Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 8
Botando Medo !


Notas iniciais do capítulo

Ficou Pequeno .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/8

Acordei de manhã super disposta para as aulas , alias eu nunca havia ido a uma aula , e ainda mais sobre bruxos e de acordo com o meu horário era de História da magia , eu queria fazer essa matéria para saber de tudo o que aconteceu durante todos esses anos .



-Ok pessoal sente-se , meu nome é Ana Abott , sou professora de história da magia - Ela disse , ela tinha feições delicadas , e também cabelo loiros , eu sabia que ela é casada com o professor de Herbologia , Neville Longbotton , que pela historia matou a cobra do Lord das Trevas , e junto com Luna deu continuidade a Armada de
Dumbledore . – Gente vamos hoje falar de assuntos que transcorreu em tempos próximos , sentem-se em duplas - Eu vi Rose sentar junto a Tiago. Não tinha sobrado muita gente , alguns tinham certo medo sobre mim . Até que avistei Scorpio , parece que muitas pessoas também tinham aversão a eles .

-É poço me sentar com você ? não sobrou muitas opções! - Na verdade sobraram varias , mais eu não queria sentar com ninguém que eu não conhecesse , ainda !

-A-A Claro – Ele gaguejou , ai veio um menino atrás de mim .

-Olá sou Lorcan Lovegood , quer se sentar comigo ?- Ele disse , ele era loiro , tinha olhos de um cinza enevoado , ele era com certeza era filho da Luna é parecidíssimo com ela . Ele tinha um irmão gêmeo , eu sabia pois a Luna me contou ,no Beco .

-A não eu já tenho uma parceiro . – Respondi educadamente .

-Grande parceiro você tem - disse ele sarcástico ele riu do Malfoy - Eu tentei , mas vou sentar com meu irmão ,Lysander mas quando quiser estamos a disposição – Eu ouvi ele chegando no irmão dele .

-Cara ela é uma gata , bem que mamãe falou que ela era muito bonita – disse ele se aproximando do irmão .

-Pena que esta sentado com a pessoa errada , Malfoy não gosto muito dele . – Disse o outro . – Pelo jeito ela gosta de amigos diferentes .

-Nem tanto assim , ela anda com a Rose Weasley , ela também é muito bonita , e Tiago Potter , digamos que é a pessoa mais importante da escola . – Disse eles , eu parei de prestar atenção neles , e prestei mais atenção na aula .Não achava Malfoy tão ruim assim , dizem que o pai dele é extremamente grato a Harry Potter , desde a ultima Batalha de Hogwarts a 19 anos atrás .

-E ai , conseguiu dormir , depois de nossa conversa ?- eu perguntei para ele respondendo algumas questões no meu caderno , o que era legal pois eu escrevia com uma pena mágica .

-Sim , você é muito boa , ninguém se aproxima de mim , e você alem de se aproximar , tornou-se minha primeira amiga de verdade ! – Ele falava orgulhos .

-Jura ? – Eu não acredito . –Sempre que precisar , é só chamar , alias , para quer ter um amigo se na hora do aperto , não tem ninguém para ajudar .

-Muito O-Obrigada – A descrição perfeita do Malfoy : Um menino Tímido , que não tem amigos e ainda sim é julgado pelo passado do seu pai , o que é totalmente injusto .

-Muito bem alunos , podem ir deixem suas tarefas , podem seguir é a de Herbologia – Disse a Ana , ela estava com um sorriso , no rosto . Segui caminhando , eu e Draco andamos juntos conversando , mas eu estava incomodada , pois todos estavam aos cochichos .

-Como uma menina bonita dessa pode andar com um sujo desse – Disse um menino que eu nem conhecia e por motivo de tal , não quero nem conhecer .

-Essa menina é doida se suja toda com um cara desse .

-Ela é burra , só pode pois , ela anda com o Malfoy . –Eu não agüentei e me dirigi a eles.

-Olha aqui vocês ! – Disse soltando um rosnado que fez eles saírem correndo , mas eu cheguei antes – Ou vocês parem de falar do Malfoy pelas costas , e que é que tem eu ser amiga dele , se vocês não são culpa de vocês , pois aposto que nessa cabeça tem mais carinho e inteligência , do que na sujeira da sua unha .

-Nossa que medo , da vampirinha – Ah eles provocaram então vou deixar eles com medo eu acho que vai valer apena .

-Não mecham comigo ou com meu amigo – Agora eu vi , eles eram da Sonserina , por que todos eles se acham ,eles estavam rindo, eu fui e dei uma porrada na parede , que deixou a marca do meu punho certinho –Não mecham comigo , entendeu ? – Eles sacudiram a cabeça e saíram correndo – Erecto – Eu havia estuda e esse feitiço faz tudo voltar ao seu devido local e ali não foi diferente .

-Nessie , você é doida , eles podem te dar detenção .- Draco falou preocupado .

-Eu sei , mas eles entenderam o recado . – Ele começou a rir , para quem estava assustado , estava bem mais tranqüilo , não entende a sua reação – Por que você esta rindo ?

-De você , cara você é muito forte , isso é coisa de vampiros como você ? – Ele me perguntou , ele estava rindo , deve ser da cara deles .

-Bem eu sou só metade , a minha oura parte é bruxa . – Eu falei meio como se fosse obvio .

-Nossa ! – Ele ainda achava impressionante .

-Um vampiro normal derrubaria essa parede , inteira .- Eu falei , e ele ainda estava rindo. Mas depois dessa ele parou .

-Nossa! quer dizer que ainda tem mais forte do que você ? – Ele parecia impressionado.

-Mais forte e mais rápido , digamos que vampiros são melhores que humanos , mais fortes , mais rápidos , são mais rápidos que uma Ferrari , Tem visões mais privilegiada , e audição melhor ainda , Como você acha que eu escutei eles falando ? – Ele fazia O com a boca .

-Nossa você é impressionante , mas o que é uma Ferrari ? – Ele realmente não sabia , cara esses daí vivem só no mundo dos bruxos ? Eles nunca saem ? Como não podem saber o que uma Ferrari ? Qualquer criança dessa idade sabe .

-Você não sabe o que é uma , você é doido toda a pessoa dessa idade sabe ! – Ele ainda não sabia , resolvi ajudar – Você sabe o que é um carro ?

-Sim , coisas de ferro que andam na terra , trouxas dirigem , aqui eles voam . – Ele falou, agora eu me impressionei .

-Ferrari são modelos caros deles , luxuosos e muito caro , não custa como um normal , e não é construído para todo mundo ,só para ricos , Ferrari é uma marca , Porsche ,Bnw , Mercedes , são outros da mesma altura – Ele se impressionava . – Olha vou pedir meus pais fotos de carros , e você vera , e também o deles .

-Seus pais também tem ? Eles são caros .- Ele disse fazendo cara de Que-eu-nunca-compraria-é-caro .

-Meu avô tem 300 e tantos anos somos imortais , então ele teve muito tempo para juntar dinheiro , não precisavam pagar comida e não tem muitas necessidades – ele se assustava cada vez mais – E ele é um ótimo medico , o que faz ganhar muito dinheiro humano ...- Eu lhe falei dos carros e respondi o resto de suas perguntas , no caso , o que são médicos , e ele me respondia o que eles faziam naquele mundo recém descoberto , por mim .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem ReViews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.