Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 51
Confusão!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/51

Bom,de lá para cá as coisa só pioraram,provocações,brigas constantes,xingamentos –não de baixo calão(Sangue ruim)-e outras coisas que saíram desastrosamente do controle igual quando Mayesa aplicou um Levicorpus em Lorcan,porque Rose tinha saído da frente.

Amanhã é o Dia dos Namorados(N/A Eu estou indo igual ao livro é dia 14 de Fevereiro),o Jacob vai vim,nossa to tão feliz,e advinha amanhã não vai ter aula ,mesmo sendo quarta-feira,depois do almoço temos permissão para ir a Hogsmead.

-Oi Gente Linda Do Meu Coração!-Disse Lysander chegando de mãos dadas com Alec.

-D-e-s-e-m-b-u-c-h-a. - Disse Lorcan,que estava sentada ao lado de Rose,que estava em frente que estava com Mayesa,que havia sentado conosco esta manhã.

-Nossa!Nem falei nada.-Disse se defendendo.

-Carinhosa,Felicidade Aparente,eu te conheço o suficiente,F-A-L-A. – Disse ele,exibindo um sorriso exibido.-Temos uma ligação.

-Ta bom,que tal amanhã,NÓS.-Ela fez um circulo com a mão,incluindo nós.-Saímos em grupo,como um encontro.

-Eu acho maneiro.-Disse Scorpius olhando para Mayesa.-O que você acha amor?

-Eu acho que seria uma BOA idéia.-Disse Rose ,sem da oportunidade para Mayesa falar,é sempre assim.-Mas desde que não seja no Madame Poodfoot(N/A Eu acho que é assim que se escreve),Tio Harry acha que lá é muito melosa,só que as vezes Tia Gina o obriga a ir lá,mesmo ,como é que ele fala.

-Que lhe traz maus memórias já que passou muita vergonha lá.-Disse Tiago.

-Como ele passou vergonha?-Perguntou Mayesa curiosa.

-Ele tinha uma “namorada” ...-Começou Tiago eu queria ouvir,Rose deixaria,mas como era Mayesa ela não deixaria.

-Tia Harry não gosta de falar sobre isso,você sabe Tiago.-Disse ela interrompendo,ela lançou a ele um olhar mortífero tão rápido que eu jurava que ela era uma vampira com super poderes.

-Ah é mesmo .–Disse ele fingindo se lembrar. – Que tal no Cabeça de Javali fiquei sabendo que lá teve uma reforma ,e esta melhor agora.-Disse ele recomendando.

-É pode ser,eu até gosto de lá.-Disse Mayesa.

-Pensando bem eu acho que o Três Vassoura não é tão mal.-Disse Rose.

-A Rose vamos no Cabeça de Javali,parece legal.-Pediu Lorcan.

-Ok,mas só por que você pediu.-Disse ela,e depois deu um selinho nele,bem demorado.

- Então esta certo,amanhã no Cabeça de Javali.-Disse Scorpius,dessa vez foi ele que interrompeu.

-Estaremos lá.-Disse Rose,desgrudando seus lábios do de Scorpius.

-Eu também irei o Jacob vai vir.-Disse finalmente.-A Tiago convide a Jane ela vai gostar,sabe como amigos não tem problema.-Disse a ele,tudo bem que eu fiquei sabendo que no Halloween e no Natal ele agarrou algumas meninas,mas isso não o impediu de convidar alguém,e como a Jane estava sozinha então não o faria mal.Não é mesmo?

Mesmo que ao Tiago a convide,vejo que nos últimos dias,ele não demonstra mais aquela “paixão”,creio que existe outra pessoa,a qual eu descubro depois.Nem Jane fica mais querendo fazer tudo com ele.mas deixe isso para mim resolver depois.

-Ok,então esta combinado ,amanhã no Cabeça de Javali.-Disse Lysander,e saiu pulando com Alec,ela deu uma de Alice agora.Essa doença pega.

Avisei a Jacob naquela tarde,ele iria vir,mesmo que ele só possa na Sexta Feira.Depois segui para uma não-tão-tranquila aula de Trato de Criaturas Mágicas,hoje iríamos aprender sobre as esfinges e como funciona o cérebro delas,depois teria aula de Runas Antigas.

(...)

Hoje,que é o Amanhã de Ontem,e o Ontem de Amanhã,estava nevando o inverno ainda não havia passado,então me agasalhei ,não queria pegar uma gripe daquelas.Era raro,mas não deixava de ser perigoso,era grave quando eu pegava.

Eu desci as escadas,lá em baixo encontrei os outros,eles estavam melhor agasalhados que eu,é claro.Eu encontrei Jacob lá,ele estava muito bonito,uma blusa branca,com uma jaqueta de couro e um jeans escuro desbotado,seu cabelo estava molhado,e tinha (N/A Imagina O Taylor assim,Meu Deus eu morro.).

-Alice?-Ele afirmou e eu pulei nele,lhe beijei.-Como você entrou aqui?-Perguntei a respeito dele estar dentro do Salão Comunal.

-Favor Especial da Diretora .-Respondeu ele.

-Tarar pessoas que estão a beira da Morte ,pode ser fatal.-Eu falei dando um leve tapa nele,todos riram.

-Eu não estava falando desse,ela mandou eu ficar de olho em vocês,dizem que acharam alguns meninos da Sonserina pendurados em lustres,e como muitas pessoas estavam em detenção no dia,ela quer que eu seja um Lobo de Guarda.-Ele soltou um sorriso sexy de convencimento,e me beijou,choques foram enviados por meu corpo,foi bem profundo,estávamos ali só eu e ele,até...

-Ugh,vão fazer isso em um quarto,ou pelo menos longe de mim.-Só podia vir de quem,Tiago.

Fomos para Hogsmead alegres,Jacob me deu um colar de ouro,caramba,nele tinha um pingente escrito “O Meu Coração é seu”,e eu dei a ele uma coleira,to brincando,eu não sou tão ruim,comprei para ele um perfume,desenvolvido por mim,na semana passada,Rose e Lysander endoidaram disseram que queriam um igual só que doce,ou que pelo menos desenvolvessem um para elas,Lorcan e Scorpius queriam para eles,passaram a semana toda tentando arrombar meu mini cofre,disseram que as meninas iriam ficar loucas.Jacob é lógico adorou,disse que era especial por que foi eu que fiz.Feliz!;)

Chegamos ao Cabeça de Javali,tomamos algumas garrafas de Cerveja Amanteigada,e Jacob trouxe para  mim uma garrafinha de sangue,leão da montanha,adoro!

-... Foi difícil pegar,sabe?as patas enormes...-Ele estava contando para todos sua caçada.

-Nossa Lorcan,obrigada.-Disse Rose,só agora percebemos que Lorcan havia lhe integrado uma caixinha pequena.-São tão bonitos.-Disse ela olhando para o par de brincos.

-São maravilhosos,prata e esmeralda cravadas por duendes da Austrália.-Disse analisando o brinco.

-Co-como você sabe?-Perguntou Lorcan de boca aberta,foi só um chute,mas já que acertei.

-Quando se tem tias como Alice e Rosalie,esse tipo de “sabedoria”é quase obrigatório.-Falei.

-O Scorpius me deu um de prata com safira,cravados por fadas da China.-Disse ela me mostrando.

-Eu  sou demais.-Disse ele.

-Mas o Lorcan é mais sabe,ele me falou ontem que se meus pais deixassem viajaríamos juntos depois da escola para a França.-Eu sabia que depois da quinta garrafa não poderia deixa-lá beber.

-Nós também planejamos,um lugar mais atual o Scorpius diz que quem sabe o Brasil.-Disse Mayesa feliz por terminar uma frase.

-Nossa sério,Lorcan amor que tal nós tentarmos o Caribe,é mais paradisíaco,minha mãe me informou que acabaram de abrir um Ministério da Magia lá.-Disse Rose.

-Minha mãe abriu uma loja lá na Rua das Tabernas,é a primeira filial dela.-Disse Mayesa,que se entretia

-A é?Minha mãe ajudou na implantações de leis,sabe o Ministro mesmo a mandou.-Disse Rose.Mayesa ficou sem graça,e aquela palavra com 8 letras,mas tem um poder e tanto ,CONFUSÃO ,começou a apitar na minha cara com luzes vermelhas,da mesma cor do rosto de Scorpius.

-É…Muito Interessante!-Disse Mayesa por cima.

-Sabe,May...-Apelido carinhoso?!Ta piorando,e ela havia acabado de enfiar um copo de uísque de fogo na boca.-Toma cuidado o Scorpius aqui é fogo,a e se ele xingar sua família,meta o pé na bunda dele,ou então lance um feitiço,eu fiz isso.-Disse ela.

CONFUSÃO.Scorpius ficando vermelho de raiva e Lorcan roxo de vergonha.

-A lógico,e nunca peça para montar na vassoura dele,digamos que você possa cair.-Dessa vez foi a vez de Jacob ficar de boca aberta,ele se lembra de quando Scorpius caiu.

-Hum…Scorpius eu acho que vou embora.-Dizendo isso,Rose soltou um muxoxo.

-Já vai tarde.-Disse por debaixo da respiração.

-Vai na frente,já vou.-Dizendo isso Mayesa saiu:Menina Maluca!-Ela falou por debaixo da respiração.Na hora que Scorpius viu ela lá fora,ele se virou para Rose.

Seu cabelo sacudia com o vento,o que dava um certo poder,sua cara transmitia raiva e seus olhos estavam triste.Realmente era de dar dó.

-Nunca...Nunca mais fale comigo Rose Weasley,nunca mais.-Dizendo isso,ele se levantou,ela também,ela o alcançou pelo braço,ele se virou com uma varinha na mão,mas ela cuidadosamente o fez abaixar a varinha,e o beijou,tudo bem que eu beijava o Jacob assim quando estava com saudades,mas quilo pareceu um desentupidor de pia.

Lysander estava chocada,Jane e Alec estavam com a mão nos ombros de Lorcan,eles os estavam pressionando para ele não fazer nenhuma besteira,Mayesa que havia olhado pela janela o acontecido saiu chorando pela rua,Jane foi atrás dela,Lorcan saiu com Tiago.

Eles se separaram.

-Lorcanespera.-Disse Rose percebendo,quer dizer tomando noção do que acabava de acontecer.

-Espera?!Pense nessa palavra:Acabou,e saiba se vou esperar ou não.-Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS!