Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 61
Time To Do Something!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/61

Era Noite,precisávamos de ser rápidos,antes que alguém intervenha.Estava pronta para colocar todo o plano e ação,havia deixado tudo preparado,aumentei o som no ultimo,a minha pasta de Rock  começou a tocar.Peguei minha mochila,coloquei tudo o que era necessário dentro,roupa,galeões e uma cartão de crédito Gold,que eu tenho em meu nome.Adoro o meu pai.

Escrevi um recado.Naquela tarde havíamos planejado tudo com os outros,depois apagamos os históricos da conversa para ninguém saber o que se andou passando.Tomei um banho,vesti um roupa confortável –calça jeans,bata,tênis e cabelo amarrado – dei uma ultima olha da mochila,três toques leves com a varinha,um feitiço expansivo no bolso da frente para minha vassoura,e bola de cristal para acompanhar o que se passava na escola.Mais dois toques e um rodopio na varinha para reduzir o peso.Pronto.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para o celular da Rose que estava com Tiago,enviei outra para Lorcan e Lysander,e uma para Scorpius.Iríamos nos encontrar em Godrics Hollow ,vilarejo bruxo/trouxa onde Tiago morava e sua família.

Passei uma ultima olhada na casa,fingindo que ia pegar um lanche,Esme estava consultando o seus livros no Gabinete de Carlisle,e usava a grande escrivaninha para arquitetar a reformar.Olhei Jacob e Seth dormindo,e Rosalie pintando suas unhas,até balancei a mão no ar para cumprimentando-a.Voltando ao meu quarto,peguei a mochila e aparatei.

(...)

Cai em uma rua deserta,e avistei o famoso monumento bruxo,que representava os pais Potter e o menino-que-sobreviveu ,continuei andando,e avistei a casa mais esquisita da rua de chalés.Era de arquitetura moderna mas acoplada a ela havia uma torre de uns quatro andares,era a casa de Tiago,lembro dela dos meus verões.Entrei no jardim da frente e bati a porta,Rose me recebeu,ela tinha uma mochila em suas costas,Tiago estava logo atrás e me abraçou reclamando por não ter chamado ele também para passar o dia lá em casa.

-Seus pais estão em casa?E seus irmão?-perguntei logo que entrei.

-Minha mãe saiu para fazer compras com meus irmãos e meu pai está no castelo,ajudando a montar guarda.-Respondeu o obviamente.-Então,minha mãe vai chegar em algumas horas,menos de duas já que acabou de sair,é só os outros chegarem e vamos partir.

-Vamos lá te ajudar com a mochila.-Disse Rose,ela tinha se livrado de Hugo quando foi para a toca,usou a desculpa,que iria em casa buscar as coisas dos dois para ficarem lá.

Ele pegou suas roupas,seu quarto era na Torre,colocou uma vassoura na mochila,com feitiço expansivo,pegou algumas coisas,como uma barraca de acampamento.

Fomos para a porta da frente,Tiago havia fechado tudo com feitiços,e guardado uma chave.Lysander e Lorcan chegaram aos mesmo tempo que Scorpius,que estava cheio de lama por ter caído em um chiqueiro em uma pequena fazendo ali perto e teve de andar um pouco.Antes de nos abraçar e cumprimentar,ele invocou alguns feitiços de limpeza,e Rose deu um jeito no cheiro dele.

-Obrigada,Rose.-Disse ele,a uma Rose vermelha.Eles estavam pertos um do outro com rosto quase se tocando.

-Hum.Hum!-Tiago fez isso para chamar atenção,e eu quase o  matei.-Está na hora de irmos,para onde?-perguntou não havíamos contado a ele,com medo de ele soltar.

-Nós vamos para a Travessa do Tranco.-Anunciamos juntas,Rose e eu.Vimos seus rostos empalidecerem na hora.

-Estão de Brincadeira?-perguntou Scorpius.

-Não,eu cuidei para que tivéssemos um espaço lá.-Respondeu Rose.-Chegando lá criarei uma passagem para Hogsmead,ninguém vai desconfiar.-Falou entregando capas pretas,vermelhas e cinzas para a gente,cada uma tinha um emblema estranha no peito,notei,que era um leão negro com espadas.

-Para que capas?-Perguntou Lorgan estendendo uma capa cinza escuro.

-Disfarce.Nunca desconfiaram de nós em roupas normais.-Falou irônica.-Peguem suas vassouras e coloquem as capas,vamos voando.

-Onde fica esta casa,ou lugar?Pensei que fossemos acampar.Você disse que iríamos precisar de barracas.-Questionou Tiago.

-E vamos,só que primeiro temos de montar a base na Travessa do Tranco,fica em cima de uma loja de Poções,a explosões constantes,por isso temos que nos apressar para deixar tudo pronto,entende?

-Sim.-Respondeu.

-Isso é maluquice.-Falou Lorcan.-Emblema Legal.

-É um disfarce mau disfarçado.Somos bruxos grifinórios,só quem pertence a casa vai realmente perceber,muito difícil de acontecer .Li em um jornal que as pessoas que passam pela Travessa são mas Sonserinos e Lufos,o que é incrível.-Disse Rose,em seu momento Hermione.

Montamos em nossas vassouras,e fomos em Direção ao beco,passamos pela parte movimentada do beco,com o capuz da capa sobre a cabeça e vassouras em mãos,como se fossemos de outro lugar,e fomos em direção a parte escura do Beco.Passamos por loja estranhas,até pela famosa Borgin&Burkes ,e entramos na Água de Medusa.

O lugar fedida e era nevoento,devido as bebidas borbulhante nas prateleira feitas de pedras.Nós entramos e Rose falou com o dono sem revelar seu rosto.Nós subimos em um elevador,era noite e o beco estava todo iluminado,subimos,e mesmo que parece pequena,aquela era uma casa enfeitiçada que tinha dez andares e ficamos no ultimo.

Ao contrario da loja,aquele lugar era claro,e tinha uma bela vista para Londres,mas ainda sim fedia.Demos um jeito nisso.Começamos a tirar as coisas da mochila.Tiago pegou o mapa do maroto do irmão,que estava todo aberto em uma mesa,a bola de cristal estava ligada ao mapa,e tínhamos imagem do castelo.montamos todas as camas,e ligamos três computadores ligados,era hora de recrutar as pessoas.

Entramos na sala de papos de Hogwarts havia várias corujas com nomes no corujal virtual,criamos uma nova coruja,toda preta de olhos brancos com o nome BlackLion,e colocamos a vista de todos,com uma carta virtual chamativa,como um berrador.

Recrutamento para PROTEGER Hogwarts,alunos interessados,por favor,chamem a nós,e comuniquem.Só falaremos secretamente sobre sigilo total.

E a coruja ficou berrando de dez em dez minutos no começo,não havia ninguém interessado,mas apareceu uma coruja nova,e você não sabem quem era,Alexandre Krum,sim,ele que no passado havia perdido um jogo de Quadribol ,e ele nem estava mais na escola,devia ter uns vinte um,mas mesmo assim,falou que queria ajudar.Ele havia estudado em Durmstrang,mas afirmou amar Hogwarts,já que muitas vezes visitou ela.Ele se assustou com o local,mas aceitou e iria chegar,disse que adora aventuras.

OMG!Advinha quem vai vir também,Davis Stanford,sim,o antigo admirador da Lysander,que estava na Sonserina,quando ver que somos nós os organizadores,vai ficar de boca aberta.Nós não revelamos nossa identidade,só damos garantias e pistas.Lembro de que ele ficou muito calado quanto ao fechamento da escola.Mary Parkinson,havia confirmado.iam chegar pela manhã.

Resolvemos enviar a coruja berrantes para outras salas,Frederic Dalas,aluno da Corvinal,viciado em História da Magia,havia chegado,e conversava com Scorpius,que havia conversado com ele na Internet,era madrugada e ele foi rápido,trazendo correntes consigo para serem enfeitiçadas para prenderem vampiros.Nós iríamos precisar de um vampiro,peguei meu celular e deixei o computador com Lysander que preparava café.

-Alô Lucas,sou eu Nessie!-Atendeu ao primeiro toque.

-Por Deus Renesmee!Seus pais estão doido te procurando.-Disse ele.

-Você está perto deles?

-Não,porque?

-Ainda tem sua varinha?-perguntei a ele.

-Sim,e ainda faço mágicas com ela.Mas Resnesmee,volte para casa,a muitos vampiros sobe o comando dos Volturi,querendo pegar um de nós.-Preocupou-se.

-Se eu te falar,você vem para cá e não conta a ninguém.Promete!-Perguntei a ele.

-Tá,eu vou.Mas você vai me explicar isso tudo,enquanto eu estiver a caminho.-Depois,assegurei a ele que estávamos no Beco,e falei onde estávamos.Esperaria.

Enquanto isso,fomos dormir.

Acordei cedo,e tratei de ir em uma padaria trouxa,aparatei dentro de um Caixa Eletrônico longe da rua do Beco Diagonal,perto de um Shopping movimentado,retirei o dinheiro,e fiz compras voltei ao lugar que agora tinha mais 6 camas.

Alexandre Krum,Mary Parkinson,Davis Stanford,acabava de ajeitar elas,e tinha mais duas Stella e Maria Logbotton,as gêmeas Lufanas,filhas de Neville e Ana Abbott,alem de Frederic que já havia chegado.

-Ora,ora,ora!-Falou Davis Stanford.-Não sabia que a comissão organizadora ainda contava com uma vampira,que por acaso é o que nos vai atacar,não é?-Direto e Reto.

-Não me lembro de ter falado,que vampiros atacariam a gente.-Falei a ele,tentando sair ou virar esse assunto.

-Mas as masmorras não é um lugar ideal para esconder vampiros.-Disse ele,que conversa confusa.-Pelo menos não para Sonserinos.

-Vampiros?-Stella e Maria,perguntaram juntas.-Não temos chance contra eles,se você faz o que faz,sendo só parte.-Maria falou assustada,pelo menos eu achava que era ela.

-Por isso precisamos de vocês,ele querem dominar o mundo mágico,por que se sentem ameaçados por vampiros,e é muito poder,eles gostam disso.Nós não vamos entrar em batalha,vamos atacar escondidamente,entende?-Como eu poderia explicar aquilo.-Agir por fora.Por isso estamos recrutando vocês.

-Sabia que era maluquice vindo até aqui.-Completou Davis.-Mas vou ficar,não sou covarde.

-Tem certeza?-provocou Scorpius,recebendo uma bela cotovelada na barriga de Lysander.

-Estamos precisando de gente.E não importa de que casa.Então não provoque.-Falou brava.

-Está bem.-Alisou a barriga vermelha.-O Lucas chega a que horas.

-Daqui a pouco,ele estava na Turquia a serviço do meu pai.Ele veio correndo.-Ajeitei uma mesa de café da manhã.-Café da Manhã.-Gritei para todos,até escutar uma batida na porta.

Abri.

-Lucas,que bom que veio.-senti pessoas gelarem atrás de mim.-Não se preocupem pessoal,ele é meu irmão,está do nosso lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorooooo Muuittooooo vocêÊEÊÊ^!!!! E aí está uma capitulo,a acção vai começar agora...Espero que esteja preparada para escrever e prepara para ler ....

PS.:Nem sei porque coloquei o titulo em ingles,eu acho que foi impulso e o poder do impacto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.