Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 27
Torneio Tribruxo - Dia De Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Gente eu enchi esse capitulo de detalhes então espero que entendão !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/27

Como todo ano havíamos recebido a lista de materiais , e veio cartas para Jane e Alec eles iriam voltar a estudar lá na mesma turma que a gente , eram vários livros esse ano , desde Caçando Lobisomens a Transfiguração Avançada  , Tinha como sempre livros cheios de pesquisas e mais . 

 

-Nossa esse daqui , vai ser fácil para você . – Disse pegando o Caçando Lobisomens .

 

-Porque ?

 

-Pelo fato  que você me caçou , me gamou , e me tem em seu poder . – Disse ele , me beijando .

 

-Nossa que clichê !  - Disse o abraçando .

 

-Vamos Nessie , eu quero comprar logo minhas coisas ! – Disse Jane , e botou u sorriso maligno nos lábios  - Se você não vier agora , não respondo por mim !  - Dizendo isso , Jacob fez uma cara estranha , e eu senti a pontada de dor a cabeça .

 

-Ta Bom ! Já estamos indo !!! – Disse a ela , seguindo ela . Fomos Para o Beco Diagonal.

 

(...)[Já na escola ]

 

Jane e Alec voltaram a Sonserina , e adivinha quem já montou em cima deles ,sim Parkinson foi logo atacando , eu quero ver o que Seth vai fazer com ela , ele deve não ser certo.

 

-Alunos! Prestem atenção ! – Disse Minerva ,fazendo todos calarem (“E Lá vem o problema!” falou Hugo , mas logo ele levou uma cotovelada de Lily) – Teremos visita esse ano , sim teremos em nossa casa mais uma vez Torneio Tribruxo , e receberemos nossos visitantes de mão cheia – Os meninos ficaram animados (“Pode Deixar Com a Gente!”Disse Tiago já planejando alguma coisa) .

 

“Receberemos a Academia Brasileira de Magia e a EMA ,Escola de Magia Alemã , então espero não haver desconfortos – Ela olhou para a mesa da Sonserina e para a mesa da Grifinória – Pois bem eles chegam amanhã , vamos seguir com o Chapéu Seletor – então os principiantes sentavam no banquinho e o chapéu escolhia .

 

“Bem o Banquete vai ser servido agora . – Nisso apareceu o banquete , e minha garrafinha eu amava ela , olhei para a mesa da Sonserina , e Jane e Alec estavam olhando a garrafa ,e levantei e tomei um gole , Leão da Montanha muito bom .

 

Bom não consegui  falar com eles , então fui dormir ,no Salão os comentários eram sempre quem seria o campeão de Hogwarts e quem iria ganhar . Todos estavam em volta de Tiago e Rose que contavam como Harry Potter entrou ,e os desastre que aconteceram dali em diante , na ultima vez que o Torneio foi feito ali .

 

Eu fui dormir cedo amanhã teríamos o primeiro dia de aulas , eu escolhi minhas matérias , meu pai me ajudou tem Runas Antigas , ele  falou que seria bom ,Aritimancia também porque ele quer aprender e quer que eu aprenda , Da para entender !

 

De manhã acordei com Rose me cutucando , eu empurrei ela e ela caiu no chão .

 

-A Meu Deus desculpa . – Ela falou que não foi nada então eu fui tomar meu banho e desci para o salão , o banquete já estava servido ,então Jane e Alec conversavam comigo , nenhum de nós estava com fome .

 

-Nessie to amando mais esse cheiro de comida , é péssimo e nojento ! – Disse Jane – Como você comem um troço desse ? Urgh!

 

-Eu não gosto muito , só gosto de doces é o que eu como , mas sempre me obrigando comer outras coisas , mas me conta ta gostando da garrafinha ? – Perguntei  para eles .

 

-Amei , mas aqui minha garganta falta explodir , é muita gente ,hoje eu tomei mais só para garantir  . – Disse Jane fazendo cara de dor ,mas nós começamos a ouvir vários passos pesados na terra vindo do pátio .

 

-Vamos eles estão chegando . – Falei referindo aos visitantes , chamei meus amigos e eles vieram , com pouco minutos vários alunos nos seguiam .

 

Vimos três onças pintadas gigantes chegando a do meio tinha uma carruagem enorme e a outras menores , lindas carruagens com ouro e diamantes . As Onças param e sumiram no ar com uma nuvem amarela , dela saíram pessoas de calça jeans e blusas –uniformes – de óculos escuros (N/A Gente ao mesmo tempo que eu exagerei nos óculos escuros , coloquei eles básicos com jeans  ),  eles tiraram os óculos , e admiravam o castelo  . (“Uau olha o corpo deles !” Rose reparava os meninos , a maioria com tanquinhos), Sim ali não havia só mulatas como todos falam do Brasil , havia uma grande diversidade ,brancos , pretos e pardos . Minerva foi recebê-los , eles tomavam um gole , eu acho que era um Poção de Linguagem , para você entender uma língua diferente (N/A Inventei agora . ) eles entraram na escola em meio a aplausos . As meninas brasileiras apesar de algumas gordas e outras extremamente magras , tinham todas corpos esbeltos , mesmo as gordas pois não dava para notar .

 

Nós seguimos para as aulas , os visitantes do Brasil , também assistiam junto a seus professores , tivemos aula de D.C.A.T , Herbologia na estufa 7 –com assintos falantes - ,depois eu segui para Runas Antigas a qual só eu e Jane fazia , essa aula todos eram juntos você podia fazer ela ou assistir ou treinar quadribol , meus colegas prefiriram assistir então , só eu Jane e Rose ficamos ali .

 

No Salão Principal , não tinha ninguém , estavam todos no pátio , com certeza esperando. Um Navio aparece do nada em um PUFF , então a parte da frente onde havia um dragão cravado , começa a se mexer e da origem a uma porta , que ao contrario do navio que era todo branco era durada dela saiu um Homem grande de postura militar  vestido de azul , depois saíram os alunos a maioria branca ,loiros de olhos azuis , com roupas brancas de cinto pretos . Eles andavam em marcha , e foram recebidos com aplausos , ao contrario dos brasileiros sorridentes , mantinham-se sérios , apesar de ver que alguns sorriam e outros abafavam .

 

Nós ao Salão e foram acrescentados duas mesas onde os convidados  sentavam , eles conversavam animados , e como ontem o resto do dia , eles acompanharam nossas aulas ,os alemães pelo pouco que eu sabia da sua língua , criticavam , os brasileiros se impressionavam e tentavam junto a seus professores fazerem todos os feitiços dados aqui , eles eram bastantes aplicados , na aula de transfigurações , Minerva que ainda era a professora mandou nós em força avançada transforma nosso colega em um bicho desde mágico a simples  , eu fiquei com a menina da Lufa-Lufa , Este Pastsoner , eu consegui transforma – lá em um pássaro . Os Alemãos tinham transformado varias pessoas em pássaros e grifos , já os brasileiros onça pintada e araras foi muito bonito .

 

-Ola Meninas ! – Disse Tiago , Scorpius e Lorcan , no Salão Comunal da Grifinoria .

 

-Fala o que vocês estão planejando  . – Disse Rose cortando eles .

 

-Nada! – Os três falaram juntos .Isso sempre cheiravam a problemas , Hugo passou e eles saíram .

 

-Voltem aqui ,agora ! – Eu falei para eles no meu tom autoritário .

 

-Ah Nessie , assim não vale , você sabe que temos medo de você . – Disse Hugo , ajoelhando a meus pés fazendo cara de piedoso .- Deixa a gente ir ? – Nossa eu tenho tanto poder assim .

 

-Vou pensar ... – Disse fazendo silencio , eu queria saber – O que você estão aprontando? – Perguntei seria .

 

-Segredo de Partido . – Disse Scorpius já saindo pelo buraco do quadro , onde eu o puxei e tampei a passagem .- Só vamos tirar uma com a cara dos alemães !  - Disse ele .

 

-Scorpius ! – Lorcan ,Tiago e Hugo o repreenderam .

 

-A Ela é poderosa demais ! – Falou ele se defendendo .

 

-Nós deixamos , mas temos que ir juntos . – Falei , eles pareciam crianças animadas , eles sabiam que eu tinha dom para fazer tramóias , e todas davam certo , mas sempre tinha a poção Veritaserum , era assim que eu ficava com Detenções .

 

Chegamos perto da onde os visitantes estavam , tiramos bombas de fumaça tacamos , eu via tudo , peguei dois caras que se achavam os maiorais pendurei no lustre ,e duas meninas que “rebolavam” demais e troquei as balas de Kadraba (N/A Inventei) por pílulas de bruxa , daqui a trinta minutos a cara dela estaria cheia de verrugas e espinhas , eu sai dali , os meninos estavam terminando de pintar a cara da vitimas e saíram dali correndo fomo para o Salão Principal onde o Banquete já estavam sendo servidos . Sentamos já iam começar as apresentações .

 

-Alunos ! Vamos agora receber os nossos convidados – Disse ela fazendo todos olhar para a porta , Academia Brasileira de Musica – Nisso entraram varias pessoas caracterizadas de índios ao som de um sambam , eles puxaram alguns alunos que arriscaram entrar na dança os aplausos foram grandes . Duas onças entraram atrás de uma Arara azul ,que na frente se transformou em uma mulher alta morena ,de vestido azul e sorriso simpático .

 

“Sra. Silvia Santos – Apresentou Minerva – e seus alunos – completou Minerva guando os índios trocaram de roupa , com PUFF ,e as meninas índias tinham agora vestidos amarelos onde passavam uma fita verde , e os meninos de gravata .Eles agradeceram e sentaram .

 

“Agora EMA , Escola de Magia Alemã – Nisso entraram meninas dançando balé , com pássaros a suas volta envolvendo-os de brilhos , os meninos entraram marchando de varinhas na mão fizeram um túnel , onde o diretor passou com dois professores agora de roupa preta .- Sr. Davisk Groundesk ,Diretor da Escola  - Com a varinha o professor fez voar fogos onde os alunos foram jogados a sentar em seus lugares . Mais Aplausos , o incrível disso tudo , é que a maioria já estavam conversando , e assim foi a apresentação dos meninos .

 

-Sra . Minerva ? – Ouvi Argo Filch , chamar ela .

 

-Sim ?

 

-Temos problemas parece que alguém ,fez umas brincadeirinhas com alguns alunos da outra escola . – Disse ele , os labios de Minerva serraram na hora .

 

-Ah por Merlim ! – Disse ela numa voz esganiçada,  ela saiu com a Profª.Sprout e o Professor/fantasma Binnis em seus calcanhares .

 

Eles saíram e os alunos foram também , chegando lá os meninos estavam com cara de palhaços , com pintura e tudo , e as meninas com as caras mais horríveis que já vi ,e chorando com as vozes finas e esganiçadas .

 

-Quem foi o autor ? – Todos ficaram sérios e calados , minha família mentia muito bem ,então eu consegui segurar o riso – Pois Bem se ninguém vai falar  eu descubro mais tarde . – Ela falou levando eles .

 

-Agora sim , fomos nos apresentados ! – Dizendo isso Tiago e todo resto caíram na gargalhada ,agora os alemães morreram de raiva e fuzilavam a nós e aos outros visitantes . No Salão Comunal todos vieram nos cumprimentar , até Jane e Alec que antes estavam calmos nos cumprimentou  antes de seguir , o menino Creevey tirou varias fotos (N/A Ele é filho daquele menino loiro que aparece na Câmera Secreta , que tira fotos e mais) , e todos ficaram com uma copia ,que em baixo tinha o nome Dia Memorável de Apresentações .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTAR MANDEM REVIEWS !!! PLEASE !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.