Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 62
Armadilhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/62

Agora em diante ,vai ser contado do meu ponto de vista!A Autora!

+        \

    o     |

+       ¨/

Renesmee observava atentamente a todos no recinto,aquele quarto recém tranformado em um Quartel General.Rose criara a passagem para Hogsmead,e era para lá que eles iriam em poucas horas.

Alexandre,Davis,Mary,Stella e Maria agora explicavam o plano para a sala que estava abarrotada de gente.Nem preciso dizer,Hugo,Alvo e Lilian conseguiram vir,e se juntaram.Tiago havia feito de tudo para que ele voltassem,mas fora ameaçado,deixassem eles ficarem ou teria ficado o resto do ano de castigo e levado seus amigos junto por essa idéia mirabolante.Frederic conversava com eles,e com um grupo de cinco pessoas,nele dois grifinórios do 5ºano,-Marc Ravel e Carter Yale jr.-,duas corvinais quartanistas -Anny Gardeny a Carmem Simett e uma sonserina do 6º – Nara D’Trevi.

Todo eles chegaram durante os três dias que se passaram desde a chegada de Lucas,que havia feito feitiços em varias corrente junto a Renesmee e Scorpius,que teve muita paciência para lidar com Sonserinos orgulhosos.

Todos se arrumavam para sair,computadores,garrafas térmicas,equipamentos,livros , suprimentos,tudo em mochilas extensíveis com feitiço Peso Pena.Destruiram todas as evidencias de que alguém havia passado ali e acertaram com o dono do local.Foram para fora e desceram as escadas.

-Parem!-Gritou para o grupo de quase 20 pessoas.-É por aqui.-E abriu o quadro,bem como sua mãe havia contado,quando elas precisaram entrar em Hogwarts durante a Batalha.Tiago soltou um sorriso.Entraram todos  no quadro e saíram na escada que levava ao segundo andar do terceiro Três Vassouras,então saíram do recinto coberto pela capas cinzas,pretas e vermelhas com o emblema de leão preto com espadas.

Montaram as barracas e ficaram nelas planejando tudo,era incrível e notável  a capacidade de Nara D’Trevi e Alexandre de criarem juntos várias armadilhas,enquanto isso,a bola de cristal e o mapa estavam sendo observados pelas gêmeas com supervisão constante de Rose e Hugo.

-Renesmee venha cá agora!-gritou Stella ou Maria.Correndo da mesa de planejamento para a bola de cristal,Renesmee reconheceu o rosto de sua Tia Alice.

-...É isso mesmo Edward,amanhã eles estarão aqui,e tem mais 50 vampiros com eles.-Disse ela,sentada com os olhos arregalados para o nada.

-50?-perguntou ele,ela só assentiu saindo de transe.-Isso é mais do que poderíamos esperar,temos poucos vampiros.

-Eu não posso arriscar a comunidade bruxa assim Sr.Cullen.-Disse Minerva,severamente irritada.E agora discutiam sobre o que iriam fazer, Lily,Anny,Carmem anotavam todos eles em cadernos de desenho.

Enquanto isso,Rose e Scorpius,preparavam para ativar armadilhas em volta de todo o Beco.

-Renesmee,posso falar com você?-Lucas a chamou.

-Sim,o que deseja?

-Eu preciso ir,seu pai está mandando sms para mim,vocês tem pouco tempo,ele vai vasculhar minha mente.-Resnemee agora estava desesperda,esperando fluir uma idéia por sua mente.

-Fique até o anoitecer,depois de montarmos todas as armadilhas,e depois poderá ir,porque vamos mudar o acampamento de lugar.Um lugar que não saberá onde é.-Disse rapidamente,para que todos ouvissem.

Passaram aquela tarde toda treinando,enfeitiçando as correntes,tinham várias correntes roxas brilhantes ,metade para armadilhas e outras para pura defesa.Já no fim da tarde jantaram,e saíram para montar as armadilhas.Renesmee e Lucas montaram armadilhas por volta de todo o terreno de Hogwarts,nem acreditavam que estavam tão perto do que um dia fora um lar.Tinham até uma boa imagem do castelo,mas nunca arriscavam chegar tão perto para serem pegos por aurores,ou qualquer vampiro.

Lucas se foi,e logo o grupo adotou a aparência de guerra,com suas capas e deixaram suas mochilas e vassouras em uma estalagem em Hogsmead,aparatando em lugares estratégicos próximo as armadilhas.Subiram em arvores,devidamente enfeitiçadas para total visão do campo de armadilhas!

Scorpius,Mary e Hugo cochilaram em um galho largo,eles pegariam o segundo turno junto com Frederic,Marc,Anny,Carmem e Thiago...Nara andava de um lado para o outro balançando seus cabelos claros em nervosismo,conferindo todos os detalhes.Lorcan e Rose ficaram em outra arvore para vigias,enquanto Lysander,Alexandre,Carter,Davis e Stella aparatavam em duplas para lá e para cá conferindo tudo.Alvo e Lilian preparavam café.

Já era madrugada e Scorpius acordava para o segundo turno,elétrico e pálido.Começaram a fazer os mesmo movimentos do primeiro grupo de meia em meia hora,quase Estuporaram um esquilo,por telos matado de susto,quando um movimento  é escutado a distancia por orelhas extensíveis,era muito baixado,mas ritmado e apressado,estavam correndo.

Renesmee que estava na escuta,mandou mensagens do seu dom misturado a magia a todos,que se postaram,em uma arvore a frente cobertos por abbafiatto.

-Vocês estão prontos?-perguntou Tiago.

-Estamos!-responderam juntos apreensivos.-Alvo e Lilian aparatem agora para o castelo e informe Minerva ,sobre nossa posição...-Eles quiseram resistir,mas Tiago queria protegê-los e só disse:-Vá,agora!-aparataram dali,juntos,eles haviam aprendido recentemente com o grupo,correndo o risco de lesões.-Nara e Frederic podem ir.-E eles foram para a ponta da armadilhas Frederic levou Marc e Nara levou Stella.

Renesmee os escutava aproximando,e fez sinal para o restante do grupo,que se espalharam pelas arvores frente,disfarçados por folhagens e feitiço.

Quando o primeiro grupo da guarda italiana passaram,tinham aproximadamente 10 vampiros,5 foram encurralado por uma única corrente,os outros passaram reto,apenas sendo atingidos por Confundus de fraco efeito.Mais  um grupo passou e vários feitiço foram lançados,tantos que a visão de quem presenciava a vista de cima via mais cores que causaria inveja até no mais colorido arco iris.

Muita fumaça,poeira,e cores passaram pela linha de frente das armadilhas ,a sua esquerda em uma canto e a sua direita,muitos feitiços eram conjurados,mas nenhum com muito efeito.

-Rose e Carmem vão ajudar Frederic.-Ordenou Renesmee.-Scopius e Davis vão ajudar Nara.-Em poucos segundos os 4 desapareceram as costas dela.

O Exercito agora passava rápido por baixo das arvores onde estavam o grupo,eles estavam raivosos,e aceleravam nenhum dos vampiros intactos,pararam para ajudar aqueles que foram retidos.Por fim Renesmee viu a tão cobiçada Realeza,e sentiu uma fúria enorme.

Aro carregava um sorriso sínico,Marcus e Caius estavam visivelmente estressados.Mas pareciam não desconfiar do grupo que atiravam feitiços.

-São eles?-perguntou Mary Parkinsson,Renesmee assentiu.-Vamos acertá-los?-já mirava sua varinha.

-Não.-Surrou em resposta.-Eles não são do nosso assunto.Eles passaram pela armadilhas já desarmadas,mas sofreram um sério golpe por trás,o que resultou aproximadamente,mais alguns vampiros presos.

A guarda corria e já desaparecia,Renesmee com o grupo se reuniram na maior arvore,uma base provisória.E fazia perguntas,sobre eles,se estavam bem e se estavam todos ali.

-Estávamos bem escondidos.-dizia Alvo.-Quantos foram presos?

-Aproximadamente 30,vampiros,nem todas as armadilhas foram o suficientes.Havia mais gente do que na visão de sua tia ,Resnemee.-Falará Nara,que estava trabalhando em conjunto com Rose em sua conta.

- Pelo menos 30 pessoas,quer dizer,vampiros passaram...De acordo com os meus cálculos só retemos 27 deles.-Confirmava Rose.

-Então está na hora de ir ao castelo,está na hora de nos juntarmos a eles.-Dizia Renesmee.-Vamos!

Aparataram! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!
Reviews...Porfavor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.