Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 9
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Demorei , mais postei .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/9

Eu tinha me tornada , a melhor amiga de Scorpius , eu e ele estávamos andando pelos corredores , já estavam indo servir o jantar , então chamei ele para se sentar junto a mim, e meus outros amigos .


-Gente se importa de eu e o Scorpius sentar aqui ? – Disse em dirigindo a Rose e a Tiago .

-Não - Eles olhava o Scopius inseguros , pareciam não confiar .

-Nessie – vi Rose me perguntar por debaixo da respiração – Podemos conversar lá fora ? - Eu assenti , e fomos , senti que Scorpius ficara inseguro sozinho , quer dizer sem mim . Chegamos ao corredor e eu sentei em um banquinho que ficava ali . –Como você pode andar com o Malfoy , ele é um ...um – Ela nem terminou a falar .

-Um menino arrogante , metido , e que não merece a amizade de ninguém , por causa do seu pai ! – Eu falei em um tom compreensivo .

-É isso tudo e mais um pouco . – Ela falava , não dava para acreditar que as pessoas , levavam em conta os seus antecedentes , do que o que a pessoa realmente é .

-Ponha se no lugar dele , você já viu ele por ai com alguém , um amigo - Vi ela enrugar a testa - Sabia que a reposta era não .- Eu sai dali e fui me sentar , ela veio atrás e se sentou na minha frente , sabia que aquela conversa não havia acabado ali . Terminei de jantar e fui a meu quarto , Hermione veio para falar comigo .

-Me desculpa Nessie , é que ele é um Malfoy , sabe é estranho , alem do mais nunca vi um Weasley ser amigo de um Malfoy . – Disse ela rindo , eu ri também .

-No meu mundo era a mesma coisa de se dizer que um vampiro não pode ser amigo de um lobo – Ela riu com minha suposição . – mas olhe só mantemos amizade , inclusive um deles mora na minha rua , praticamente na minha casa , ele é meu melhor amigo ! – Ela se impressionou , senti uma magoa em seu olhar – Não que você não seja minha amiga , mas ele sempre me ajudou - Ela me abraçou . – Sabe você sim é uma grande amiga , e tente conversar com o Scorpius você vai ver ele é legal .

-Ah não isso é impossível fora de cogitação , eu conversar com ele ? Nem pensar , o que meus pais iriam achar ? – Ela falou em um tom preocupado .

-Os seus eu não sei , mas os meus não viriam problema , alias eles sabem muita pouca coisa sobre Hogwarts , e aposto que muitos bruxos nascidos trouxas , nem desconfiem , e só se afastam por que outros influenciem - Nossa , baixou o santo em mim ! – Preste Atenção , não quero que você seja amigo do Malfoy , mas também não quero que o julguem , só quero que tentem se aproximar só isto , e alias ele é inteligente , daria muito bem com você . – Ela pareceu perceber a malicia em minha voz .

-Nessie , você é doida , eu pensei que ele lhe interessasse , já que você faz tanta questão dele . – Ela falou , rindo .

-Não , gosto dele como amigo , e alias tenho que escrever para os meus pais . – Ela continuou rindo – Mais ele é mundo bonito . – Ela riu mais ainda , nem eu acreditei que estaria falando isso para ela . Ela se sentou a meu lado em uma mesinha pegamos pergaminhos e começamos a escrever :

Mãe , Pai , Tios e Jacob .



Estou em Hogwarts , um lugar maravilhoso , cheio de coisas fantásticas , muitas até esquisitas , e sem contar que a história desse lugar é maravilhosa .



Estou morrendo de saudades , aprendo muito feitiços , conhecendo animais estranhos , a mistura de uma egua com um grifo , da para imaginar , forma um hipogrifo . É muito legal .


Devem estar s perguntando se eu tenho amigos ? Sim , tenho três , Rose Weasley Tiago Potter e Scopius Malfoy , a qual ninguém se aproxima pelo passado de seu pai , mas eu estou o ajudando , alguns ainda sentem receio por eu ser que eu sou uma meia vampira , sabe ?


Você podiam enviar a foto de seus carros fazendo o favor , tira na maquina mágica , preciso mostrar a meus amigos .



Beijos e Abraços , Para todos .



Obs.: Deixem o Jacob escrever para mim !





Mostrei a carta a Rose .
-Nossa que letra linda ,a sua . – Eu só fiz um gesto de muito obrigada .

(...)

Uma semana se passara , tudo era bem animado conheci algumas pessoas .Acreditem se quiser , ontem Rose e Scorpius ontem estavam discutindo , qual vassoura é mais rápida isso foi logo depois de uma aula de vôo , foi impressionante eu e Tiago fomos os primeiros a alcançar o ar , fizemos uma espécie de corrida no ar , ele tinha o mesmo modelo de vassoura que a minha .Adivinha quem foi até a entrada da floresta proibida e voltou primeiro ? Eu lógico , essa coisa de velocidade , era da minha laia , Alias ser filho de vampiro , faz pegar os maus hábitos dos pais , inclusive correr .


Hoje chegavam a carta dos alunos , a Grics(a minha coruja) , deixou um presente bem arrumado em cima da minha mesa . Mas decide abrir depois , fui ler a carta , que estava numa caligrafia perfeita , e um inglês corretíssimo .


Querida Nessie ,

Jacob esta faltando chorar , com saudades de você , e disse que quer uma foto sua e seus amigos , o que é importante para você .



Tia Alice lhe enviou um presente ,você já deve desconfiar o que é ? , então não precisara de abrir agora . Seu pai esta sentindo muita falta de você , Rosalie esta brigando com o Jacob , novidade ! ,Emmett esta abusando de Jasper , fazendo ele brincar com ele , pois não tem com quem brincar .Esme disse que quando você chegar vai fazer sua comida favorita e enquanto isso esta empanturrando o Jake . Eu estou morrendo de saudades .Muita mesma , e espero que você esteja bem . E que suas necessidades sejam devidamente atendidas. E que bicho esquisito hipogrifo , se for perigoso nem ouse chegar perto , viu mocinha ?


Beijos e Abraços de sua mãe e família . Amamos Você



Obs.: As fotos estão no envelope , mande abraços a seus colegas !Jacob vai escrever a próxima !

Terminei de ler , estávamos todos lendo , Tiago fazia caretas muita caretas .

-Mamãe disse que é para eu não aprontar – disse ele rindo .

-Como se isso fosse possível – Disse Rose , e todos rimos .

-Mamãe mandou um abraço a todos , e Scopius – me dirigi a ele - aqui esta as fotos dos carros . – Mostrei cada um dos carros , eles viviam elogiando , mas os meninos não resistiram a foto da minha tia Rose , ao lado da BNW nova dela , e Rose quase enfartou quando viu meu pai ao lado do Volvo , e Emmett ao lado do jipe , Scopius ainda fala que a mais bonita sou eu . Tem uma foto de todos juntos em frente a casa , até Jacob ta nela , as meninas e os meninos só suspiraram , o que não era novidade .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS ! PLEASE !

EU DEMORO PARA ESCREVER E ACHO QUE MEREÇO , NÃO ?

FAÇAM ISSO POR MIM , OU PELOS PERSONAGENS !