Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 32
Torneio Tribruxo - Prova 2 e Aviso


Notas iniciais do capítulo

Gente mandem Reviews , dizendo suas opinões !!! E Leiam as Notas Finais !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/32

Nós temos um mês até o dia da prova , Tiago ficou mais uma semana no hospital a base de uma dieta de verduras e frutas , nada de doce nem qualquer tipo de gostosura .Ele fazia caras e bocas , mais aceitava , Rose sempre o supervisionava , as noticias sempre trazidas por Lysander e a diversão ficava por conta de Scorpius e Lorcan . Jane estava soltando fogo pelo nariz , pior que um dragão , varias meninas vieram trazer verduras colhidas  em vasos mágicos , alem de trazer flores e chocolate a base de cenoura , mais Madame confiscou o ultimo . Ele saiu faz uma semana .

 

Bom , qua nto a mim , ninguém se aproxima a não ser meus amigos e colegas de casa , que só dizem “Oi”,”Bom Dia”,”Boa Tarde”,”Tchau” , e etc. Alguns Professores , como Pomona , Slughorn e até o Professor/Fantasma Binnis se limita a me fazer perguntas , então eu tinha muito tempo para conversa , ele tinham  medo estremo  e exagerado. Quando eu preciso de uma aula , e preciso passar em um espaço apertado todos saem  e o caminho fica aberto .

 

Tiago e Scorpius não tinham o que fazer e todos estavam entediados , então eles pegaram óculos de sol  , sim óculos de sol , e se postaram como guarda costas atrás de mim , e dava uma de Poderosos Chefões , alem de fazer as meninas babarem e para piorar mandavam beijos.

 

Jane agora treinava com o Professor Potter e Malfoy ,as sextas ,Harry  feitiços de ataque e  defesa ,e com Draco ensinava mais a teoria assim trabalhavam juntos , e com Hermione apesar de não estar mais no cargo de professora de Historia da Magia , ficava na escola as sextas antes das aulas de Harry , para ensinar Jane sobre Criaturas e Feitiços diversos .Que Legal a nisso tudo ? eu sempre me pergunto isso , simples , nós sempre assistíamos as aulas extra , participamos de algumas , sempre dinâmicas .

 

-Nessie o que você esta fazendo ? – Perguntou Rose que acabara de tomar banho , estava de roupão e com uma toalha no cabelo , secando-os .

 

-Bem anotando os ultimo acontecimentos ,  minha tia Alice falou que era bom desabafar em alguma coisa  então me deu esse diário , não sou daquelas meninas que escrevem sobre meninos , só conto o que esta acontecendo comigo . – Expliquei a ela .

 

-Ata! – Ela procurou , procurou e acho um papel , e me entregou , era uma foto nossa no Campo de Quadribol da minha casa , onde nós estávamos em cima de vassouras , Tiago com o pomo na mão , eu , Rose e Lysander juntas,eu com a goles  , Lorcan e Scorpius com dois batedores na mão , o Teddy não estava , pois no fundo da foto você vê ele com a Victoire no maior amasso e Jacob com cara de quero vomitar ao lado deles.

 

-Sua Tia tirou e me entregou nas férias do 4º ano , disse que era para mim entregar você em uma hora difícil , e me deu uma cópia – levantou a outra em sua mão . Eu dei um abraço nela . Ela pegou uma álbum de fotos coloridas que se mexiam .Tinha fotos das nossas férias na casa deles e de seus avós , disse ela que seu tio Jorge tirava fotos das cenas mais engaçadas.

 

Tinha varias fotos , tinha uma de Tiago correndo atrás de Lorcan que estava com a sua varinha com Scorpius tentando alcançá-los . Tinha uma da competição de desgnomização (N/A Espero que esteja escrito certo) , onde via os movimentos da gente arremessando eles  , eu ganhei lógico , e ganhei um colar de vomito de dragão , que tinha um cheiro horrível e que fica dentro de um pote . Tinha de Lysander , Rose e eu de tutu (Aquelas coisas de bailarina) com a bunda empinada no quintal da casa do Tiago , como a foto é mágica , tinha ainda o movimento das nossas bundas . Tinha outras fotos super engraçadas , ais mais engraçadas eram das fantasias , como Tartarugas Ninjas , tinha da gente fantasiado de Roqueiros,Ripes e sambistas , isso foi tirada nas férias na minha casa onde foram tiradas copias para todos , foi nas feria do 3º para o 4º. Eu e Rose estávamos rindo da ultima foto , onde a turma estava completa já que na foto foram adicionados Jacob , Alec , Jane , Seth e Mary , mesmo Lysander não querendo . Essa foi tirada a 1 semana na saída de Tiago do hospital , onde todos se amontoaram em torno da sua cama na Ala Hospitalar , Lorcan e Scorpius pegaram as cadeira de rodas e sentaram Jacob e Seth fingiram que empurrava eles , eu e Lysander vestimos de enfermeiras e Jane e Rose de preto como se preparassem para um funeral , som direito a maquiagem .

 

-Essa eu revelei ontem e entreguei a todos uma cópia , já que todos querem de lembrança . – Disse Rose .

 

-Nossa você conseguiu mesmo que eu me sentisse melhor ! – Disse soltando ela do segundo abraço , nesse momento chegou Lysander do banho , falando que Jane estava no esperando no Salão , nós terminamos de nos arrumar e fomos para o Salão Principal , levamos o Álbum onde Tiago acrescentou a foto deles com Poderosos Chefões .

 

(...)

 

Bem como Jane não sabia como seria a próxima prova continuou a treinar com gente de apoio . Tínhamos aulas normais como Aritimancia e Trato de Criaturas Mágicas . Muita gente continuava com medo de mim , e saíram boatos que todas as sextas eu saia para caçar humanos , sendo que eu estava na aulas extras . Um menino do segundo chamado Petter andava com alhos no pescoço. Os Visitantes manterão  as mesma posturas sobre a situação, mas sempre passavam sérios por mim. Durante o finais de semana era comum ver os brasileiros fazendo rodas com violões , ou instrumentos de percussão cantando musicas animadas . Nos Finais de Semana dos alemães ficavam ensaiando balé e ocupavam salas , onde transformavam em lugares aconchegantes para ler , tomar chá , cerveja amanteigada e comer bolinhos de abobora.

 

Nós em Hogwarts , o finais de semana eram ocupados por visitas a Hosgemead , expedições por florestas , treinos de Quadribol , tomar chá e ficar por ai a toa .

 

-O Tédio!- Disse Tiago.

 

-O Tédio!- Disse Lorcan

 

-O Tédio!- Disse Alvo e Hugo juntos.

 

-O Tédio!- Disse Scorpius.

 

-Lembrei ! – Disse Tiago com alguma idéia na cabeça , rapidamente os meninos se juntaram , nisso ele mostrou o Mapa do Maroto , aprontar essa era reposta do “Lembrei” logo Hugo e Alvo saíram , pois não queriam arrumar confusão.

 

-Bem meninas nos de licença temos que ir a biblioteca. – Então eles saíram na direção da biblioteca , consegui ver Tiago tirar do bolso a capa do irmão , a Capa da Invisibilidade..

 

-Lá vem bomba!!! – O dia da prova estava se aproximando e os meninos estavam sumindo direto , só apareciam na aulas ,na hora das refeições ,e nas aulas extras o resto sumiam e só apareciam para dormir e tomar banho .

 

(...)

 

Bem! os dias passam aqui em Hogwarts , recebi uma pulseira da Tia Rosalie  , onde ela mesmo cravou as palavras “Minha vida é sua ” em caligrafia perfeita . Faltam poucos dias para a prova , exatamente oito , e Jane esta intensificando seus treinamentos cada vez mais , ainda bem que ela não tem cansaço , pois com certeza estaria arregaçada e moída. Esses dias fomos até Hosgmead  , Scorpius fez questão e compra uma lagartixa siberiana de plástico ,e soltou em Rose que correu kilometros para se livrar dela (Exagerei tá) ,  mais pior esta Scorpius vomitando lesma . Draco quando ficou sabendo , disse que “Pela primeira vez um Weasley consegue fazer isso direito” , Ele e Harry ficaram rindo uma semana , mais Harry falou que foi erro de Rony,niguém entendia nada , Rose prometeu envestigar . (N/A Em Harry Potter , Rony lança uma azaração e Draco , e como sua varinha estava quebrada  , ele vomitou lesma , sei lá quanto tempo)

 

Hoje temos que ir para o lago , a prova será lá , e teremos que ir para , onde tinha arquibancadas montadas , para  a prova , creio que essa não vai ser tão perigosa! A ultima com certeza será a pior , então não estou nem minha mãe me enviou uma carta falando da visita do Volturi e de todos os acontecimentos com a visita aos Denalis.

 

...Querida Renesmee os Volturi realmente vieram para nossa infelicidade , disseram que temos que nos juntar a eles ,e que você também deveria vir já que revelamos seu outro dom a ele . Quanto a Jane e Alec , digamos que eles não sabem onde eles estão .Também tentaram ler nossas mentes mais não deixe e pedi para eles confiarem em nós .Foram embora agora a pouco ,insatisfeito por não consegui descobri nada  .Bem fale com a Jane que a desejo Boa Sorte!

 

De sua Mãe e Família ,

Beijos e Abraços .

P.S. : Presente da tia Rosalie em um embrulho , espero que goste !!

 

Essa ultima frase tinha a caligrafia da Tia Rosalie , a pulseira eu já usava , e agora caminhava tranqüila para o lago .

 

-Anda Nessie !- a Rose falou na arquibancada , hoje Seth e Jacob ainda não havia chegado .

 

Alec sentou como de costume ao lado de Lysander , e começou a conversar e reclamar de não poder ter entrado junto com a Jane .

 

-Alunos da Magia , viemos horre com as benções de Merrlim ,ter mais uma das provas do torrneio Tirbruxo –Disse o Davisk Groundesk , Diretor da escola Alemanha com um sotaque .  –Temos em primeirro lugar Jane Volturri , da escola de Horrgwarts  ,em segundo o campeão da Academia Brrasileira de Magia ,Pedro Alcântara e em terrceirro o campeão da EMA ,  Luke Mascovis . – Ele levantou a mão de cada um em um palco afastado (“Nossa ,depois de esta em ultimo lugar ainda anunciar as posições, é muita vergonha” Sony Parkinson falava do outro lado da Arquibancada) , e assim continuou algumas palmas.

 

“A terceira prova exigira força e habilidade dos participantes ,que terão que alcançar  a arvore no outro lado do lago . –Sem mais explicações , ele se retirou , o sol estava subindo já era quase meio dia , Jane esta de maio , a luz do sol a alcançou ,e todos viram a pele dela que brilhava (“Oh!”Todos falavam) , então Filius Flitwick  soltou o canhão onde todos se atiraram na água , eu vi a rasteira de duas pessoas passando , Luke e Jane , ele queria recuperar o tempo perdido , Jane foi rápida , mais como havia no lago de Hogwarts , sereianos  ela teve que usar seu poder e também a força inumana , pois se ouvia gritos ensurdecedores vindo da água , o tal Luke aproveitou da situação e passou na frente .

 

Jane não se enrolou e chegou a borda , lá  apareceram dois dementadores , vi a cara de Minerva , que estava com seus lábios cerrados , de sua varinha apareceu um gato com marcas de óculos nos olhos , que expulsou  os de lá . Jane chegou a arvore que começou a atacá-la , ela tentava se esquivar , mesmo com os ataques ela se esquivava e lançava feitiços , aquele era uma arvore rara que se encontrava nos extremos do mundo , eu sabia disso reconheceria em qualquer lugar , pois tivemos que cuidar de menores em uma aula de Herbologia . Eram Samambaias Dançantes Gigante , nome grande , eu sei !

 

Elas dançavam em uma espécie de chicote , Pedro Alcantra chegou , ele se aproximou e tentou junto Luke também veio atrás , e passou entre os ramos , depois pegou dois e puxou , Jane cortou-a com um feitiço , e deu um pulo pegando sua pista e voltando . 

 

Jane se trocou e puxou a mim e as meus amigo , fomos em uma espécie de corrente , onde chegamos rapidamente as masmorras , onde tinha gente entrando , ali era sombrio e frio , mesmo com sol lá fora , combinava com o biótipo dos alunos a maioria fria e calada . Bem entramos .

 

-Eles deixaram eu convidar quem eu quiser já que a festa era para mim , então vamos entrar? – Ela não queria nem a resposta e puxou a gente para dentro .

O Lugar que com certeza era sombrio esta cheio de velas coloridas , e um som animado tocava ao fundo , era apenas 3 da tarde e continuaríamos ali até a 7 na hora do Banquete ser servido .

 

Havia varias comidas e bebidas disponíveis ,  por algum motivo até cerveja amanteigada que era servida só no Três Vassouras ,em Hosgeamed, também tinha ali .A coisa que mais me impressionou foi os alunos da Sonserina , que são na maioria calados e frios , estavam animados , ele tinham que aprender mais a se soltar diante dos outros alunos .

 

Ficamos ali até Aurora Sinistra vim nos chamar , eu tive que parar meu namoro com o Jacob enquanto todos esvaziavam a sala e seguiam para o salão .Chegamos em uma mesa onde tinha uns alemães sentados ,infelizmente , mais fazer o que ? , então sentamos e ficamos  ali .Esperando , quando Minerva entrou , em seus calcanhares estavam os Diretores da escola de Magia , e do lado os professores .

 

-Hunhum! – Disse Minerva limpando a garganta para chamar a atenção , mais parece que ninguém ouviu, então um sonoro- SILÊNCIO! –foi escutado e todos escutaram imediatamente se calando .- OK! Querido alunos semana que vem ,na sexta, as 5 horas da tarde os alunos acima de 14 anos deveram comparecer a sala de musica , para uma reunião , os outros poderão continuar seus afazeres  , aviso dado que sirvam o banquete. – bom ela falou isso e ninguém deu mais nenhum “pio” até a hora em que o banquete apareceu .  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje passei pelas RECOMENDAÇÕES , e adorei o que estava escrito !!! AMei tudo o que você falaram !!!! Eu sempre amo!!!

Agora vou fazer um pedido a ultima PROVA esta por vim e tenho idéia do que pode acontecer , mais preciso urgente de uma idéia de como será a Prova , para poder construir o capitulo e montar a historia do mesmo !!! Bem Aguardo reviews !!! E pesso calma para o proximo Capitulo !!!!