Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 50
Mais Tarde nas Detenções!


Notas iniciais do capítulo

Por Favor Não me matem o capitulo ta curtinho...mas Foi o que eu conssegui escrever....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/50

Rose Ignorava Scorpius de toda forma possível,até se tivesse um trabalho para fazer e todos estavam em Grupos e sobrasse só um Sonserino repulsivo,não que todos sejam e claro,mas ela se sentava com ele.Ao que parece Scorpius tinha um namoro oficial eu vi o que a mãe dele escreveu para ele ,parecia bem receptiva quanto a Mayesa,mas eu vi uma marca no final do papel,uma frase apagada, eu vi com minha visão de vampiro,estava escrito “Eu pensei que você gostava da Rose,Filho” ,era um o pai dele apoiou falando “Esse e o meu garoto”,Scorpius não percebeu a frase da mãe,e eu fiquei chateada.

Tudo estava andando para trás,pior do que caranguejo(Nota mental*Da Onde eu tirei isso?*)

-Concentra.-Me ordenei.Eu estava na sala de aula,na escola trouxa,já estávamos terminando os estudos com os trouxas,já era janeiro,o natal já tinha passado,ano novo,tudo já havia passado,já havíamos terminado as provas e passamos os diários para a professora Vector,que iria entregar a especialista do mundo bruxo,agora que eu percebi somos ratos de laboratório.Unpf.

Caminhei de Volta para a saída estávamos indo para nunca mais voltar,quer dizer eu ainda tinha uma eternidade e creio que passarei por varias escolas trouxa,mas para aquela em especial eu não volto nunca mais.

Adeus!

A mais antes não deixaríamos essa escola,sem deixar uma marca. Cuidadosamente , implantamos bombas de bosta em alguns pontos da escola,banheiros,lanchonete,quadras e na Sala do Diretor,substituímos as balas ,por vomitilhas,essa nós não iríamos ver,Uma Pena!A mas o ponto final seria os fogos,tiraríamos as fotos e o ministério viria resolver,mas ninguém ia ser pego,por que todos estão envolvidos,então voilá!

1.2.3!

O Estrago ta feito e tio Emmett dá partida,e saímos dali.Amém!

(...)

A qual é Minerva,todo mundo de detenção?Isso é realmente uma coisa CHATA,mas pelo dever a mim concebido(Onde?Não me perguntem)eu tenho direito de tornar essa detenção a melhores da nossa vida,alias era o ultimo ano.

-Então gente o plano é o seguinte...-Comecei a contar,o plano era feito em varias parte tínhamos ajuda de todos do meu grupo,até Rose que achou tudo muito errado,mas não fez objeções.

(...)Mais Tarde nas Detenções.

Rose é a primeira a entrar na biblioteca,hoje iríamos limpara ela e os livros,mas o combinado era sem magia,Rose enfeitiça alguns esfregões e baldes que fazem o serviço sozinho,e apaga a Madame Pince,pronto,Serviço Feito .

É hora do show,com a ajuda de Jane,iríamos bagunçar a vida de algumas pessoas na Sonserina ,principalmente alguns que a muito tempo ousaram as nos desafiar.

Entramos no Covil de Cobras (*Ainda bem quem ler mentes é meu pai,não Jane ou Alec* ),lá era escuro ,lustres pendurados por correntes,a sala comunal era toda enfeitada de verde e prata.Eu já havia entrado ali para festas.Achamos o buraco de cobras principal.Pintamos a cara dos meninos com tinta permanente,aplicamos um Levicorpus,depois disse os meninos tiraram as roupas deles e deixaram eles de cuecas,penduramos cada um no lustre central do salão comunal com algumas cordas invocadas pelo feitiço Incacerous.

Saímos dali e fomos para a biblioteca,estava já de madrugada o tempo passa rápido,como era sexta poderíamos dormir até tarde.Entramos na biblioteca para assumirmos nossos lugares ,mas encontramos uma Madame Pince estressada e com raiva,olhando para nós com um fúria de lascar qualquer arvore que estiver na frente .

-Obliviate!-Rose lançou o feitiço na hora,Madame Pince desmaiou.

-Uau Rose você foi demais.-Eu pensei que esse elogio viesse de Scorpius já que nos últimos dias ele tenta fazer de tudo para conversar com Rose,mas para minha surpresa,fora Lorcan que havia lhe abraçado.

-Obrigada.-Disse ela abraçando ele de volta.

Sabe o que eu acho,esse negocio de Rose virou um quadrado amoroso ,sério,esquece o triangulo,são quatro pontas,Mayesa,Scorpius,Rose e pelo que vejo Lorcan.Bom eu tenho que parar de dar uma de cupido sabe,olha a confusão que resultou isso tudo,que PÉSSIMA amiga eu sou.

Ok ,Não pense nisso,você é Renesmee  Carlie Cullen ,meia vampira e meia bruxa,e provou que coisas impossíveis,são possíveis...

-Vamos gente,daqui a pouco chega alguém.-disse Scorpius seco, interrompendo o meu Blá Blá Blá mental e o abraço dos dois.Organizamos tudoe fomos ao salão comunal,Jane e Alec foram com eles,no caminho encontramos algumas pessoas que estavam de detenção também,já que a maioria participou da nossa”Brincadeirinha”.

-Vão na frente.-Disse Lorcan.-Rose fica comigo,depois acompanhamos eles.-Ela assentiu.

-Okey,esperaremos vocês no salão comunal.-Disse Lysander,piscando para Rose.

-Olha lá,heim?-Disse Tiago para Lorcan.

Depois disso eu não escutei mais nada,acreditem eles colocaram um Abaffiato ,eu olhei para eles,e Rose fez um sinal de “depois”,ela estava sorrindo.

Cheguei no dormitório ,me preparei para dormir,Rose chegou com uma cara preocupada.

-Você aceitou,não foi?-Perguntei sem nem mesmo dar a ela a chance de falar.

-Aceitei,cadê Lysander?-Perguntou ela.

-No banheiro,depois ela chega.Porque você fez isso?-Perguntei ela.

-Sei lá,faz tempo que ele vem falando comigo,lógico que ele arranjou um jeito de fazer isso longe dos olhos de certa vampira bruxa por ai.-Ela soltou um riso fraco.

-Sério,Caramba ele é esperto.-Falei,me lembrando da vez que ele ficou contra nós por causa de Larissa.-E o Scorpius?-Vi seu rosto se assustar.

-Merlim!Eu nem pensei nele ,na hora.Mas fazer o que ?ele tem namorada.-Disse ela ficando triste de novo.

-Bom,agora eu tenho ver no que isso vai dar.

-Oi,Gente.-Disse Lysander aparentemente muito feliz.-Ah!-Ela soltou um gritinho de felicidade.-Lorcan acabou de me contar,bem vinda a família,cunhada!-E a abraçou ,ela me olhou com uma cara confusa,mas logo sorriu para Lysander.

O resto da noite ela passou contando como foi que ele pediu ela em namoro.Sabe no que isso vai dar?Não é muito difícil de adivinhar,CONFUSÃO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por Favor...
Ainda Tem Muito O Que Acontecer pela Frente....Então Esperem...
Mandem Reviews...fico Muito Agradecida...Muito Obrigada,pelos 701 Reviews...Como todos sabem respondo todos...Então não fiquem com medo!