Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 19
Aulas Novas e Interessantes


Notas iniciais do capítulo

Gene eu confesso que nesse , parece até que eu enrolei muito , então da para alguem me mandar uma dica !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/19

Já estava na hora da apresentação , sentamos na nossas mesas .

 

-Bem Alunos de Hogwarts  - A Diretora se colocou de pé  - Todos os alunos do 5º ano a cima , sabem que de agora em diante teremos aulas de luta , para alunos acima de 15 anos . Nossos novos professores Emmett Cullen e Jasper  Withlock . – Nisso os dois entraram , cumprimentaram Minerva e sentaram na mesa . – Estarão aqui todas as sextas para aulas e duvida . – Sentaram-se Jacob e Seth ficaram no canto em uma mesinha reservada , o Banquete apareceu , vi eles olharem , e se empanturrarem .

 

-Nossa Nessie , seus amiguinhos comem ,heim! – Disse Scorpius .

 

-Eles comem para eles e para os lobos !!!

 

-AH!!Da para entender!!!

 

-Mas de qualquer forma eles são até bem educados !!! – Disse vendo eles usando garfo e faca . Meus tios vieram até mim.

 

-Aceita tio ? – Falei para Emmett .

 

-Não muito obrigada , amanha os ursos saem da hibernação , cacei hoje só para vir aqui , amanha nós vamos , pena que você não pode iria ser divertido , depois que eu pegasse o maior . 

 

-Ata , deixa só eu entrar de férias ! – Disse a ele , ele se retirou dando tchau – Até Sexta!

 

-Até  ! – Ele falou entrando no corredor .

 

 -Nessie , seu tio tem quantos anos ? – Perguntou Lysander suspirando atrás de mim .

 

-Em teoria ou na real ? – Era bem complicado para um vampiro dizer sua verdadeira idade .

 

-Os dois .

 

-80 na verdade e 18 na teoria .

 

-Caraca ele tem idade para ser meu avô , ou bisavô , sei lá !

 

-Eu tenho 8 , e não me reclamo disso !

 

-Ainda bem que você vivera eternamente , não se esqueça de ir no meu velório ! – Disse Rose , fazendo carinha de choro .

 

-Pode deixar mando um caminhão de flores !

 

(...)

 

O resto da semana não vi meus Tios nem os meninos , e hoje era sexta feira , eles começaria hoje , iríamos usar a sala precisa aberta , eles deixaram outras omitidas .

 

-Ok alunos ! Como extra da aula de D.C.A.T – Disse Jasper – hoje começamos a nova matéria , Lutas , Apesar de saber que para vocês é quase desnecessário , hoje vamos começar com defesas ... – Ele falou um monte de coisa , Emmett demonstrava junto a ele -  Agora vamos ver se você pegaram alguma coisa – Os meninos ficaram afobados , Colocaram Goyle e Tiago , primeiro com varinhas , Draco que estava lá por necessidade falou as regras .

 

-É os seguinte , vamos começar com um simulação ,tem que desarmar  , igual a um duelo , o desarmado tem que derrubar o outro antes de ele lançar o feitiço , ganha quem ficar com as duas varinha em mão .Precisaremos de algumas coisas  - Ele esta pensando – Um lugar para o duelo  - E assim se fez , apareceu – E os dois participantes , eles subiram no tablado .

 

A cena foi impressionante , Goyle conseguiu tirar a varinha de Tiago , mas Tiago agachou quando  ele mandou um feitiço estuporante , então derrubou Goyle passando sua perna na dele, e tomou a varinha que havia de lado alem de pegar a sua e fazer um Feitiço De Corpo Preso .OS alunos da Grifinória vibraram , Emmett deu  parabéns , ainda mantendo sua postura de professor , e falou que Goyle poderá aperfeiçoar suas técnicas .

 

Enquanto Jasper analisava os outros alunos , Emmett perguntava a Draco sobre Feitços usados em duelos bruxos , para poder introduzir nas aulas , Draco foi muito respectivo falando todos .

 

-Então alunos podem se retirar – Disse Jasper , vi todos saindo , Jacob veio atrás de mim .

 

-Até semana que vem , te vejo você na sexta ! – Disse a ele .

 

-Sim até semana que vem . – Ele coçou os cabelos , eu sai em direção a aula de Historia da magia . – Nessie ?

 

-Sim ? – já estava quase dobrando a esquina do corredor , e voltei eufórica , será que ele tinha alguma coisa para mim falar .

 

-Espero você semana que vem no campo ! – Disse ele , e virou para entra na sala .

 

-No campo ? – refleti comigo mesma , o que será que e quer , mordi meus lábios – Ei meninas esperem ! – Gritei para elas .

 

-Alunos sentem-se , bem ágora nós vamos entrar na era moderna da historia – Agora eu entendi porque ela estava ali .- Sou Hermione Weasley , e agora vamos viajar para as mais recentes guerras e bruxos renomados , como Harry Potter e Lord Valdemort , entraremos em detalhes ,e também teremos muitos trabalhos a fazer . –Ela parou para olhar os alunos uma avaliação , igual todos os professores fazia  no primeiro ano – Mas antes vamos fazer uma dinâmica , não é costumeiro , mas vamos mudar as coisas – Vi os alunos ficarem animados , se perguntando o que ? Como? O que seria? – Vamos ver ? Você ! – Apontou o menino da Cornival . – Diga seu nome , e fale o que gostaria de aprender ! – Ele foi relutante mais aceitou .

 

-Meu nome é Frederic Dalas , e quero aprender como tudo começou e terminou . – Ele se sentou .

 

-Agora Você – Ela apontou para mim . Eu fui na frente para falar .

 

-Sou Renesmee Cullen , e quero aprender sobre os segredos mais profundos que puderem ser falados  e tudo  o que realmente rolou nessa guerra – Ela olhou nos meus olhos e viu o que eu queria era mesmo aquilo , não a historia superficial .

 

-Ok, então .Vamos ver , vamos ver ! você ! – Você apontou para Tiago , que estava fazendo uma pombinha e fazendo Cara de “Eu ?”

 

-Eu? – Não falei .

 

-Sim você , Tiago Sirius Potter – Ela falou tão firme que ele veio , ele saiu murmurando algo do tipo “Ela tinha que ser minha tia , melhor amiga do papai ? E ela tinha que ser minha Professora ? ”  , ele murmurava  baixo só quem estava pero podia ouvir .

 

-Sou Tiago ... quer dizer nem precisa ela já falou- apontou para a professora – Quero aprender o que você – apontou para a professora – meu pai e tio Ronald fazia enquanto fugia do Lord das Trevas .- Ela se espantou , mas pareceu aceitar .

 

Ela continuou a chamar outras pessoas , e as pergntas foram cada vez mais calorosas , até que chegou a vez de Scorpius , eu realmente achei que ele não quisesse ir , mais ele foi , deu um sorrisso a todos .

 

-Eu sei que isso é de mínima importância , mas eu quero saber , quem eram os auror que trabalhavam naquela época , o que os comensais da morte faziam , e como cada um deles tanto desse quanto do outro lado foram derrotados . – Ele olhou para todos – Obrigado .

 

Não foi tudo muito chocante , mas o que os comensais faziam , quase nunca era dito . Então a professora ficou chocada ao ver as perguntas que vieram a seguir , eram todas relacionadas ao Lord das trevas  , o que e como ele viveu  ? , como ele votou  ? Tudo coisas que somente pessoas daquela época sabia , e nunca era falado .

 

-Bem essa turma eu vou poder trabalhar bem com ela ,pois vocês pareceram se interessar ! – Então ela mandou nos sairmos . Então o debate começou lá fora , todos com especulações do passado .

 

-È pelo jeito essa matéria vai dar o que falar – Falou Rose .

 

-Vai dar não ! Já deu ! – Eu completei .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews com dicas
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porfavor !!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.