke! - eu sem querer grito o nome dele muito brava e todos olham para mim e eu tampo minha boca.

– Gomen Naruto e Hinata - ela diz desesperado e passa alguns segundos e o Naruto percebe o que aconteceu e grita

– Aaii! - e eu sorrio.

– Você deve estar acostumado com tanta dor que nem sentiu isso né - digo baixinho

– Não, doeu... - ele fala com voz de choro e cara de cachorrinho.

– Eu cuido de você - digo sorrindo e ele vem para perto de mim e senta ao meu lado

– Você sabe usar Jutsu de médico né - ele diz orgulhoso

– Sim, nós Hyuugas temos um ótimo controle de Chakra, é inevitável - respondo e começo a curar ele, em segundos ele está 100%.

– Arigatô Hina♡- Naruto fala muito feliz e sorrindo e a Sakura ri.

– Vamos comer agora!

– Sim sim! - todos respondemos e cortamos a Torta e o bolo e começamos a comer.

– Que delícia - digo sorrindo muito feliz

– Realmente está muito bom - Sasuke diz, ele está comendo um pedaço de torta e de bolo juntos.

– É engraçado pensar que estamos comendo em cima de uma plataforma - falo rindo.

– Verdade, onde vocês arrumaram isso?? - Sakura pergunta e um olha para a cara do outro e ri

– Também quero saber - digo

– Se-gre-do - eles dizem juntos e separadamente. Passa um tempo comemos tudo que eles dois trouxeram, tinha muita coisa gostasa, foi realmente incrível o que eles fizeram, todas as minhas comidas favoritas e da Sakura estavam no cardápio, e aquelas flores escrito nossos nomes está mega fofo, eles por serem garotos pensaram em tudo, o buquê, o piquenique, esse lugar, as rosas, nossas comidas favoritas, estou impressionada.

– Agora que vocês, damas, já comeram as coisas que mais gostam é hora de prosseguirmos - Sasuke diz igual... como posso explicar, uma pessoa educada. Ele e o Naruto levantam e estendem a mão para nós igual um príncipe.

– Obrigada - digo

– Só estou tentando me igualar a minha Hime - Naruto fala e eu sorrio.

– Vamos - Sasuke diz e fomos para a margem do rio.

– Kage Bunshin no Jutso! - Naruto faz clones para limpar toda a bagunça e seguimos para a floresta.

– E agora o que vocês aprontaram? - Sakura pergunta sorrindo, os dois estão com caras que aprontaram mesmo.

– Espera Sakura - o Naruto fala e puxa o para conversar e eles ficam conversando por um tempinho.

– O que você acha que esses dois estão aprontando? - Sakura perguntar

– Não faço idéia - e quando digo isso eles voltam

– Vocês estão com muitos segredinhos hoje - Sakura fala e eles riem.

– Claroo, mas é tudo para vocês - Sasuke fala sorrindo e se aproxima da Sakura.

– Vamos caminhar - Naruto fala e ficamos andando nós quatro conversando e zoando bastante, foi bem divertido. Quando deu mais ou menos 16:00hrs começou a fechar o tempo, está chegando Outubro, e isso me lembra uma coisa, 10 de Outubro, o aniversário do Naruto, preciso fazer algo bem legal para ele, o primeiro aniversário dele que eu estou como sua namorada, estou ansiosa para saber o que pode acontecer, afinal posso fazer tudo que eu quiser para ele ♥

– Então agora vamos nos separar - Sasuke diz

– Hay - Naruto e eu falamos

– Até - eles falam e saem os dois e eu entendo uma coisa, agora essa "surpresa" vai continuar só com os dois casais.

*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi uma surpresa até para mim kkkkk Eu achei que iria postar quase todos os dias das férias, maaas meus pais resolveram fazer uma surpresa para mim e nós viajamos e viagem já viu né kkk Não preciso nem continuar, cheguei ontem de viagem, essa é a minha última semana antes das aulas, mas vou fazer o possível para postar, pq tenho os trabalhos que acabei não fazendo por conta da viagem kkk

Sobre o próximo capítulo, teve a incrível discussão sobre SasuSaku e NaruHina e eu decidi! O próximo capítulo vai ser assim, vou contar o que acontece com NaruHina e com SasuSaku separadamente, resolvi kkk

Fiz uma page, curtam NaruHina é Vida

Criei um grupo no face também NaruHina BR

Curtam e entrem lá♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.