Naruhina - Um Amor Inexplicável escrita por Biih


Capítulo 10
Konoha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606524/chapter/10

Pov. Hinata


– Sasuke-kun? Está tudo bem? - Sakura pergunta e ele respira fundo e segura no queixo dela e... simplesmente a observa. Ela fica corada com a aproximação dele, eu e o Naruto-kun estamos torcendo aqui no silêncio para ele a beijar. Passa alguns segundos e eu penso no nosso plano, simples mas eficaz, não sei se ele vai conseguir. Eu pensei primeiro em arrumar toda uma cena, mas depois eu pensei melhor, eles se gostam é o que importa, se ele se abrir com ela é bem melhor do que fazer vários paranáues doidos.

– Vai logo Sasuke - Naruto-kun diz bem baixinho.

– Ele travou - digo mais baixo ainda.

Sasuke segura a cintura de Sakura e a puxa para perto e com a ponta de seus dedos guia seu queixo a encontro com sua boca e tasca um beijão nela.

– Boa Sasuke - Naruto-kun comemora ainda baixo e eu sorrio. Eles ficam se beijando durante um tempo e eu fico sem graça, o Naruto-kun já ia leventar para dar os parabéns mas eu o impeço.

– Naruto-kun ele ainda nem pediu ela em namoro, vamos esperar

– Verdade Hina

Pov. Naruto

O Sasuke conseguiu beijar a Sakura, só quero ver se ele vai pedir ela em namoro.

Quando eles se separam ambos estão ofegantes e vermelhos.

– Sasuke-kun... - Sakura diz baixinho.

– Sakura... Eu... - Sasuke trava - Posso fazer isso do meu jeito?

– An? Pode - Sakura diz sem entender.

– Sakura, faz um tempo que você sabe que eu gosto de você, tanto é que nós já ficamos e pá. E eu sou muito orgulhoso e tentei admitir para mim mesmo que é impossível eu gostar de você, mas conseguir parar de gostar de você nessas alturas é impossível... Sakura eu quero usar minha vida ao seu favor... Você - é agora, vamos ver se ele consegue, ele estava se sainda super bem - Gostaria de... eto namorar - ela o interrompe

– Sim! Sim! Sim! Sim Sasuke-kun, eu quero ser sua namorada! - ela grita de felicidade e o abraça bem forte e começa a chorar de felicidade, essa são as meninas kk

– Mas você nem deixou eu terminar - ele diz rindo e a abraçando.

– Nem precisa - ela diz

– Então.... - ele fala e os dois voltam a se beijar.

– Ele conseguiu... - digo suspirando

– Você está triste? - a Hina pergunta apreensiva

– Não, claro que não... Só estou pensando se algum dia vou conseguir ser corajoso igual ele e pedir a mão em namoro da pessoa que gosto - falo isso sem pensar.

– Ahh, eu também não conseguiria, afinal gosto da mesma pessoa a muito tempo - ela fala e meio que se assusta por ter falado isso, eu paro e penso, de quem será que a Hina gosta? Kiba? Não! Shino? Não! Shikamaru? Não, tem a Temari. Sai? Tem a Ino. Neji? Eles são primos e tem a TenTen. Chouji? Não! Sasuke? Não, ela nunca foi apaixonada pelo Sasuke, pelo contrário ela sempre torceu para... mim?! Não pode ser, eu devo estar delirando só porque acho que estou começando a gostar dela, começando não, eu gosto dela... Afasto tudo isso da cabeça quando ela fala meu nome.

– Naruto-kun?

– Hina... Vamos falar com eles! - digo animado.

– Certo! - eu e ela nos levantamos e eu grito:

– Parabéns SasuSaku!!!!

– Naruto?! Hinata?! - Sakura pergunta assustada e sai de perto do Sasuke.

– P-parabéns Sasuke-kun e Sakura-san - Hina diz envergonhada

– Sasuke meu grande amigo, você conseguiu - digo isso e passo um braço no pescoço do Sasuke e ele logo se afasta - Mas é chato mesmo em.

– Esse é o meu jeito - ele diz sério

– Sasuke-kun e eu estamos namorando mesmo! - Sakura diz super animada e vem em nossa direção.

– Parabéns - Hina diz feliz

– Agora você e o Naruto trouxeram as lenhas que vocês falaram que iam pegar ou só ficaram nos espiando? - ela pergunta para a Hina que não sabe o que fazer

– Claro - falo e um bunshin aparece com vários gravetos na mão - Eu não ia só ficar observando e esquecer da minha obrigação.

– Que bom, Hina você me ajuda? - ela pergunta

– Hay! - Hina diz e as duas preparam o almoço conversando sobre o novo casal e eu faço o mesmo com o Sasuke.

– A Hinata me falou para eu falar "Eu te Amo" e tudo que vier no coração, mas o Eu te amo não saiu e eu tive que falar com o coração - ele vai contando

– Mas foi ótimo o que você falou, parabéns cara

– Obrigado Naruto - ele fala e fica silêncio entre nós dois - E você? Eu sei que está caidinho pela Hyuuga Hinata - ele fala quebrando o silêncio e eu entro em desespero

– Urusai Teme! - digo tampando sua boca - D-d-da onde v-você tirou i-isso?

– Fácil, de tudo, uma prova você acaba de gaguejar o suficiente para provar isso - ele fala naturalmente

– Como se você soubesse de tudo. Me da 3 provas que estou afim dela. 3!

– Mais fácil ainda; 1° é você ficou grudado com ela a viagem inteira; 2° é você fica vermelho sempre que elogia ela e em outros aspectos; 3°, você a carregou o caminho todo praticamente da ida; 4°, vocês dormiram abraçadi- interrompo ele

– Eu pedi 3! Não mais que isso, e sobre esse dia... - falo e fico corado.

– Olha ai a 2° prova, você fica ruborizado a falar dela, HAHAHAHA ganhei, assume logo Naruto - ele diz rindo e eu fico mais corado ainda.

– Naruto-kun, Sasuke-kun vem almoçar! - a Hina nos chama e fico assustado

– Vamos apaixonado? - Sasuke me provoca

– Olha quem fala - digo e fomos almoçar. Almoçamos rapidamente e seguimos viagem.

– Vamos mais rápido, quero chegar logo em Konoha! - Sakura diz e vai mais rápido, todos tentamos a acompanhar.

Pov. Hinata

Todos aceleraram demais, eu estou conseguindo acompanhar com muito esforço.

– Vamos ver quem chega mais rápido até a próxima parada? - Naruto-kun sugere e eu entro em desespero.

– Vamos! - Sasuke e Sakura dizem e os três aceleram demais, fico totalmente para trás. O Kiba-kun é super rápido, mas quando ele começa a acelerar demais o Shino-kun briga e ele vai um pouco mais devagar, já eles estão super rápidos.

Vou ficando para trás e acelero o máximo que posso, consigo ficar ao lado da Sakura que é a última

– Sakura-san eles estão rápidas demais - falo ofegante

– Também acho, mas logo logo eles se cansam ou eu os paro.

– Tem como ser agora?

– Tem, só um minuto - ela diz e grita - CHEGA! A HINATA NÃO CONSEGUE NOS ACOMPANHAR!
– Sakura-san! - adverti ela, fico corada na hora que os dois pararam.

– Gomen Hina, você devia ter falado antes - Naruto-kun fala coçando a parte de trás da cabeça.

– Não precisa se preocupar - falo

– Hina pode beber minha água - Naruto-kun fala e me entrega sua garrafinha.

– Arigatô, não precisava

– Tudo bem - bebo a água dele e o Sasuke e a Sakura dividem a água deles, mas claro que só bebi metade, nunca ia deixar o Naruto-kun sem água.

– Aqui Naruto-kun, pode beber o resto - entrego para ele.

– Arigatô - ele bebe a água - Agora vamos continuar?

– Vamos - todos respondemos e seguimos viagem.

Está anoitecendo e minhas pernas estão doendo demais por causa da incrível correria que tivemos mais cedo. Minha barriga também está roncando de fome, não comemos nada desdo almoço, não quero falar nada porque eu já falei para eles pararem de correr, não quero fazer de novo.

Pov. Naruto

Percebo alguma coisa de estranha na Hinata, ela está ficando para trás e não estamos rápidos e ela está mais pálida que o normal se isso for possível né.

– Vamos parar! - digo e todos param

– O que foi, Naruto? - Sakura me pergunta

– Vamos montar acampamento e jantar

– Boa idéia - ela diz e montamos tudo, resolvemos dormir em sacos de dormir, não na barraca, afinal todos querem ir o mais rápido possível. Hinata e Sakura preparam a janta enquanto eu e o Sasuke treinamos um pouco de taijutso.

– Itadakimasu! - grito e começo a comer - Hinata que comida maravilhosa!

– Arigatô Naruto-kun - ela diz

– Não foi só a Hinata que fez não - Sakura diz brava

– Mas eu tenho certeza que a maior parte foi el... - sou interrompido com o Sasuke tampando minha boca.

– Cala boca Dobe - ele diz e eu rapidamente tiro a mão dele da minha boca e como.

Na hora de dormir Sasuke põem seu saco de dormir próximo do da Sakura e os dois se deitam e ficam conversando, rapidamente ponho o meu perto do da Hina.

– Não quero segurar vela para aqueles dois - digo

– Verdade, é péssimo segurar vela - ela fala e se deita.

– Boa noite Hina - digo e me deito e ela olha para mim.

– Boa noite - ela diz e fecha o seus olhos. Estou tão cansado que não demoro a dormir.

Pov. Hinata

"Hyuuga Hinata, não esqueça de mim, Hyuuga Abio!"

Sonho novamente com o Abio, acordo suando, tremendo e assustada.

– Hina está tudo bem? - Naruto-kun pergunta assustado, ele que estava tentando me acordar - Eu acordei e você estava se mexendo demais e suando, ainda bem que te acordei.

– N-Naruto-kun eu sonhei com o A-Abio - digo e sinto lágrimas vindo, tento segurar o máximo que posso e de repente sinto o Naruto-kun me abraçar, ele fez a mesma coisa quando a Princesa tinha falado aquilo para mim.

– Não se preocupa Hina, eu não vou deixar ninguém fazer nada de ruim com você, lembra? - ele me pergunta ainda me abraçando, eu vou e passo minhas mãos na suas costas e encosto minha cabeça no seu ombro.

– Lembro sim - digo por fim e ficamos assim por um tempo, abraçados e ele passando a mão pelos meus cabelos. Mas para nossa infelicidade o Sasuke acorda e começa a rir, o Naruto-kun olha bravo para ele e nós nos separamos.

– Ohayo Teme - Naruto-kun diz para o Sasuke

– Ohayo Naruto, Hinata - ele diz e a Sakura levanta

– Ohayo - ela diz e depois todos nós fizemos nossa higiene matinal e seguimos viagem. Como sempre estou para trás, mas dessa vez é porque não paro de pensar no Abio, por que ele teve que falar aquelas coisas para mim? Por quê?

– Hina, sobe nas minhas costas - Naruto-kun diz e eu me assusto e ele se abaixa. Sasuke e a Sakura nem perceberam e continuam a viagem.

– Por que Naruto-kun? - pergunto

– Porque assim eu sei que você estará segura e você poderá pensar a vontade - ele fala naturalmente e eu hesito - Fica tranquila Hina - depois que ele fala isso subo em suas costas e ele acelera.

– Aah! - grito rindo assim que ele corre, depois fico observando o caminho enquanto o Naruto-kun ultrapassa o Sasuke e a Sakura.

– Naruto! - eles gritam e os dois vem correndo atrás de nós. Não demorou muito estávamos vendo o portão de Konoha, nesse momento todos param.

– Konoha! - Sakura grita e começa a andar e todos andam devagar.

– Naruto-kun pode me colocar no chão agora, obrigada - digo tentando descer.

–Não, eu quero te levar até a sala da Tsunade-baachan - ele diz e eu sorrio, então eu encosto minha cabeça em seu ombro e penso sobre esse 1 mês da minha vida.

Pov. Naruto

Chegamos em Konoha e o Kotetsu e o Izumo ficam com as bocas abertas e arregalam os olhos quando vêem o Sasuke e a Sakura de mão dadas e a Hinata nas minhas costas.

– Naruto-kun, você acha que eles ficaram assim por nossa causa? - Hina pergunta baixinho

– Provavelmente não, acho que isso é culpa do Sasuke e da Sakura.

– Mas eles só estão de mãos dadas

– Esse é o motivo - falo e vejo que ela ficou desconfortável - Você quer que eu vou rápido?

– Hay! - ela diz e eu acelero para o prédio da Tsunade-baachan, escuto a Sakura gritar meu nome mas nem dou bola. Chegando lá subo as escadas correndo com a Hina ainda nas minhas costas e entro sem bater na sala da Tsunade-baachan.

– Naruto não sabe bater? - ela pergunta brava

– Também estava morrendo de saudades sua, Tsunade-baachan - digo sorrindo e coloco a Hina no chão, escuto ela dizer "Arigatô" baixinho e logo em seguida Sakura e Sasuke entram na sala.

– Como foi a missão? - ela pergunta e contamos tudo que aconteceu - Ela era tão doida assim? - ela pergunta rindo

– Era, você não tem noção, até eu fiquei com medo - conto e todos riem, o assunto do que o Abio falou deixamos de fora porque a Hina pediu e o que a Princesa falou também.

– Então Hyuuga Abio está vivo, incrível - Tsunade-baachan fala e depois de conversarmos um pouco todos fomos para suas casa.

– Tchau Hina, até amanhã - falo para a Hinata e me despeço dela como um abraço e um beijo em sua bochecha e ela vai correndo para sua casa. Fico andando sem animação para minha casa, afinal o que eu vou fazer quando chegar em casa é dar uma faxina, não vai ter ninguém para me receber mesmo. Sigo para casa e começo a arruma-la.

*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Acabou essa missão. Agora eles vão estar em Konoha, NaruHina vai ser muuuuito mais explorado e logo logo eles vão namorar! Sim Sim ★~★

Bjinhos glr, até o próximo♥
Ps.: Nesse capítulo quero críticas de vocês! Bem, mau e o que acham que eu devia melhorar! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina - Um Amor Inexplicável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.