Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 52
Confusões-parte 2 (Preocupações)


Notas iniciais do capítulo

Gente Linda do Meu Coração(Meio Nessie HOJE)

Me Desculpem a demora , sabe, sem computador Carnaval....E um monte de coisas a qual vocês não se interessariam em saber...

mas aqui esta um capitulo.....Espero mes mo que vocês gostem , pretendo Postar outro até semana que



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/52

-Nunca...Nunca mais fale comigo Rose Weasley,nunca mais.-Dizendo isso,ele se levantou,ela também,ela o alcançou pelo braço,ele se virou com uma varinha na mão,mas ela cuidadosamente o fez abaixar a varinha,e o beijou,tudo bem que eu beijava o Jacob assim quando estava com saudades,mas quilo pareceu um desentupidor de pia.

Lysander estava chocada,Jane e Alec estavam com a mão nos ombros de Lorcan,eles os estavam pressionando para ele não fazer nenhuma besteira,Mayesa que havia olhado pela janela o acontecido saiu chorando pela rua,Jane foi atrás dela,Lorcan saiu com Tiago.

Eles se separaram.

-Lorcan espera.-Disse Rose percebendo,quer dizer tomando noção do que acabava de acontecer.

-Espera?!Pense nessa palavra:Acabou,e saiba se vou esperar ou não.-Disse ele.

(...)

-Lorcan,Lorcan,LORCAN!-Rose correu atrás dele,Scorpius sentou vermelho na cadeira ao lado de Jacob.Vi Rose correr pelo caminho todo atrás dele,ele não queria mesmo ouvir ela.

-O que ela fez,o que ela fez,O que ela fez?- Dizia Scorpius repetidamente para si mesmo.-Porque eu tenho uma queda por ela?Por que eu aceitei?Eu deveria ter impedido.-Falava para si mesmo.

-Nessie seu pai mandou isso.-Disse tirando uma bolsa de moedinhas do casaco e me entregando,fui ao balcão e entreguei e paguei a conta de todo.-Vamos garoto.-ajudando ele a se levantar,Lysander e Alec vieram atrás ,pegamos a carruagem e fomos embora.

Ao chegar em Hogwarts, encontramos Rose em um banco em frente ao Grande Salão, onde muitos estavam chegando para o jantar dei uma olhada lá dentro  Lorcan estava comendo sozinha,e não haviamos encontrado Mayesa.

Rose percebeu nossa presença,e a de Scorpius que estava mais,hum...consolado,até sorria,saiu,eu mandei ela esperar,ela parou de costas,e veio até nós.

-O que foi? – Disse azeda.

-Calma, Rose, porque você fez,hã,o que fez ?-Perguntei a ela.

-Eu não sei,minha cabeça dói,ok?Ja conversei com Lorcan – lagrima caiu de seus olhos- ele falou que nunca haverá mais um nós,mas poderemos conversar como amigos,agora quanto a Mayesa e Scorpius,peço desculpa,mas isso não é comigo,já perdi meu namorado,mesmo não amando como queria,não quero mais confusões.-Disse virando e saindo.

Scorpius correu até ela,e a beijou.

Agora,eu,não estava entendendo nada.

-Eu te amo.-Ele falou antes de ela sair correndo,os cochichos começaram de algumas pessoas que passavam no momento.

Bem, uma coisa eu sabia, Scorpius gostava de Rose, e Rose de algum modo gostava de Scorpius, mesmo não admitindo publicamente, mas isso estava transparente que até um cego conseguia perceber. Eu acho  que eles são uma espécie de ima que estavam virados para lado errado, só precisavam de um empurrão e adivinhem  quem seria a linda e maravilhosa pessoa que faria isso,EU.

-Renesmee,eu sei o que você esta pensando,então tome cuidado-Disse Jacob.

-O que eu estou pensando,virou Edward Cullen agora é?-Disse a ele.

-Não mais te conheço o suficiente.-Disse ele.

-Ok então,pelo menos você ira ajudar.-Dei meu melhor sorriso sapeca e virei me para Scorpius.-Vamos jantar você precisa de alguma coisa para aliviar a tensão.

Voltamos para o Salão Comunal,Jacob se foi,e Scorpius sentou perto da lareira para aliviar o frio e a tensão,provocadas,e eu sentei de frente para ele  com um livro que estava lendo,só pra disfarça,naquele momento estava tendo uma conversa mental comigo mesma.

Sabe, eu nunca imaginei que um dia chegaria a esse ponto,quer dizer,eles se gostam como isso foi acontecer na minha frente, talvez eu devesse parar de intrometer  na vida dos outros,ou não,eu só queria que eles fossem felizes.A minha vida todo acreditei  no amor verdadeiro,dado que presenciava isso todos os dias,meus tios,meus pais,meus avós e eu.Sei que Scorpius devido a sua família por parte deve ter alguns remorsos ,mas isso não o impediu de falar Eu te amo, então o que ela estava esperando,ela também gosta dele,percebi isso em cada olhar e sorriso solto,sinceramente eu é que não entendo.

Amanhã será outro dia,uma dia normal,assim espero,um dia para relaxar,assim espero,uma dia sem confusão.Assim espero!

Desci ao salão principal,até agora tudo estava normal,acreditei que se deveria ao fato de todos estarem relaxando,descansando,depois de ontem.ainda não havia visto Rose,pelo jeito ela não havia dormido no quarto,ou pelo menos tivesse,mas eu não vi nada.Meu pai fala que desde pequenininha eu durmo bem,e que eles eram os únicos pais do mundo que não precisavam dormi.Bem,voltando a nós.Scorpius falou que já tinha comido , e foi em direção a biblioteca,,todas as vezes que ele queria encontrar com alguém(Rose) ao acaso ele iria lá,então,o deixei ir.

Fui a área de computação  no terceiro andar,pedi permissão ao Fantasma Snape e fui a um computador.

Tiago estava no campo de Quadribol,com as mãos na cabeça,pensativo.

-Oi!-me postei a seu lado.

-Ai Meu Merlim,Nessie!Caramba,não quero ter uma Parada Cardíaca.-Disse exaltado.

-Bem,como vai você? –Disse preocupada.

-Só pensando.Antigamente era fácil fazer alguma brincadeira com Scorpius ou Lorcan sem ser ameaçado de levar uma Maldição,era difícil ver a Rose bebendo,ela é filha de Hermione Granger.Agora,temos que enfrentar uma série de desencontros ou afastamentos,brigamos por qualquer coisa,eu queria tanto que voltássemos a simplesmente implantar bombas de bostas no cozido da vovó Molly,ou pendurar alemães pelas pernas.-Ele parou um pouco para respirar.

-O QUÊ?- Disse alto.-Você esta preocupado com alguma coisa,isso é totalmente contrariante,a tudo na minha vida,você esta preocupado.

-Preocupante,é isso,Preocupante,esta situação.É isso.-Disse ele,e sorriu,estava precisando disso tinha que admitir,precisava de ver alguém sorrir.-É o ultimo ano juntos,eu sempre pensei nele como um ano divertido,mágico todos os aspectos.

-Adoro ver esse seu lado,eu pensava que ninguém se preocupava tanto em fazer tudo dar certo como eu,sempre torci para Lorcan encontrar alguém especial,ou ver Rose e Scorpius se dando “bem”.Eu sempre soube que você iria se dar bem,e me preocupa ver você uma pessoa que eu amo muito assim.

-Eu só me importo,ok?Você lembra quando o Lorcan se tornou um discípulo do mal.-não gostava muito de me lembrar,Lucas,Larissa,brigas...-Scorpius e eu tivemos que continuar sozinhos com a história de animagos,depois daquilo nunca mais tocamos no assunto pois foi uma época triste,nunca mais me transformei em um cervo.-Ele rapidamente estendeu o braço e uma parte dele se transformou em uma pata animalesca.

Ele riu.Eu ri com ele.

-Vou chamar a Madame Pomfrey,você deve ter batido a cabeça.-Falei com ele.

-Porque? –Perguntou não entendendo.

- Você esta preocupado-Disse como se fosse um médico e um paciente escutando o diagnostico de sua doença.-Deve ter sido abduzido,ou alguma peca de Snap explodiu no seu rosto,isso não é um comportamento normal,o que se deve ao fato de alguns fatores presenciados por você.

-Sério,Doutora Cullen?-Ele falou fingindo ser um paciente desesperado.-O que você recomenda?

-Eu recomendo,pinchar a sala do Sr Filch,na hora do almoço, prender a madame Nora,apostar uma corrida em forma de animal comigo e com o Scorpius,conversar com sua prima,e trocar a senha da Sala Comunal   para Otorrinolaringologista,já que como monitor-chefe você pode,e ninguém conhece a palavra antes dormir terá uma boa dose de estresse e risada.-Ele fingiu anotar em um bloquinho.

-Mas alguma coisa?

-Não,mas adoraria voar um pouco,topa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que meus leitores não tenham me abadonado...
Eu sei que o erro é meu de ter deixado vocês se noticias...mas,olhem a fic esta na reta final , já pensem em varios finais,e espero continuar agradando....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.