3 de Abril escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

- 03/04/2015 -

Como prometido, aqui está a segunda e última parte da história! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606415/chapter/2

– Naruto, o que Kakashi-sensei te disse?

– Hmmmm... vamos andando, Sakura-chan - ele fingiu não ouvi-la enquanto imediatamente caminhou em direção à direção oposta, ao mesmo tempo evitando o contato visual. A 'sugestão' de Kakashi o fez pensar em pensamentos impróprios e ele tinha certeza de que seu rosto estava corado. Ele não queria que ela soubesse disso.

Percebendo que ela não iria receber respostas em breve, Sakura finalmente desistiu e apenas deixou-o mostrar o caminho.

Alguns minutos se passaram e eles finalmente chegaram a um lugar familiar: seu novo apartamento. Este era maior do que o antigo. Ele abriu a porta para ela. Ela entrou, mas não antes de deixar seus sapatos no caminho de entrada.

Diferentes pensamentos atormentavam a mente de Sakura enquanto entrava. Estavam os dois sozinhos e na casa de Naruto. O que ele estava pensando? Será que ele esqueceu a carteira em casa? Ele ia trocar de roupa para que pudessem finalmente ir para o jantar? Uma imagem de um Naruto sem camisa brilhou em sua mente e ela balançou a cabeça violentamente, com raiva de si mesma por pensar em tais pensamentos inapropriados. Ela tinha visto um descamisado Naruto incontáveis vezes antes, então por que ela estava reagindo desta forma agora?

– Sakura-chan, espere aqui - ele a levou para a sala de estar e apontou-a para uma das cadeiras. Ele pediu para esperar enquanto ele desaparecia para outra parte da casa.

Ela examinou o local. Era muito melhor do que o antigo e, surpreendentemente, estava tudo limpo e organizado. Havia quatro cadeiras colocadas em cada lado da mesa quadrada.

Além de que havia outra mesa menor da mesma forma no canto da sala de estar. Nela havia uma imagem do Time 7, anos atrás. A versão mais recente foi feita no mês passado, com ela ao lado dele. Desta vez, além da formação original, Yamato e Sai estavam com eles. Ela riu quando se lembrou de como ele levou dias apenas para convencer Sasuke a tirar a foto com eles.

E então havia algo a mais.

Um pequeno calendário de mesa foi colocado ao lado da segunda foto. De longe, ela podia ver que havia um dia que estava cercado com um marcador vermelho. Fora isso, também havia rabiscos que ela não poderia entender devido à distância a partir do referido objeto.

Curiosa, ela levantou-se, caminhou até a mesa e pegou o calendário. Seu olhar caiu sobre a data cercada. Era 3 de Abril.

Não foi a única coisa que despertou seu interesse. Em torno da data tinha um desenho de rostos. Um de um menino com um cabelo espetado e uma menina com cabelo curto. Entre eles estava um coração. Sua mente trabalhou rapidamente, até que ela finalmente foi capaz de perceber o sentido do desenho. A conclusão trouxe uma onda de sentimentos calorosos em seu coração. Poderia ser o que estava pensando?

–------------------------------ 3 de Abril–-----------------------------

– Sakura-chan, vamos jantar!

Ela rapidamente colocou o calendário de volta no lugar no momento em que ouviu sua voz.

– Sim, eu estou indo! - ela foi para a sala de jantar e foi surpreendido pela visão que teve.

Sobre a mesa havia uma variedade de, pelo menos, cinco pratos - todos diferentes dos favoritos de Naruto. Um vaso de flores também foi colocado na mesa - uma tentativa de fazer o jantar ser ainda mais agradável.

Naruto observou a reação dela e estava satisfeito consigo mesmo. Todos os problemas que ele passou apenas para preparar isto, valeu a pena, afinal.

– Eu fiz uma pequena pesquisa do que você gosta e eu descobri que você ama tudo isso, então eu fiz! - Ele disse e apressadamente puxou uma cadeira para ela. Sakura sentou-se.

Assim que ela estava confortável, ele sentou-se no lado oposto de modo que estava de frente para ela. Ele esperou que ela começasse a comer.

Mas Sakura não comeu. Ela apenas ficou lá, olhando para ele. Isso o fez se sentir desconfortável. Será que ela não gostou da surpresa?

Por outro lado, Sakura sentia exatamente o oposto. Um homem só fez um grande esforço para fazê-la sentir-se tão importante e tão amada. E pensar que ele só voltou de sua última missão ontem... Naruto deve ter tomado um monte de seu tempo e esforço para preparar tudo isso.

– Obrigada... eu agradeço por todas as coisas que você fez por mim. - Agora que ela tinha se acostumado a sua rotina diária e seus doces gestos, ela honestamente não podia mais imaginar sua vida sem ele ao seu lado.

Na verdade, Uzumaki Naruto tinha se tornado uma necessidade para ela. Ele era seu companheiro de equipe, seu melhor amigo, seu irmão, seu confidente, sua fonte de conforto e apoio. Ele era seu tudo.

– Eh? Eu é que deveria te agradecer, Sakura-chan - Ele não disse isso só para fazê-la se sentir melhor. Era a verdade. Só o fato dela existir, o fazia tão feliz. Queria agradecer-lhe por estar sempre lá para ele.

– Então, vamos comer?

– Espere. - Ela olhou para baixo. Será que ela deveria contar o que ela acabou de ver na sala de estar? Talvez não deveria. Mas, novamente, ela queria. - 3 de abril deve ser um dia muito especial para você se preparar tanto.

– Bem... sim - disse ele, sem saber o que responder.

– Eu vi o calendário.

Naruto quase engasgou com a comida.

–Você viu o que!?

– Eu disse que vi o calendário.

Seus olhos se arregalaram. Ele estava tão animado que se esqueceu de escondê-lo antes de sair de casa. Esse calendário era um esconderijo para seus sentimentos.

Sua reação deu-lhe a confiança necessária para ir mais além. Se ele não iria dizer a ela seus verdadeiros sentimentos, então ela não tinha escolha, iria persuadí-lo.

– Você está realmente tão ansioso para o dia de hoje até o ponto que você teve que marcar em seu calendário?

–------------------------ 3 de Abril–-------------------------------

Naruto ficou em silêncio enquanto lembrava alguns fatos de anos atrás.

Lembrou-se de ter visto uma Sakura de oito anos de idade sorrir para um certo Uchiha enquanto ela o observava de longe. Era o tipo de sorriso que atingia os olhos e irradiava tanta felicidade. Esse olhar o fascinava quando criança, ninguém sorria desse jeito para ele assim.

Depois disso, ele começou a vê-la de longe enquanto ela tentava todos os tipos de coisas apenas para Sasuke notá-lo. Seu jovem coração foi atraído por ela, e antes que ele percebesse, essa pequena paixão cresceria ainda mais a cada dia.

–---------------------------------- 3 de Abril–----------------------

– Desculpe, Naruto. Eu não deveria ter perguntado - sua falta de resposta a incomodava.

Ele respirou fundo e deu-lhe um olhar intenso. É isso! É agora ou nunca. Ele sabia que estava arriscando sua amizade.

Mas, não confessar é um risco ainda maior.

Seu coração se sacudia com a visão. Esta expressão era familiar. Era o tipo de expressão que ele sempre faz quando está determinado a conseguir algo que ele quer.

– 3 de abril... é o dia que eu me apaixonei por uma menina há anos atrás e desde então, meus sentimentos nunca mudaram - Ele fez uma pausa para tomar fôlego. A intensidade das emoções que ele mantinha preso dentro nos últimos anos se soltava naquele exato momento.

– Haruno Sakura. EU TE AMO! - Foi dito com tanta convicção que seus olhos brilhavam de tanto amor por ela.

Sakura olhou, incapaz de acreditar no que acabara de ouvir. Mas, em seguida, a sua ficha caiu e ela não conseguia evitar as lágrimas de felicidade que começavam a cair de seus olhos. Finalmente! Depois de esperar por vários anos, ele finalmente disse as palavras que ela queria ouvir. Este momento era apenas... perfeito.

Naruto entrou em pânico quando a viu chorar.

– Eh? Sakura-chan, você está bem? Eu fiz algo errado? - Ele correu para o seu quarto, pegou um lenço e voltou para a mesa em questão de segundos. - Acalme-se. Pegue isso, Sakura-chan - Ele entregou-lhe o lenço.

O que ele não esperava era que ela se levantou e o puxou em direção a ela, ao mesmo tempo. O lenço foi completamente esquecido, caindo no chão por causa da rudeza de suas ações.

Ela colocou as mãos em torno dele e enterrou a cabeça em seu peito.

– Eu também te amo... seu baka!

Será que ele estava ouvindo coisas? Não. Era claro como o dia. Haruno Sakura, a mulher que tinha se apaixonado desde os oito anos, finalmente retribuiu seus sentimentos. Ele ergueu as mãos trêmulas e devolveu o abraço apertado, além de dar um emocionante beijo. O beijo da qual ele havia esperado por anos. Ele queria que esse momento durasse para sempre.

A decepção estabeleceu quando ela se afastou.

Mas então ela olhou para ele diretamente nos olhos.

Desta vez, Sakura estava sorrindo. E era o tipo de sorriso que ele adorava olhar anos atrás, um sorriso que atingia os olhos e irradiava tanta felicidade.

E, naquele momento, Naruto sabia que era o homem mais feliz de Konoha.

Aquele momento, de uma sexta-feira, 3 de abril.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa two-shot, obrigada por lerem! E não esqueçam de comentar e favoritar!

Feliz Dia NaruSaku! E também, Feliz Páscoa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 de Abril" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.