Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 66
Hogwarts,O Palco das Melhores Emoções!(FIM)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,e sinto muito mas é o ultimo capitulo,Dêi o meu melhor e espero que tenha gostado....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/66

* * *

Fazia não sei quanto tempo que eu me encarava no espelho,tentando segurar lagrimas teimosas,meus sentimentos não sabiam identificá-las,não sabiam se eram de felicidades ou de surpresa,era um mix muito louco na minha cabeça,muito louco?!Eu acho que era pouco,eu deveria saber que um dia isso iria acontecer,eu sabia,só fui ingênua demais para não levar a sério.

...

Lá estava eu,no meio daquela fila totalmente bagunçada,eu me perguntava se alguém um dia colocariam os alunos de Hogwarts em linha,se algum militar chega-se aqui...não,nem assim,iria sair expulso a Maldições.

Rose,já estava pulando,eram quatro filas,cada uma com 8 ou 12 alunos,uma fila para cada casa,meninas primeiro meninos depois,nesta ordem Lufa-Lufa,Sonserina,Corvinal e Grifinória,depois de vencer o Campeonato de Quadribol,a Corvinal havia ganhado as Taça das Casas,por isso o menino que estava lá na frente era Frederic,que agora fazia um discurso sobre os nossos anos em Hogwarts e o de todos.

-...Não há como negar,a escola de Hogwarts ajuda aqueles que necessitarem,eu tenho orgulho de falar que estudar em Hogwarts é ter a melhor e maior família do mundo,ter os melhores irmão,tios e primos.-Ele parou respirou fundo.-Eu não acreditei no que tinha em mãos quando recebi a carta de admissão,minha mãe nascida trouxa e meu pai bruxo,temiam por eu ser mágico ou não,minha mãe quase me impediu de vir aqui,mas ela hoje admiti que se eu vivesse em um mundo sem magia,eu não seria educado tão bem quanto aqui.

-Mas veja...-Continuou.-Muitos aqui vem de famílias não mágicas,para eles tudo é novo,e alguns que conheciam aqui de cabo a rabo,sabiam de tudo ainda se impressionam com  a capacidade dessa escola...Aos professores o nosso muito obrigado,por todas as detenções,aprendi mais nelas do que em sala,ok,to brincando,a todos os elfos domésticos,reconheçam pessoal,eles são os melhores chefs do mundo,será que hoje vai ter pudim de leite?A nosso querido guarda e amigo Rubeo Hagrid,espero que o ano que vem tem alimentado melhor os Diabretes,minha bunda até hoje ta roxa por causa da mordida deles.E agora,apresento a vocês os melhores amigos de uma pessoa,milésima vigésima quinta turma de formandos de Hogwarts.-Em um PUF,ele apareceu em sua fila.

Neville agora assumia o seu lugar,ele estava orgulhoso,era a primeira formatura como diretor, e estava de terno e gravata com uma grande capa preta.

-Os alunos mais sagazes desta escola, escolhidos para honrar Rowena Ravenclaw,Corvinal.-E a primeira fila de alunos vestidos de azul e prata saia,orgulhosos para suas cadeira na frente de todos,os mais belos alunos da escola,agora se sentavam,sorridentes.-Os alunos de mais astucia desta escola,honrando a casa de Salazar Slytherin,Sonserina.-Um monte de capas verdes passaram por nós,de nariz em pé,como se o mundo não fosse grande o suficiente para eles.-Os alunos de coragem,de passado grandioso assim como Godrico Gryffindor,Grifinória.-Eu sai,meu coração pulando de alegria nunca me senti tão nervosa e feliz em toda a minha vida,minha família olhava orgulhosa,vi minha mãe soluçando,minha tias a abraçavam comovidas.-Agora,não menos importante,os alunos mais aceitos e leais desta escola,aceitos pelos braços de Helga Hufflepuff,Lufa-Lufa.-Uma filha dourada e preta passaram sorridentes e tímidos,conversando entre si.

Agora havia um monte de honrarias e coisas de formatura acontecendo,todos falando,reclamando e elogiando,até que chegou o final,houve uma entrega de diploma.Nada anormal,o diploma era uma bola de cristal,o apoio dela tinha o animal de sua casa e suas cores,ao toque da pessoa pertencente ele mostrava holograficamente um pergaminho que afirmava sua passagem por hogwarts,e se você tocasse uma seta holográfica viria todo o seu histórico,o que você fez e deixou de fazer durante sua estada em Hogwarts,tinha todas as minha detenções e algumas fotos,que foi exigência de Rose,eu vi a de uma menina da sonserina e tinha 10 páginas de fotos com amigos e sozinha,enquanto a minha só tinha 8,pouquinho,né?

-Agora,completada a sua jornada,tenho prazer de apresentar os mais novos bruxos formados do Mundo Mágico.A Milésima Vigésima Quinta Classe de Alunos de Hogwarts.-Com esse final todos jogaram seus chapéus para cima,e começou os abraço,e congratulações.Minha família veio me abraçar e as outras também.Fiquei tão feliz.

As mesas ágoras arrumadas em um canto,e deixando aberto um espaço para uma pista de dança,além do que,quem iria tocar hoje era as Esquisitonas,todo mundo eufórico,com o DJ Emmett,KKK.Começamos a dançar,quando Jacob me puxou para um canto.

-Pequena,eu estou tão feliz por  você hoje!-Disse ele,me abraçando,estava tocando uma musica lenta,e estávamos dançando juntos.

-Eu sei,eu não estou me aguentando de felicidade.Depois daqui eu vou para Avalon,a melhor escola de medibruxos,isso é tão legal.-Senti o peito dele subir rapidamente e descer de vagar,ele suspirou.

-Sobre isso que eu queria falar,eu não sei se vou aguentar tanto tempo longe de você,eu não sei se estou aguentando agora.-Dizia ele.-Eu não quero ficar mais tempo longe de você.

-Avalon tem uma comunidade,para bruxos assim com Hogwarts,você é uma criatura mágica,seria um máximo ficar tão próximo de você.E você poderia me visitar,pode pedir permissão para mim sair e estas coisas,tem muitas lojas e empregos por ali...-Ele me silenciou.

-Não é isto Renesmee,talvez eu não tenha me expressado bem.Eu não quero ser tão longe de você eu quero mais.-Continuou.

-É sobre “aquilo”?-Perguntei já nervosa,já que nunca tínhamos passado da linha dos limites do meu pai,nem nada.Se é que me entendem.

-Não,não é sobre aquilo,eu posso esperar.Eu não quero “ser” tão longe de você,eu quero ser mais em sua vida.Talvez você entenda assim.-Ele revirou o bolso,e de dentro tirou uma caixinha.-Casa-se comigo?-E a caixinha se abriu,e um lindo anel de ouro estava ali com três pedras de âmbar encontrados,e uma menor pedra que era um diamante negro,maravilhoso.

Eu estava em choque,Jacob estava em choque,eu estava demorando a responder,talvez ele esteja pensando que eu não estou aceitando,Por Merlim.Agora minha família estava ali perto,observando,meu pai sorria,e minha tia Alice pulava.

-É claro que aceito.-Ele colocou o anel e me beijou.Ele estava  gargalhando de emoção,e eu estava muito feliz.Eu comecei a chorar.-Vou no banheiro retocar a maquiagem,Rose e Lysander venham comigo.

-Nessie,a Rose está ocupada,ela disse que estava resolvendo o assunto do Telefone e depois volta.Mas eu vou com você,noiva.-Disse,e me fez gargalhar um pouco.

-Ta bom,chata,mas olha o Alex é da velha guarda,não vai demorar muito e você também vai ter um em seus dedos.-Disse a ela,mostrando minha aliança.

-Vamos logo.-escapuliu,ficando vermelha.Fomos ao banheiro e vimos,Rose e Scorpius conversando,ela sorria para ele,e ficavam cada vez mais próximos,olhei para trás e vi que Ron Weasley,estava observando aquilo e foi obrigado a sair por sua mulher,assim como Draco Malfoy que parecia não acreditar,mas também foi puxado por sua mulher Astoria.

E foi assim,que terminei  neste banheiro,conversando com Lysander e chorando,e imaginando como seria meu futuro.

Voltei para a festa,e lá vi todos eles reunidos,Rose e Scorpius bem próximos um do outro,Tiago foi o primeiro a me parabenizar,depois de tudo que já passei com ele,era até difícil de acreditar,meu primeiro beijo foi com ele.

-Vamos lá,ta na hora de deixar o recado para o primeiro ano.-Disse Rose.

-Já?-perguntou Lysander.

-Sim!-Respondeu,e vimos todos os formando saindo.

*SETE ANOS ATRÁS*

Eu estava em minha cama,e escrevia em um caderno rosa.

Eu acabei de fazer um monte de amigos,e estou muito emocionada,eu entrei para a Grifinória,e acabei de escutar o discurso do Neville,professor de Herbologia e diretor da Grifinória.Querido diário,eu acabei de consolar,Scorpius Malfoy,e prometemos uma ao outro ser amigos.Tô tão feliz.

Estou indo dormir,amanhã é o primeiro dia de aula,estou tão animada.

***

Acordei agora,e você não imagina recebemos uma mensagem mágica,no nosso quarto,eu minha quatro colegas de quarto,traçaram a gente para o lado de dentro do quarto,e apareceu uma enorme bola de cristal.Dizia assim:

-Olá primeiro anista,somos da milésima décima oitava turma de formando de Hogwarts,formamos o ano passado,e nós éramos as meninas que ocupavam esse quarto.-E cada uma das cinco meninas,juntas mostravam suas camas,e seus lugares favoritos.-Nós temos o prazer de ser Grifinórios,e tivemos que honrar este lugar,é um dever de vocês fazerem com que o nome desta se eleve enquanto tiverem aqui.-Dizia a porta voz,ela falou mais um bocado de coisa.

-Lembre-se sempre desta mensagem,porque o que revelamos aqui pode ser útil.-Disse outra.

-Elas sabem que vai ser útil.-Respondeu,uma provocando risadas na outra.

-Bom,quando chegarem lá na frente,iram ter que fazer o mesmo.É uma tradição,e não pode ser revelada a ninguém,Hogwarts espera que vocês a mantenham.Quando forem sair daqui,verão a importância de suas amizades.-E se abraçaram.-Divirtam-se,aprontem,sorriam,dancem,namorem,cometam gafes e façam de tudo para serem felizes.Boa Sorte!

Uma voz vazia falou:-Esta mensagem foi deixada por Julie Avarenga,Mercya LaTroy,Verônica Raven e Amara Gilbert .Ocupantes do Quarto 4,Dormitório Feminino  da Grifinória,Hogwarts.

Foi lindo e mal posso esperar para fazer o mesmo,desejo passar os melhores anos aqui.

*SETE ANOS DEPOIS*

Vimos todos os alunos formados saírem correndo,para os dormitórios,20 minutos para a meia noite.Meia Noite o globo gravador aparecia para gravar a mensagem.

Chegamos ao Salão Comunal,vazio,vi Scorpius e Tiago subirem para os seus quartos mas dois amigos.Eu,Rose e Lysander subimos,nossas duas colegas de quarto Julie e Fernanda também apareceram.O quarto trancou a porta e o globo abaixou,era meia noite.

-Oi,Eu sou a Renesmee Cullen,essas são Lysander Lovegood,Rose Wealey,Julie D’Trevi e Fernanda Smith,somos as ultimas formandos a ocuparem este quarto,na Grifinória em Hogwarts...-Passamos um cinco minutos falando de tudo e rindo.

-Aqui você vai fazer muitos amigos,que deverá levar por toda a vida.-Julie falou.

-Suas detnções podem fazer sua fama,mas pode ser muito chato ter que aguentar o Filch ou Pirraça.-avisava Fernanda.

-As vezes é preciso,muito mais que coragem para superar seus problemas e medos,mas também amor,carinho e dedicação.-continuou Rose.

-Você não vão se interessar agora,mas quando forem namorar,não namorem babacas babões,procurem na ala do inteligente e astutos,uma dica:visitem a mesa da Sonserina e Corvinal,mas se prefirirem bonitos ou corajoso fiquem por aqui,mas paquerem os Lufos.-disse Lysander,provocando risadas.

-Bastante útil?!Não acha.-Disse,provocando risadas.-Honre pricipalmente sua casa e Hogwarts,espero que desse quarto saia alguém bom em Quadribol.-Rimos.

-Terminamos por aqui,e boa sorte.Merlim abençoe a você!-Dissemos todas juntas.

-P.S.:Isso é secreto,Hogwarts quer que mantenham essa tradição em segredo,e bem,quando chegarem a nossa idade e forem formar,as meia noite você teram que gravar outra mensagem para aquelas que viram depois de vocês,é importante.-Falamos eu e Fernanda juntas.-Desejamos a vocês os melhores anos de sua vida.-Dissemos as 5 juntas.

Esta mensagem foi deixada por Renesmee Cullen, Lysander Lovegood,Rose Wealey,Julie D’Trevi e Fernanda Smith.Ocupantes do Quarto 4,Dormitório Feminino da  Grifinória,Hogwarts.”A voz vazia falou.

-Eu não acredito que terminamos.-dizia Julie,e sentou na minha cama.Eu analisei todos o quarto já arrumado,para daqui a dois meses receber as novas alunos de Hogwarts.Eu um dia ainda visitarei aqui,virei aqui e dormirei nesta mesma cama,pensei neste fato impossível,mas desejava no fundo do coração que isto um dia viesse a acontecer.

-Meninas,ta na hora de ir,temos que continuar na festa,para que ninguém perceba isto,nem Hermione Granger deixou este segredo escapar,e nó também não podemos.-Disse Fernanda,que foi a um espelho próximo e arrumou sua maquiagem estragada pelo choro.-Vamos?

-Vamos!-afirmei e abracei Fernanda e Julie.-Espero encontrar com vocês mais vezes.

-Nós também,se você prometer não morder o meu pescoço quando acontecer.-Disse Julie,fazendo a gente rir.Descemos as escadas,e encontramos os meninos,Rose logo foi consolada por Scorpius quando saiu pelo quadro da Mulher Gorda e começou a chorar,Snape o fantasma observava orgulhos junto dos outros de mesma espécie,os alunos que se despediam de Hogwarts para vida.

Promessas foram feitas aqui,Batalhas foram travadas,Famílias construídas e a Felicidade encheu este lugar de vida até o fim da noite...Minha vida nunca mais será a mesma.Estou triste por ter de me despedir,mas fico feliz em dar meu lugar a outro.Quem disse,que eu uma hibrida,que quase matou sua mãe,vinda de uma família anormal de vampiros,poderia estudar no lugar mais mágico do mundo,quem disse isso foi a pessoa mais feliz do mundo,que queria dividir com alguém sua felicidade.

Vou ficar por aqui,dançando e me despedindo,sei que agora as coisas vão ser difíceis,mas vou enfrentar tudo e passar por todos os obstáculos,sobre a benção de minha família e o carinhos de meus amigos.

"Hogwarts, Hogwarts, ó querida Hogwarts,
Venha nos ensinar
Quer sejamos velhos e calvos
Quer moços de pernas raladas,
Temos as cabeças precisadas
De ideias interessantes
Pois estão ocas e cheias de ar,
Moscas mortas e fios de cordão.
Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça o melhor, faremos o resto,
Estudaremos até o cérebro desmanchar
"

NOX!

FIM!

Espero do fundo do meu coração,que tenham gostado do final,ou melhor da fic,eu nem sei quanto tempo passei aqui,mas foram os melhores,nunca terei um Hobby tão saudável,será que um dia escrevo um livro?!KKKK

Eu só posso agradecer a todos que acompanharam,espero ter correspondido as suas expectativas e que tenham sido as melhore em relação a história,espero não ter desrespeitado ninguém ao responder uma Review, e que todas a criticas até agora tenham me feito melhorar.

Fiz 15 essa semana,e o que me permitiu terminar com chave de ouro...

P.S.:Desculpem a minha escassez de palavras,não sou muito boa com elas.

A todos os leitores o meu muito OBRIGADO e um GRANDE ABRAÇO!

Bjos,e Até a Próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada,a todos,e aviso que tenho outra FIC iniciante,vão a meu perfil e cliquem em Reuniões Diferentes,e leia se agradar....
Adorei cada momento com vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.