Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 7
No dormitório um novo amigo !


Notas iniciais do capítulo

É tai espero que gostem , fiz com muito carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/7

Fomos levados ao Salão Comunal da Grifnória que fica no sétimo andar , e é guardada pela Mulher Gorda .Chegamos lá vimos nossas malas , iríamos ficar eu e Rose no mesmo quarto . Neville Longbottom era o Diretor responsável ele também professor de herbologia , eu vou fazer .


-Atenção – Disse Neville – Sejam Bem Vindos , podem ir se familiarizando com o local , não se esqueça do Toque de Recolher . – Disse ele saindo .

Muitos estavam conversando , outros conhecendo o local , eu era uma dessas exploradores , era grande o Salão , a Rose tinham dificuldades em levar o malão para cima .


-Nessie você pode me ajudar ? –Ela me pediu .


-Sim – Eu só passei a mão no malão ,e levei escada acima , ela se assustou , eu não levei nem 5 segundos – Prontinho , quando precisar é só me chamar .

-Nessie eu to com sono vamos dormir ? – Eu não podia negar , eu também estava sonolenta , só assenti , troquei de roupa , escovei os dentes , e pulei na cama que era macia .

-Boa Noite , Rose – Eu falei , e vi que sua respiração já estava profunda , ela já devia esta dormindo .

-B-Boa Noite oh! – Ela disse bocejando tirei uma soneca de 1 hora, eu poderia ficar acordada até amanha nessa hora que não sentiria sono , mas eu gostava de dormir ,o que faz eu ter sono na hora que eu quero .Ouvi uns barulhinhos de choro , não pude resistir corri escada abaixo , na hora que a pessoa percebeu que eu estava ali soltou um grito :

-Ah!- Eu fui na velocidade anormal e tapei a sua boca . Mas eu ia tentar acalmá-lo .

-Shhh!Não se preocupe ,não vou te machucar – Eu falei com uma voz fininha .

-Mas do jeito que você chegou , eu quase morri – ele falou .

-Deu para perceber – ele riu e eu também .-Mas por que você esta chorando ? – Eu voltei a meu tom sério .

-Você não entende ! É complicado – Eu senti que ele iria voltar a chorar .

-Olha , eu sou uma meia vampira , bruxa ,meia humana , tenho 5 anos , sou um prodígio , já vi gente morrer e quase uma guerra se formar,e você vem dizer que eu não entendo nada! - Depois dessa tinha como não rir – O presta atenção !meu nome é Renesmee Cullen ! – Disse estendendo a minha mão .

-E o meu é Scorpio Malfoy – Ele falou , rindo , ainda bem !

-Mas então qual é o seu problema ? todos estão dormindo , e só você esta aqui ! –Eu falei .

-Eu não sei , minha família toda foi de Sonserina , nenhum sequer saiu dessa linha , ai vem eu e estrago , isso tudo , meu pai não foi um bom aluno ele me conta isso , e diz que se arrepende , pois no final foi a pessoal que ele mais odiou na escola que salvou a sua vida – Ele falou , parecendo com repugnância de si mesmo .

-Harry Potter ?

-Sim , Como sabe ?

-A moça dos uniformes , falou o quanto seu pai mudou em relação a Harry Potter .

-Que bom , que meu pai passa essa imagem , isso é diferente o que alguns alunos me passam . Tiago mesmo , nós nos já encontramos , mas mesmo quando eu era a única criança disponível para brincar , ele preferia ficar sozinho .- Ele disse , e nessa hora eu sentir dó dele .

-A moça do uniforme falou que você era muito simpático , sabia?

-Obrigada .

-Só que eu não sabia , que você era tanto assim !- Ele corou – Não leve a mau , mas você pode se enturmar mais , isso vai fazer você sentir melhor .

-Mas como ... – Eu não deixei ele terminar .

-Comece aceitando o seu destino , você veio para Grifinória , certo ?

-Sim , mas ... –Interrompi ele de novo.

-Então tente fazer amigos - Eu botei um sorriso na cara para lhe passar confiança – Ajude uma pessoa no Dever , faça parceiros , estude com eles .

-Você é muito sabida , para uma menina de 5 anos , desvia ter muitos amigos na escola! – Ele estava se abrindo .

-Eu nunca fui na escola , fui educada em casa meu crescimento acelerado não permiti . – Ele ficou pensativo – Mas minha família sempre diz , para mim ser gentil , compreensiva , e também amorosa .

-Mas além de sua família ... – Ele esperou minha resposta .

-Tem os lobos de Lá Push - Eu falei e eles se assustou - Não são que nem os daqui , são humanos que se transformam em lobos do tamanho de cavalos , e ainda tem controle sobre si e também se comunicam quando transformados - Eu falei , e ele escancarou a boca , ele percebeu e a fechou – Meu favorito é Jacob , ele é como meu irmão , tem Emily , Seth que é um palhaço , e Leah que não gosta muito de vampiros .

-E eu que imaginei viver em um mundo esquisito , mas pelo que vejo os trouxas são bem interessantes .

-Quando se tem amigos , todo o mundo é interessante – Ele sorriu , ele agora estava radiante .

-Nessie ?

-Sim ?

-Você quer ser minha amiga ? – Ele corava de novo . Ele tinha um sorriso maravilhoso .

-Não eu não quero! – Ele apagou o sorriso , mas ele iria acender logo! – Eu já me considero ! E digo mais , Meu amigo , você é hiper legal , tem um sorriso lindo , e precisa tirar essa mascara de infelicidade do rosto , e acordar para realidade da vida , amigos são muito importantes – Ele me abraçou , no começo fiquei sem jeito mas depois concedi o meu abraço .

(...)

Passamos mais meia hora ali conversando sobre o mundo bruxo e o “trouxa” , eu não gostava muito de ter que falar assim mas era legal .Seu coração batia fraco , e sua respiração estava calma , com relação de quando e cheguei .



-Ta na hora de dormir ! – Eu falei e cada um seguiu par seu quarto . Eu tive um longo dia , e estava feliz com isso !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande muitos REVIEWS