Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 20
Conversas - Lobo e meninas .


Notas iniciais do capítulo

Gente epero mesmo que gostem desse capitulo !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/20

Eu  não sei o que o Jacob quer , não sabia pelo menos , mas passei a semana toda pensando nele , em como ele era maravilhoso de blusa marcando todo aquele peitoral , e sem blusa então .

 

Ta parei , mas mesmo assim , ele é um gato .

 

Me concentrava na lição , mas amanha eu veria ele ,.Ai Caramba ! Lembrei Rose não sabia , beleza estava na hora de eu contar .

 

-Rose , eu tenho uma coisa para te contar – Falei , e me lembrei do beijo com o Tiago . – Eu e Tiago no beijamos .-Ela ficou pensativa .

 

-Eu sei .

 

-Como assim você sabe ?

 

-No dia em questão eu estava tomando um banho demorado , na volta Scorpius  estava no caminho e voltamos conversando , na ai Scorpius foi para o quarto eu fui para o meu aquela hora que eu cheguei , ai eu fui ver onde você estava , e comecei a descer as escadas , daí você estava beijando ele , mas eu decidi ficar quieta .Mas me responda  uma coisa . –Fiquei meio relutante – Você gosta mesmo do meu primo ? – Sua voz falhou , ela não estava com ciúmes , isso eu tinha certeza .

 

-Por quê?

 

-Eu não quero que ele se machuque . – Ela queria garantir uma proteção , ela era uma espécie de irmão para ele ,não uma priminha.

 

-Não eu não vou magoá-lo , eu falei para ele que só poderemos ser amigos , alias eu gosto de outro ... – Ela pareceu aliviada . Lysander havia acabado de entrar .

 

-Quem ? Quem ? Quem? – Ela parecia eufórica ,Lysander olhou para a gente abriu o pergaminho , e um caderno de anotações .

 

-Quem o que  ? – Ela também estava curiosa .

 

-A Nessie , gosta de uma pessoa , que a gente  , não sabe quem é então me ajuda a descobrir ,Lysander . – Disse Rose , para ela .

 

-Quem é ? Quem é ?Quem é ? – As duas começaram a fazer uma espécie de dançinha  , eu iria contar , só que primeiro eu iria começar a falar aos poucos .

 

-Ele me convidou , para ir no dia da aula de luta para o Campo de Quadribol . Ver os meninos do 6 º ano da Grifinoria treinar , e eu aceitei . – Eu vi elas ficarem de boca aberta , quase babando .-Semana passada que ele convidou .

 

-E você não conta nada para gente – Ela se fingiram de magoadas , fizeram até biquinhos . – Assim nem parece que somos suas amigas .- Essa era Rose falando .

 

-Pior suas MELHORES amiga – Ela deu ênfase a melhore , elas eram dramáticas .

 

-Vocês são dramáticas ,heim ? –Eu falei rindo – Super Dramáticas . com , vou abrir um site , todo dia vocês postam .

 

-Deixa de conversa ,Nessie , e o site deixa para depois – Rose bufou rindo – Agora...- Ela olhou par Lysander .

 

-Contaaaaa !!!! – as duas falaram juntas .

 

-Ta , Ta eu vou contar , agora senta ! – As duas sentaram , batendo os pés nos chãos , isso era uma coisa que seres humanos faziam quando estavam super nervosos .

 

-Jacob Black – Falei calma para elas digerirem melhor , elas ficaram em silêncios .

 

-Aquele gato , que é um lobo que vm aqui com seu tio ? – Parece que uma bomba explodiu em Rose , que começou a falar .

 

-Sim. – Agora era Lysander , que estava eufórica

 

-O do corpo perfeito  ?

 

-Sim ! – Ela elogiaram ele até falar chega . – Ta gente chega .

 

-Nossa Nessie , e você vai não vai ?

 

-Claro !

 

(...)

 

Tinha saído da aula de D.C.A.T , e os outros estavam já seguindo para a segunda parte da aula a de luta ,eu vi meu tio .

 

-Oi Nessie – Disse tio Jasper me abraçando , é bom saber que seu auto controle , estava tão bom assim .- Emmett quer falar com você .

 

-Ei Nessie , eu pensei se hoje você não poderia demons... – Eu sabia o que ele iria falar , então eu fui logo o cortando .

 

-Sabe que é tio ... – Passei a minha meu pela trança . –Eu vou assistir os treinos do 6º ano semana que vem você me chama , então eu vou lá para o campo – Eu falei alto para que Jacob que estava logo atrás ouvisse , Vi ele falando com Seth , e ele saiu .

 

Estava indo em direção e vi um vulto passando entre os bancos , ele parou , e vi que era o Jacob , resolvi fazer o mesmo , subi as escadas , na hora que me dei por mim ,já estava lá em cima, quer dizer aqui sentada !

 

-Como foi sua semana ? – Ele começou .

 

-Foi boa , mas poderia melhorar ... – Deixei uma curiosidade no ar .

 

-Porque  ?

 

-Você poderia sabe estudar aqui , ou dar aula , seria legal – Eu sabia que o que eu estava preste a dizer poderia o deixar confuso , eu olhei no fundos dos teus olhos – Ai minhas semanas seriam ótimas .- Ele pareceu não se importa .  

 

-Seus olhos são lindos –Ai meu deus , ele falou dos meus olhos – Quer dizer você também é bonita – Ele falou que eu era bonita – Quer dizer ... Ai meu Deus ! O que eu falei ...é verdade e pronto .

 

-Obrigada !!!Então ... Como vão as coisas na matilha , Emily , eu sei que não faz muito tempo que eu estive lá mais como vão as coisas ?

 

-Emily e Rachel estão grávidas as duas ao mesmo tempo , e ta tudo bem , uns vampiros apareceram lá essa semana , eles ligaram , mas pelo que me parece , não deram muito problema ... – Ele soltou um riso .

 

-E você só aqui de boa , mas vai ser legal ter mais duas crianças lá ...

 

-Ai vai ser quatro .

 

-Porque 4 ? Só tem a Claire lá , que é envolvida com essa coisa de lobo , então vão ser três ! – Disse convicta .

 

-São 4 , porque você ainda é uma criança . – Eu tive que rir .

 

-Mas , por teoria sou mais velha ,e tenho 15 anos .

 

-È nesse caso você esta certa , alias se seu pai tem aparência de 17 e sua idade é ... – Ele estava fazendo as contas .

 

-117 anos .

 

-Isso , você pode ter 15 teoricamente .-A conversa vai vem , cheia de risos .

 

-É tchau , tenho aula de porção ,e...bem nos vemos depois . – Ele parou para mim olhar , vi todos saindo das sala .

 

-Bom é posso te dizer uma coisa ?

 

-Sim?

 

-Nunca esqueça eu amo você , e eu queria te dizer que sempre vou estar aqui sabe – ele se aproximou mais e mais , e cada vez mais perto , eu sentia sua respiração , choques estavam correndo dentro de mim – Nessie , Eu te amo .

 

-Eu também !-  Ele segurou minha cabeça entre suas mãos , e tocou seus lábios nos meus , ele aprofundou o beijo , ficando cada vez mais delicado e tranqüilo , o raiva eu fiquei sem ar .E tive que me afastar .

 

-Eu queria fazer isso o quanto antes ... – Ele falou .

 

-Eu te amo , mas e minha família como eles vão pensar ?

 

-Eu enfrento eu sou um lobo , vampiros para mim ,não são o problemas ! – Disse ele – Nessie acho melhor eu ir . – Disse ele reparando os alunos da Grifinoria olhando para cá – Eu preciso conversar com você depois , preciso te contar uma coisa . – Ele saiu rápido .

 

-Tchau Jake .-  Ele parou e acenou de longe , eu desci correndo na velocidade sobre-humana , para encontrar Rose , quando a avistei fui para seu lado .

 

-Oi !

 

-Ai Nessie , assim você me mata !-  Ela respondeu assustada olhando para mi , Lysander se juntou a nós .

 

-Ei Nessie o que aconteceu ?- Lysander me perguntou ,vendo meu sorriso .

 

-Nada , eu só ganhei um beijo dele , depois que ele falou que me ama .- Respondi naturalmente , mexendo nos cadernos , fingindo  que nada estava acontecendo , elas pararam e eu continuei andando , elas explodiram e me alcançaram .

 

-Sério ?

 

-Ele é perfeito , e

le é tudo , ele disse que me amava e que teremos que conversar .

 

-Já não basta ter os melhores pais do mundo , agora vai ter também o melhor namorado do mundo – Disse Rose .

 

-Calma gente , não é assim primeiro vem a minha família , depois a conversa e depois o futuro  .

 

-De qualquer forma , fique ligada a Parkinson Jr. Falou que sua irmão a Fuck maior (vulgo de Mary Parkinson), ta de olho nele . – Disse a Lysander .

 

-Aquela menina não aprende não , depois da ultima quase briga , e a azaração que eu mandei para ela quando nós estávamos no 4º ano ela não aprende – Foi um dia legal esse adoro lembrar dele .

 

Flash Back ON . 

 

 

Eu estava terminado a lição na biblioteca , de Astronomia , tinha que integrar daqui a algumas horas , a Fuck maior , estava se exibindo para um dos meninos do ultimo ano , igual a uma piriguete (Aprendi isso com minha tia Rose quando visitei o Brasil,ela fala da Tania Denali assim , minha é claro concordava ),ela me viu saindo da mesa e se apressou para mim irritar .

 

-Nossa ,olha se não é a chupadora de sangue , protejam seu pescoço – Seu grupinho dava risadinhas igual hiena , e protegiam seus pescoços .

 

-Eu não quero sangue de cobra , e dessas hienas ai atrás – Disse falando delas – Eu nem tomo sangue humano – falei numa voz ameaçadora.

 

-Deixe de ser pirralha , qualquer um me deseja – Eu queria dar um susto nela e comecei a aparecer em lugares diferente a cada tempo , primeiro sentada depois em pé , usando mina velocidade .

 

-Menos eu ! – Ela já estava ficando enfurecida .

 

-Meu sangue e meu corpo são totalmente desejáveis . – Ela falava irritada .

 

-Nossa se cheiro de perfume Chanel n.º5 falsificado deixa qualquer um desejável , você deve ser totalmente desejável – Apareci em cima de uma estante atrás dela , ela tomou um susto , ela jogou um feitiço que derrubou a estante no chão , eu cai levemente sobre duas pernas , não me machuquei e nem dei de cara no chão .

 

-Viu me tentar derrubar não adianta você não é melhor que ninguém . – Ela se irritou , e enviou um feitiço estuporante  , mas eu desviei da chama vermelha . – Qualquer acerta uma , to começando a ficar cansada – Disse fingindo um bocejo , ela iria apontar de novo, só que eu mandei uma azaração , ela começou a andar , e a cada exatos dez paços , ia de cara com o chão ela caiu varias vezes , e como foi ela que destruiu a biblioteca , levou a detenção com as suas amigas .

 

Lembro dela e suas amigas passando pano ,no chão de toda a Hogwarts .

 

Flash Back OFF .

 

Segurada a mãos da meninas passei toda essa lembrança para elas , ela começaram a rir.

 

-Nessie você é maligna ! – Disse Rose .

 

-Gente Eu sou uma vampira/bruxa – eu olhei para elas – Nas historias de humanos , bruxos e vampiros , são coisas do mau , e extremamente ruins – Ela riram – Eu sou os dois , pelo menos metade por metade . – Elas riram .

 

-Sim , você é má ! – Concordou Lysander , e continuamos andando ,para aula ,hoje foi o melhor dia da minha vida .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS , PLEASE !!!

E

ESPEREM OS PROXIMOS CAPITULO * ATIVADO MODO DE NOVELA MEXICANA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.