Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 25
Ferias - Visitante


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho que fazer um apelo !!!
Preciso de uma ideia para uma aventura em Hogwarts nessa fic !!!
Sim , mandem suas idéias , pois como vocês percebem , eu uso elas , e com muito prazer agradeço , a todos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/25

Eles haviam chegado ontem , o clima que estava rolando era bem estranho sabe , Tiago sempre olhava para Jane , Alec era muito quieto e não se pronunciava sem necessidade , eu e Jacob , observávamos e tínhamos conversa , onde ele me respondia com gestos .

 

Seth ta com uma cara de bobo , olhando para um foto da Fuck Maior , desculpa , Mary Parkinson ,ele pediu para não ofender ela , em sua presença .

 

-Nessie , o que aquele menino o Seth tem ? – Perguntou Lysander , vendo como ele estava .

 

-Me faça um favor , vai lá e conversa com ele . – Ela pareceu não se importar e foi , Alec estava reparando ela , Será ? –Jacob me espere aqui por favor .

 

-Sim !

 

-Oi Alec ! – Ele pareceu se assustar , quando eu cheguei perto dele , ele estava em outro mundo . – Como você esta ? –Os olhos dele , estavam com um vermelho fraco , mais ainda intenso.

 

-Bem e você ? – Ele sempre fazia isso , quer dizer durante os dias que ele e Jane vieram para cá .

 

Observação , estávamos na sala , esperando , Minha avó Esme trazer o lanchinho da tarde . Emmett e Tiago estavam jogando no Xbox 360 . Alice e Jane estavam conversando. Scorpius , Lorcan e Rose conversando sobre as matérias do ano passado . Jacob agora foi jogar com os meninos ,e eu estava com Alec . Meu Pai , Minha Mãe , Minha Tia Rosalie ,Meu Tio Jasper e Meu Avô Carlisle foram caçar .

 

-Vai voltar par Hogwarts ? – Perguntei a ele , já que sabia que ele e Jane cogitavam essa idéia – Sabe vocês poderão  estudar na mesma turma que agente , e eu sei que no arquivo de Hogwarts , esta muito bem guardado . 

 

-Sim , eu poderia voltar . – Ele sorriu e olhou , para Lysander , minhas teorias se confirmavam a cada sinal dele .

 

-Por vontade própria ou por alguém ? – Ele parou pensou  e respondeu :

 

-Por vontade própria , e por causa da Ly... Jane . – Ele iria falar , Lysander .

 

-Se você quiser eu ajudo sabe , nas matérias . – disse a ele – E também em outras coisas ... – Essa parte eu sussurrei e olhei para Lysander ,e sai dali . Eu vi que no rosto dele tinha um ponto de interrogação .

 

-Ele se ligou ?

 

-Não – Disse ele , mas minha avó chegou com uma bandeja cheia de doces – Ainda – Completei .

 

(...)

 

Estávamos caminhando , quando sentir um cheiro diferente , muito diferente , era de vampiro , mas quem estará aqui . Eu , Jacob , Alec e Jane ficamos em posição de ataque , fizemos uma espécie de circulo em volta de meus amigos , eles estavam olhando para agente sem saber nada .

 

-Nessie , o que esta acontecendo aqui ? – Perguntou Scorpius com uma voz, séria .

 

-Vampiro ! – Vi eles tirarem as varinhas pela minha visão periférica . – È melhor guardarem , pode ser muito perigoso , deixem para o caso de alguma coisa acontecer .

 

-Mas Nessie ... – Rose falou .

 

-Mais nada , guardem as varinhas !!! – Disse a interrompendo  , vi eles guardarem .

 

-Ela esta lá !-  Disse Alec . – Mas eu creio saber que é ...- Eu olhei para ele com uma cara de “O que ? ” – Não é um Volturi , é uma vampira .

 

-Quem ? –Eu Jacob e Jane perguntamos .

 

-Larissa , ela é do Brasil . Ela já saiu em missão com a gente , só que aproveitou para fugir , ela foi a única que realmente sumiu , Carlisle sabíamos de toda vez que eles mudavam, Eleazar sempre no Alasca , agora ela foi a única que fugiu mesmo .

 

-Alec ! – Disse ela gritando e abraçando ele .-Nossa Como você esta ? –Os olhos dela estavam vermelho vivido , tinha caçado .

 

-Larissa , essa são meus colegas – Alec disse para ela .

 

-Nossa , tão vivinhos ,e cheiram muito bem !!!  -Disse ela eu rosnei . –Calma , eu sei sobre vocês ,quer dizer quem não sabe  ?

 

-Você lembra da Jane ? – Perguntou ele .

 

-Sim , como vai ? – Disse Ela abraçando Jane .

 

-Bem , mais pretende ficar sabe , temos que ver isso . – Ela falou se referindo aos meus amigos – E como nós você com certeza também encontrara dificuldades . – Ela disse passando a mão na garganta .

 

-Não , eu vou ficar pelas florestas sabe , qualquer coisa é só me chamar , depois eu vou embora , descobri umas praias escondidas no Brasil , onde eu posso tomar sol sem em preocupar , se você quiser vir ? – Ela falou isso em um voz sensual , Vi o rosto de Lysander desmoronar diante da cena .

 

-Não muito obrigada ! – Disse ele em um tom frio. Jacob que havia ido se trasformar voltou .

 

-Nossa ! – Disse ela olhando o lobo – Nossa que fedor horrível , de Cachorro Molhado ! – Disse ela ofensiva para Jacob. Eu rosnei .

 

-Não fale dele assim . – Tentei em um tom de aviso .

 

-Ok! –Ela deu um passo para trás – Mas você tem um cheiro diferente ... –Ela falou sorrindo – Ah ! é por causa da sua parte humana , deve ser a coisa mais ruim que existe na sua vida né ? Ser fraca e ter sua vida presa a um cachorro . – Ela estava tentando me ofender .

 

-Eu pelo menos não sou MONSTRO ! – Disse com um tom de voz calmo , mais que não escondia a minha raiva .

 

-Monstro , não eu pelo menos sou N-O-R-M-A-L , coisa que você não é ! – Ela disse se aproximando , sua voz era fria .

 

-Olha Aqui você ! – Disse com minha varinha em seu pescoço – Ouse a tocar em uma dessas pessoas humanas aqui presente , que você vai ver com quantas estrela é formado o céu !

 

-Por Merlim !  Nessie deixa essa daí em paz , ela só quer confusão ,e lembre-se ainda não somos autorizados a usar grandes feitiços fora da escola . – Disse Lorcan .

 

-Eu sei , mas eu acho que ela já estava de saída ? – Disse calma , para não começar uma briga aqui e agora .

 

-Sim eu já estava , mas essa briga não acaba aqui ! – Ela disse e saiu .

 

-Nessie , ela é perigosa , ela tem o poder de apagar rastro , se ela te pega ninguém vai adivinhar onde você esta . – Disse Alec vindo ao meu lado .

 

-Nessie você esta bem ? – Perguntou Rose – Você lembra que o único lugar que agente pode usar magia aqui é no seu campo , e vamos , alias a final de quadribol é amanhã ,e vai ser aqui , seu tio esta nos esperando .

 

-Sim Vamos ! – Voltei a sorrir , desde de que eles falara que a final de quadribol , seria aqui , meu tio fez varias adaptações no campo , e nós iríamos ver agora .

 

Jacob voltou na sua forma humana , seu rosto estava triste .

 

-Eu poderia ter feito o serviço ! – Ele falou .

 

-Não eu não iria deixar ela te machucar , Nunca !

 

-Ela ia te machucar , esse tipo de vampiro não são confiáveis , Nessie ! – Ele falou – Se você ... – Ele parou provavelmente escolhendo as palavras – Se você morre-se eu iria logo depois , não faça mais isso ! – Disse ele para mim , me beijando logo em seguida , eu ouvi vários assobios e piadas sem graças , não me importei alias estava nos braços da pessoa mais importante do meu mundo ! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE QUE LERAM O AVISO LA EM CIMA , DEU PARA PERCEBER QUE EU ESTOU DESESPERADA !!!

GENTE !!! ANUNCIO :

EU PRETENDO COLOCAR UM TORNEIO TRIBRUXO NA HISTORIA , DIGAM SE GOSTARAM OU NÃO DA IDÉIA , E TAMBÉM JA VOU AVISANDO EU SÓ ASSISTI O FILME DETALHES DO LIVRO NÃO INCLUSOS !!!

OPINEM !!!!

MANDEM REVIEWS!!!!