Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 16
Encontro de Casais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/16

Pov. Hinata

"Você é perfeita". Essas palavras não param de vir a minha mente. Eu fiquei muito feliz com o que ele me disse, eu que sempre fui insegura de mim ganhei pelo menos uma pitada de confiança em mim, a pessoa que eu sempre amei me disse isso, não tem motivo para eu me sentir ruim. É o que eu espero...

– Você pode esperar só um minuto? - Naruto me pergunta me tirando dos meus devaneios

– Claro - respondo sorrindo. Estavamos andando de mãos dadas e paramos na praça perto da casa da Ino e da churrascaria.

– Ohayo Hina-chan - uma voz familiar me diz e me viro para ver quem é. Nessas alturas o Naruto já não está mais no meu campo de visão. Vejo dois jovens, um mais ou menos do tamanho do Naruto, cabelos marrons, lisos um pouquinho grande (parecidos com estilo skatistas), percebo que é o Maike, e o outro um pouco mais alto que eu, cabelos pretos curto (raro para um Hyuuga) Luke.

– O-ohayo Maike e Luke - digo

– O que está fazendo aqui? - Luke me pergunta

– Antes quero fazer uma pergunta... Por que você Maike me chamou tão informalmente? - perguntei, estou curiosa. Não que eu me importo que o pessoal do Clã não usam "sama", mas é que é estranho do nada eles fazerem isso.

– Porque meu sonho sempre foi ser tão íntima com você que não precisaria usar o "sama" e como não estamos no Clã eu pensei que poderia... - ele diz timidamente e eu não respondo.

– Então agora a Hina-chan poderia me responder? - Luke pergunta e eu olho para ele e não falo nada - Também posso te chamar assim?

– Estou aqui com meu namorado - digo

– Uzumaki Naruto? - Maike pergunta

– Sim, ele deve voltar daqui a pouco

– Você está linda - Maike diz e se aproxima de mim e eu não gosto disso

– Obrigada, mas estou com minhas roupas de sempre, nem me arrumei

– Mas mesmo sem se arrumar você é linda, imagina quando se arruma? Você fica parecendo uma princesa - quando ele diz isso não consigo evitar e coro. Não sei o que responder para o Maike, Hanabi sempre dizia que ele ficava me observando treinar e eu falava que é doideira, espero que ele só esteja falando isso por ser verdade, não por outros motivos. Fico desconfortável com eles ali, quero que o Naruto chegue logo.

– Obrigada - isso é a única coisa que consigo dizer

– Você fica mais linda ainda quando está com vergonha - Maike fala e eu realmente não estou entendo porque de repente ele iria começar a falar essas coisas mesmo sabendo que tenho namorado e que gosto demais dele. Olho para o lado e o Naruto está vindo, quando ele vê eles dois na minha frente percebo seus passos acelerando, afinal ele nunca os vio.

– Ohayo - ele diz para o Luke e para o Maike e fica ao meu lado

– Ohayo Naruto-san - eles dizem

– Vocês querem alguma coisa com a Hinata? - Naruto pergunta sério.

– Isso não é da sua conta amigo - Maike diz e o Naruto fica bravo e dá um passo para frente e eu seguro seu braço - Vamos Luke, tchau Hina-chan - ele fala e manda um beijo no ar e sai. Quando ele sai o Naruto bate no ar e diz

– Esse beijo nunca vai chegar na Hinata - e se vira para mim - o que eles queriam?

– Para falar a verdade nem eu sei - respondo - Eles simplesmente chegaram aqui e falaram que queria se aproximar de mim e falaram que eu era...bonita...

– O que?! - ele grita - Eles te chamaram de bonita?

– Sim, não entendo muito bem os motivos para eles falarem isso, mas...

– Porque você é realmente muito bonita Hinata, eles são do seu clã certo? - assenti - Muito suspeito - ele fala coçando o queixo

– Também acho, mas vamos esquecer isso por agora? - pergunto

– Claro, quero só curtir minha Hime - ele fala beija minha bochecha e abraça minha cintura.

Pov. Naruto

Fiz tudo que eu tinha que fazer e quando voltei encontrei dois babacas cercando minha Hime, fiquei com muito ciúmes, muito mesmo, mas eu não podia demonstrar muito, tenho medo da Hinata ficar brava ou eles provocarem mais por saber que estou com ciúmes, só sei que por dentro eu quase morri de tanto ciúmes que senti na hora que ela disse aquilo para mim.

Levo ela para a pracinha que tem lá perto, o Sasuke já chegou com a Sakura.

– Eai? - pergunto

– Ohayo - eles dizem

– Ohayo - Hina fala

– Sasuke! - falo e o Sasuke vem na minha direção

– Comprou as flores? - ele pergunta
– Claro, você preparou aquela coisa?

– Sim, espero ter feito no lugar certo

– Sasuke - digo fingindo estar bravo - Agora vamos surpreender nossas namoradas!

– Não grita besta, elas estão aqui do lado

– Acho que elas não escutaram

– Espero que sim. Vamos!

Pov. Hinata

– Você tem idéia do que esses dois estão aprontando? - Sakura pergunta

– Talvez, o Naruto mencionou que marcou uma coisa que eu ia gostar - respondo

– Se tem o Naruto no meio vejo que vai sair bosta - ela fala rindo e eu não gosto, eu gosto da Sakura, mas odeio quando ela faz esses trocadilhos com o Naruto e implica com ele.

– Talvez... - digo e passam alguns minutos nós em silêncio e ela diz para quebrar o gelo.

– Como o Naruto está saindo como namorado? - ela pergunta com voz maliciosa chegando perto de mim.

– Melhor impossível... - respondo suspirando e pensando no Naruto.

– Estou vendo - ela ri

– E você e o Sasuke? - pergunto

– Bem... - ela diz e não vejo firmeza na sua voz e estranho

– Não quero ser intrometida mas... Está bem mesmo?

– Sim, mas é que eu sou meio sistemática e de vez em quando percebo ele distante e meio para baixo, mas esse é o jeito dele, nunca vi o Sasuke tão fofo e tão amável como ele está - agora sim vejo firmeza na sua voz e ela diz como uma apaixonada diria. Quando eu ia responder alguma coisa eles dois chegam com as mãos para trás e sorrindo igual dois bobões.

– Voltamos - Naruto fala e eu e a Sakura sorrimos

– Finalmente - ela diz e Sasuke vai para perto dela e o Naruto vem para perto de mim

– Você quer ser surpreendida igual aquele dia que nós começamos a namorar? - ele me pergunta

– Quem sabe? - falo e ele sorri

– Antes da nossa surpresa, eu quero te dar uma coisa

– O que? - pergunto e ele mostra um buquê de rosas vermelhas muito bonito para mim

– Para você - ele diz e eu sorrio, pego o buquê e quando olho para ele seus olhos estão brilhando e eu acho fofo

– Obrigada, eu adorei - respondo e ele me abraça e diz no meu ouvido.
– Ainda tem mais

– Estou ansiosa para ver - digo e ele pega na minha mão

– Você confia em mim?

– Sim - essa pergunta é nostálgica para mim

Flashback on

– Feche seus olhos - sorrio e assim faço, fecho meus olhos. Sinto ele segurar minhas mãos na minha frente.

– Você confia em mim? - ele pergunta

– Sim - falo rapidamente e ele ri - Eu confio mais em você do que no meu pai... - digo isso baixinho, não sei se ele escutou, espero que não. Ele começa a me guiar para algum lugar.

Flashback off

Então tá, porque para isso ser legal preciso vendar você

– Okay, não me importo de ser vendada por você - respondo isso e ele me venda e a Sakura fala

– Hinataaa, o Naruto também está te vedando?

– Sim sim, por quê?

– Porque o Sasuke também está fazendo isso e eu odeio ser vendada

– Já disso que isso faz parte da nossa surpresa - Sasuke responde rindo e a Sakura não fala mais nada.

– Vem Hina - Naruto segura as minhas mãos e me guia para algum lugar. De repente meus pés não estão mais no chão, ele me pegou no colo - Vou te levar assim para irmos mais rápido, ok?

– Hay - respondo e ele acelera, não faço idéia aonde nós estamos indo só sei que, o vento está ficando cada vez mais gelado e o barulho vai diminuindo aos poucos. Passa um tempinho e ele para

– Chegamos? - Sakura pergunta

– Estamos quase lá, agora vocês vão andar no chão mesmo - Sasuke fala e o Naruto me coloca no chão, sinto que estou pisando em algo fofo, não sei o que é, mais uma vez estou sendo guiada pelo Naruto.

– Chegamos - ele diz e solta minhas mãos e me bate um pequeno desespero pois não estou vendo nada e não sinto que ele está comigo, passa alguns segundos sinto suas mãos nos meus ombros e ele sussurra

– Está pronta?

– Sim - quando eu respondo ele tira minha venda e o Sasuke a da Sakura. Quando abri meus olhos vi uma coisa tão linda que me surpreendi que foi eles que fizeram, está perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*~*

É isso povo, o próximo também sai rapidinho♥ Quero fazer uma pergunta, tem muita gente aqui da fic que também gosta do casal SasuSaku, mas também tem gente que não gosta, e eu queria saber, vocês querem um capítulo só desse casal? Ou eu continuo colocando cenas deles ao redor de NaruHina?

Outra pergunta que queria responder

— Por que você não posta todos os dias?
Porque eu não quero que a fic acabe logo, e também porque se eu fizer 1 todos os dias não vai tar muito legal a maioria, eu consigo de boa sentar e falar "Agora vou escrever" e eu escrevo, mas não é a mesma coisa quando eu estou com inspiração. Mas eu tendo sempre manter um intervalo de no máximo 4 a 5 dias, quando eu não posto porque aconteceu realmente alguma coisa kk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.