Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 31
Torneio Tribruxo - Conversas !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/31

Eu fui para o meu quarto o tio Emmett que havia me guiado , eu agradeci profundamente por não ser um  dos meus amigos , soube através de Judie que pela primeira vez me ajudava , disse que nesse momento Tiago esta na ala hospitalar , recebendo remédios para fazer seu coração bobear sangue o suficiente para suprir o que foi necessário .

 

-Anda Nessie levanta esse astral , você é vampira , você só se descontrolou –Disse meu tio Jasper enquanto seguíamos para o Salão Principal onde meus  pais estavam me esperando , eles não tinham vindo na prova , só Tio Emmett , Tio Jasper , Seth e Jacob vieram , então ao saber da noticia vieram correndo .

 

-Renesmee! – Minha mãe veio me abraçar , ela não gostava muito do meu apelido- Você esta bem ?

 

-Sim , mãe. – Respondi enquanto chorava abafada em seus braços . Alias ela estava muito bonita com um sobretudo , meia calça , bota e boina com os cabelos soltos ,em seu pescoço o brasão dos Cullens cravados em diamante . Eu sou um monstro , eu não merecia estar nessa família , eu não merecia...

 

-Não pense assim Nessie .- Foi a vez do meu pai me abraçar .Nesse momento pude ver Jacob chegar ao Salão .

 

-Agora eu entendi porque o cheiro desse lugar estava tão ruim. – Falou Jacob em uma tentativa de descontrair  o ambiente , já que meu Tio Jasper  estava tendo dificuldades . Ele conseguiu arrancar m sorriso amarelo do meu rosto .

 

-É assim que eu gosto de ver você .- Disse minha mãe –Não se preocupe Nessie . – Essa era as raras ocasiões a qual ela me chamava pelo apelido . –Seu avô mandou um abraço ,e disse que esta OR-GU-LHO-SO  de você ter se controlado a tempo- Ela falou “orgulhoso” pausadamente e forte , para que eu sentisse que era verdade , ela sempre me arranjava um jeito de me ver feliz .

 

-E nós estaremos aqui o mais breve possível – Disse meu pai e eu gritei em sua mente “Como assim? ” – Espere e vera ! – “e porque você não conta logo”- Porque o segredo não é  meu ? – Ele olho a escola , com certeza era alguma coisa dela .

 

-Bem temos que ir , estamos esperando uma visita . – Disse minha mãe .

 

-De quem ? –Era obvio que eu iria fazer essa pergunta . 

 

-Curiosa que nem a mãe . – Jacob afirmou .

 

-Jacob!  - Eu e ela falamos junto o repreendendo que fez ele cair na gargalhada .

 

-Não falei . – Falou entre as gargalhadas , meu pai também tinha um sorriso abafado no rosto .

 

-Então quem é a “ilustre” visita ? – Perguntei fazendo aspas no ar .

 

-Nessie , você já esta muito ocupada com outras preocupações .- Minha mãe falou apontando para meus olhos , com certeza reparando a iris vermelha .

 

-Me fala ? – Eu faltei gritar , mais eu não podia já que ouvi passos do corredor , com certeza os alunos chegando para o banquete . –Anda?

 

-Os Volturi ! – Foi Emmett que se pronunciou dessa vez  .

 

-O QUE ? – os Volturi o que eles queriam dessa vez ?  - O que eles querem ? Já não basta da ultima vez ?  - Eu avancei a frente .

 

-Calma Nessie , Alice esta os vigiando , caso eles façam uma decisão que pode nos afetar . – Disse meu tio Jasper calmo , Como ele podia estar calmo?

 

-Eu vou com vocês ! – Falei , mas meu pai me segurou enquanto eu sai do Salão , já que os alunos já estavam na entrada.

 

-Vamos lá fora . – E fomos para o corredor.

 

-Você não pode ir , nem você , nem Alec , nem Jane . – Disse meu pai – Eles não sabe que Jane e Alec estavam com agente , eles pensam que eles só fugiram . E você eles podem te machucar , mesmo que não seja com intenção de guerra essa visita.

 

-Eu não me importaria de lançar uma Maldição Imperdoável neles . – Disse mesmo sabendo que a discussão entre mim e eles , já estava perdida para mim .

 

-Ainda bem que você já sabe . – Disse meu pai , em reposta a meu pensamento .

 

-Mas pai eu tenho a magia a me favor ... – eu iria argumentar , mais ele não deixou .

 

-Não é Não Renesmee Carlie – disse minha mãe séria .

 

-Estamos indo , sabemos que você ira ficar bem ,então até ... – Meu Pai e Minha Mãe beijaram minha testa e em um segundo , nem eles ,nem meus tios estavam ali .

 

Jacob me surpreendeu com um beijo , quente e macio onde nossas bocas produziam choques que passavam por todo o corpo .

 

-Porque você ficou ? –Eu perguntei a ele .

 

-São duas razões. 1ª  Seth esta “namorando” e quis ficar. – ele piscou para mim

 

-Para tudo ! Ele pediu ela em namoro ? e ela aceitou ?

 

-Sim. – Eu não estava acreditando .

 

-Uau! – me impressionei a Fuck Maior como coração amolecido , mais deixa quieto , eu to com a pessoa mais perfeita do mundo na minha frente , alias tudo o que eu acabei de pensar eu havia passado para sua mente com meu toque – Mas bem , qual é a segunda razão ?

 

-O banquete esta com o cheiro maravilhoso e estou com fome porque tive muito esforço para segurar uma meia-vampira – Não pude deixar de ficar chateada com a ultima parte , ele percebeu , mim abraçou e falou – Mais o mais importante Eu Te Amo !

 

-Haim! Seu Bobo ! – disse para ele dando uma cotovelada , depois puxei ele para o salão , ele parou de repente .

 

-Você não quer ir não ? – perguntei a ele  . 

 

-Nessie , a Jane pediu para você ir visita-lá .- Ele falou sério .

 

-Mas você não esta com fome ? – Perguntei incrédula .

 

-Bem... Sim , mas ela é sua amiga , e pediu assim que você saiu correndo . – Disse ele .

 

-Então você fica e eu vou , e pode deixar mesmo que possa ter sangue lá a Jane é capaz de mim segurar .- Ele me olhou sugestivo de quem não iria me deixar ir sozinha . – Estou bem Jacob .

 

-Nessie suas íris não esta mais vermelha e sim preta , vamos lá ver o que tem para você comer e “beber” ai você vai lá . – Disse ele me puxando , outra guerra perdida .

 

Fomos lá , a Diretora me olhava a toda hora , ninguém me perguntou nada todos estavam com medo , me olhavam e cochichavam, mas por incrível que pareça a Fuck Maior , passou e me deu um abraço .

 

-Porque você esta me abraçando ? – Eu perguntei cochichando .

 

-É porque o Seth me contou sua história , e eu fiquei emocionada , e depois do que aconteceu hoje , eu queria te passar um consolo , você já deve ter reparado mais todos estão com medo você , e ninguém vai se aproximar , eu queria te pedir perdão ? -  Ela falava coisas desconectas , e estava me pedindo perdão .   

 

-Ok! – Foi o que responder , ouve um minuto de silencio entre nós que nos encarávamos olho no olho ,  saímos desse transe e eu sentei com Jacob a meu lado .Olhei para ela e para Seth que estava a seu lado comendo um bolinho .-  Quando você decidiu fazer isso e porque ? Nós somos igual a vampiros e lobos , inimigos mortais .

 

-O Nessie é melhor falar como cães e gatos , porque depois de tudo que aconteceu , isso acabou . – Disse Jacob me beijando.

 

-Da para parar você dois isso esta me dando nojo .-  Disse Seth fazendo como se fosse vomitar .

 

-Até parece , que vocês dois não se agarram por ai !!! – Disse a eles – Mais então ... –fiz com que ela continuassem .

 

-Eu soube de sua historia e o que aconteceu hoje , eu queria ser sua amiga e não inimiga , alias tudo que eu senti foi inveja , e veja agora eu sei o porque de tudo , eu sabia que você era feliz e tinha amigos fieis .- Disse ela se sentando de frente para mim em um banco –Eu olhe para mim – Disse se mostrando – Minhas amigas tentam me apunhalar pelas costas – Disse ela dando um olhar sugestivo para o Seth – E minha família... – Ela hesitou um pouco antes de falar – Meu pai nos abandonou tenho uma irmã que não me deixa em paz , mas tenho uma mãe que já foi contra tudo e todas , mais nunca me deixa faltar amor e carinho .

 

-Mas você não tem noticias do seu pai ?

 

-Bem tudo que eu sei , é que ele deu o pé na bunda da minha mãe ,e raspou nossa conta no Gringotes , e fugiu com outra  ... – Ela estava chorando com os olhos cheios de raiva , Seth sentou a seu lado e a abraçou – Por isso Renesmee , eu queria que você me compreendesse , alias eu tenho a pessoa mais maravilhosa do meu lado . – Disse ela beijando o Seth , eles ficaram um tempão assim .

 

-Uhum! – Ouvi alguém limpando a garganta atrás de nós , me virei e vi que era Minerva.  –Estou interrompendo algo ? – Não ta não ! pensei em *Modo Sarcástico ON.

 

-O não ! – Todos responderam , até que percebi não havia ninguém ali o tempo havia passado depressa enquanto conversávamos .- Pode falar .

 

-Sra. Cullen o que aconteceu hoje com você é inadmissível.- Disse ela séria , era hoje que eu era expulsa da escola – E poderia ter sérios resultados , e muitas consequências , por sorte o nosso aluno Sr.Potter esta bem na Ala Hospitalar , e seu pai o Harry , disse que não era nada e que não queria complicações futuras . –Disse em seu tom autoritário .

 

“Você poderia ter matá-lo , mais soube que isso é costumeiro de sua espécie e que era de boa intenção que você fez o ato , mesmo se descontrolando . – Ela parou e olhou para nós – Você tem permissão para ir a Ala Hospitalar . –E saiu ,e eu não fui expulsa isso era bom até demais .

 

-Vamos  ? – Perguntou Jacob , eu só fiz que sim e nos despedimos de Seth e Mary , não havia motivos para chamá-la de Fuck Maior .

 

Chegamos a Ala Hospitalar e Jane estava sentada perto a uma janela , onde se encontrava uma maca com Tiago deitado .

 

-Ele já acordou ? – Ela estava tão dispersa que se não fosse o cheiro ela com certeza ainda estaria dispersa .

 

-Não , ele ficou desacordado , Madame Promfrey enfiou milhares de remédio dentro da goela dele .-  Disse olhando ele preocupada .

 

-Jacob , pode ir . – Disse a ele , ele já ia protestar – Eu quero conversar com ela ... a sós.

 

-Então , tchau !-  Disse me dando um selinho , Seth estava na porta e eles se foram , sentei me com ela .

 

-Você gosta muito dele , não é ? – Perguntei a ela , fazendo ela ficar com uma expressão esquisita , uma mistura de sorriso com interrogação e desconfiança –Pode falar não tem ninguém . – Olhei a meu redor .

 

-Sim , ele é muito simpático .- Eu sabia que ela queria falar outras coisas .

 

-Não é desse modo que eu estou falando !- Disse para ela .

 

-Ah Nessie ! Você sabe que não posso , ele é um simples humana , qualquer coisa entre nós poderia dar em fatalidade .- Ela me olhou nos olhos , sua expressão era de dor . Mas eu sabia uma coisa que faria ela abrir os olhos .

 

-Ele já me beijou ,o primeiro, meu melhor amigo. – Ela me olhou com cara de assassina. – Calma isso fiz tempo antes de eu começar a namorar o Jacob .

 

-Por que você fez isso ? – A voz dela era como se misturasse raiva e choro .

 

-Simple , ele estava carente e até hoje esta , estava duvidando da verdade , se tudo isso existia ... e olha agora ele sentiu tudo que existi , beijar uma garota , magia em seu sangue , mordida de vampiro – Disse a ela , que estava quase me atacando - ... e amor Jane ! Por você . – Disse apontando para ela .

 

-Você ta de brincadeira ?

 

-Não , não estou , ele olha para você diferente , no dia em que ele me beijou ele estava confuso e perdido ,agora ele esta ciente e crescido .Se ele um dia chegar a se declarar , acredite . – Ela me abraçou , e começou a chorar sem lagrimas .

 

-Espero que isso tudo não seja me mentira .- Ela sussurrou  para mim.

 

-Não , não será .

 

-Então cadê a pista ? – perguntei vendo o envelope amarelo em suas mãos . Abrimos , eu não entendi nada .

 

Controlar e Imobilizar .

 

Saber olhar ,

 

Onde pisar ,

 

Cuidado !

 

Pois lá pode estar.[Havia uma arvore desenhada que se mexia furiosa]

 

-Ja... Jane é você que esta ai ? – Perguntou uma voz rouca , eu reconhecia , era Tiago .

 

-Ele acordou  Nessie ! Ele acordou!-  Ele abria os olhos e segurava a cabeça .

 

-Vou chamar a Madame Pomfrey – Enquanto corria , ele perguntava um monte de coisas como aonde estava ? o que aconteceu  ? .... E coisas assim , Jane respondia tudo animada .

 

Madame Pomfrey chegou e analisou ele , alem de também da a ele um calmante , Jane ficou ela não dormia, então ficaria para observá-lo . Sua desculpa era :

 

-Quero ficar aqui caso alguma coisa acontecer . – A professora Hermioe , veio me levar para o dormitório , e por vez me perguntar tudo sobre minha família , e vampiros . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!