Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 2
Convite , parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!! Comentem , e dêem dicas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/2

-Onde fica esta escola ? e o que esta escola ensina ? Eu nunca ouvi falar , nós pesquisamos no Google , e não achamos nada parecido. – Bella estava confusa ela não queria que sua única filha corresse perigo , ainda mais em um lugar que ela nem conhecia .

-A senhora deve a Senhorita Cullen , mãe de Renesmee , certo ? – O grandalhão perguntou , e mamãe só assentiu .- Sua filha te contou o que aconteceu nos últimos dias , antes da chegada da carta ? nós sabemos do dom dela , mas o que aconteceu é pura magia .

-Nessie tem algumas coisa que queira nos contar ? – Engoli as minhas palavras , e pode se dizer , tremi nas bases , eu não sabia se eu realmente deveria contar o que aconteceu e papai , com certeza desconfiava.

-A quatro semanas , eu tive vontade de curar um flor morta do jardim da Esme , e simplesmente ela , votou novinha até seu cheiro era novo , depois um dos meus bichinho rasgou , e eu desejei que ele se costurasse , e aconteceu , algumas coisas também , só que , o que mais me impressionou foi um arvore que o tio Emmett derrubou em uma brincadeira de esconde-esconde , depois ela voltou , só eu olhar . Eu não sei como aconteceu .

-E foi nessa exatamente ultima , que seus poderes foram identificados , apesar de ser vampira , parte do seu corpo é humano , o que te traz probabilidades – Luna falou , eu estava começando a gostar dela .- Você terá que comprar uma varinha , e para conseguir dinheiro , é só levar o normal e trocar no Gringotes , Também poderá ter um bichinho de estimação , pode ser uma coruja , um rato , um sapo ou um gato. Precisara da roupa da escola , e depois nós mostramos como se chega lá . Isso tudo você irá encontrar no Beco Diagonal .

-Mas qual é o período de estudo a veremos ?- Edward falou – Ela também tem necessidades por parte vampiresca , você devem saber disso .

-A sim , a parte do sangue , a escola disponibilizara o necessário para ela , e também precisara de uma vassoura , e quanto a seu crescimento , todos saberão e não precisaram estranhar .

-Vocês poderão nos acompanhar na compra de materiais , e também na hora de pegar o Expresso Hogwarts , que sai as onze da semana que vem . – Hagrid falou . – E quanto ao período escolar , as crianças tem férias de verão , e feriados como páscoa e natal para passarem em casa , também disponibilizaremos cartas e corujas para sua comunicação .

-Não sei , não , eu nunca vi falar em tamanha coisa , e pelo que vejo em sua mente , é um castelo , divide os alunos em casas , e também tem um esporte , o Quadribol , e realmente ensinam bruxaria – Meu pai falou – A Nessie é já sabe tudo , que os humanos sabem , só estudos avançados que não , mas ela pode ir se ela quiser parece seguro , e é muito interessante .

-Pai , eu quero ir , e todos os feriados eu estarei aqui , e eu não quero desperdiçar tamanha oportunidades .

-Você tem certeza Nessie? – Mamãe estava preocupada , mas eu sabia que ela não me impediria .

-Sim , mamãe , mas se vocês deixarem é claro .

-Pode sim – Os dois disseram juntos , e mamãe tomou a palavra - Que dia as aulas começam ?

- Semana que vem logo após o ano novo .- Luna falou – Mas queremos que nos acompanhe hoje para fazer as compras , ai você conhecem onde se acha tudo .

-Sim , só temos que nos arrumar , eu também vou – disse Alice – Todos nós poderemos ir , se for possível .

-O Sim claro , mas lembre-se , ninguém vai acreditar se vocês disserem que existi o mundo dos bruxos , tudo é extremamente escondido por magia , e mais nenhum radar mundial localiza isso , então é tudo segredo .- Falou Luna .- Nós vamos primeiro a um local chamado Caldeirão Furado , onde teremos acesso ao Beco Diagonal .Fica na Charing Cross , nos encontramos lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção , leitores !

Se tiver alguem que saiba fazer capas legais , por favor envie par mim , Não poderei aceitar como amigo , Pois meus pais não deixam mais ainda sim tem como .

Aqui esta meu E-mail

ariel261096@hotmail.com

Por favor , mandem REVIEWS .