Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 18
Surpresa !!!


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse Capitulo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/18

Ontem minha noite foi longa , eu não sei o que estava acontecendo de errado comigo .

 

Fui para aula D.C.A.T , com Scorpius , e me sentei junto dele ,vi suas bochechas ficarem vermelha , seu sangue passava por ela , me contive para não morde-lo. O Professor entrou na sala ,seguiu para sua mesa ,colocou os livros ,e virou se para classe . Tiago entrou de mansinho ,atrasado .

 

-Senhor Potter , não é educado entrar sem pedir licença ! – Ele falou tranquilamente  -Então peça licença da próxima vez  . – Ele olhou nos olhos de Tiago , e viu sua vergonha e voltou a seus alunos  - Bem sou Draco Malfoy , e hoje vamos começar a aprofundar nossos conhecimentos em defesa contra a artes das trevas .-Ele olhou para todos – E já vou avisando que é uma coisa muito séria . –Eu levantei a mão , estava com vontade de perguntar .

 

-O que vamos aprender durante esse ano? – Eu era muito boa em defesa contra as artes das trevas , já salvei Rose de vários bichos-papões , era sempre de aranha ou cobra .

 

-Sinceramente pensei que a senhorita Weasley ,iria  perguntar – ele falou tão baixo , que nenhum aluno escutou , só eu . – Bem  - Ele aumentou o tom  de voz – Eles falaram para mim, que era para começar a ensinar sobre conjugações do Patrono , e defesa contra criaturas das trevas , teremos também o lago para treinar , e a Floresta Proibida - Todos escancararam a boca (N/A Gente eu decidi que vai ser assim , uma coisa mais avançada,eles iram aprender mais rápido  )  - Queremos agora que nossos alunos estejam mais preparados ,e destinados a combater suas próprias lutas e batalhas , sejam elas em uma conversa ,duelando , guerra ou corpo a corpo .

 

-Se temos varinhas para que necessitaremos de uma luta corpo a corpo ? – Davis , o menino da Sonserina  perguntou .

 

-Pelo motivo, que se você ficar desarmado , antes de algum ataque do adversário  ,você poderá desarmá-lo com a força , e poderá enfrentá-lo corpo a corpo , ou , recuperar a sua varinha . – Ele disse calmamente – Por isso , também teremos aulas de lutas – Eu iria me animar , eu poderia me dar bem – É claro que a Senhorita Cullen , não poderá fazer – Eu sabia que não poderia sorrir demais .

 

-Por quê?

 

-Você é mais forte que os outros , e Senhorita Minerva , falou que você poderia assistir as aulas – O Emmett iria adorar .

 

-Quem vai ser o professor , Você? – Perguntou Parkinson Jr. , Sony .

 

-Não Senhorita... - Olhou  na lista – Parkinson – ele olhou interessado – Quem vai ser o novo professor é Jasper Cullen e Emmett Cullen , mais informações com a diretora .

 

-Ta brincando !? – Eu perguntei a ele .

 

-Não , Seus tios foram convidados , e aceitaram , eles viram aqui todas as sextas , durante um dia inteiro – Ele parou , vendo minha cara de impressionada -  Eles não te disseram nada ?

 

-Não

 

-Então bem ,Surpresa!!! – Ele estava sério como um professor , mas fez todo mundo rir com essa ultima , ele era um piadista , mas sua antiga fama , não o deixava demonstrar em publico – E parece , que dois de seus amigos lobos , também viram , Seth e Jacob – Isso era surpresa demais – Eles vão ser uma espécie de Escolta Ajuda .

 

-Seth e Jacob ? 

 

-Se você se refere a Seth Clearwater e Jacob Black –Conferiu os nomes na lista  - Sim , são eles !

 

-Isso vai ser legal  - Falei para Lysander .

 

-Eles irão vir hoje , para uma breve apresentação . – Estava adorando isso tudo .

 

-Mas porque vocês não acharam outras pessoas ,humanas no caso . – Perguntou , a Parkinson Jr.

 

-Por que humanos não podem entrar aqui , e ficamos sabendo , que o Sr. Jasper tinha experiência  , e o Sr. Emmett , tinha experiência em algumas lutas , e que por conseqüência , os lobos , Jacob e Seth , tinham que vir para montar uma espécie de guarda , caso alguma coisa aconteça .

 

-Então é só isso , mudando de assunto . – Disse Rose .

 

-Sim Senhorita Weasley ! – Disse o Professor .

 

-Nós vamos ter  aulas praticas ? Como no lago e na Floresta ? – Ela Perguntou , ela parecia ansiosa .

 

-Sim , teremos que fazer simulações , usaremos também salas precisas  , e todo o espaço que nos for permitido – Disse ele calmo e sereno . – Agora escrevam , todos os feitiços de defesa e ataque que souberem e me passem , quem for terminando pode sair . – Ele sentou e ficou olhando as listas de nomes e horários, eu fui fazer meu trabalho .

 

-Terminei Scorpius ,vamos ? – Eu e ele fomos entregar nossos trabalhos ao professor e saímos .

 

-Ei , Espere , eu e a Rose já vamos ! – Disse Tiago , vi o Professor Malfoy , nos olhar com interesse . Lysander e Lorcan vieram também , ficamos no corredor , perto do salão comunal , alguns alunos da Sonserina , haviam passado por nós .

 

-Nossa , agora você deve estar muito feliz – a Parkinson Jr. Veio falar com a gente  , ela era pior do que a irmã quando o assunto era incomodar .

 

-Posso saber o Porquê ? -  Eu perguntei indiferente .

 

-Agora todos os bebedores de sangue , vão estar aqui ! Que legal , eu vou colocar alho e cruz na porta do meu quarto , isso deve os deixar bem longe !-  Disse a Sony .

 

-Olha aqui sua Pivete , metida a Bruxa – Coloquei  minha varinha no seu pescoço – Veja como fala da minha família Ok ! – Eu estava pensando em mandar um feitiço ou meter a mão naquela cara dela .

 

-Agora eu descobri como você se mete em tantas confusões  ! – Aquela voz rouca só podia ser de uma pessoa .

 

-Jacob – Corri para abraçá-lo , e vi Seth ao seu lado e abracei o também- Nossa ! Cadê Jasper e Emmett , quer dizer Professor Cullen e Professor Withlock .

 

-Nossa que clichê Nessie , você já fez piadas melhores – Como sempre o Tio Emmett .

 

-Por que vocês não me contaram  ? – Meti um tapa no braço do Emmett .

 

-Menina você esta ficando muito forte sabia, e não te contamos por que pediram para não contar ! – Disse Emmett alisando o braço .

 

- Vieram de guarda , ou estão tentando agarrar algumas bruxas ? – Perguntei para os meninos , o Jacob eu não sei , mas eu sabia que Seth tinha a fama de pegador .

 

-Os dois !-  Disse Seth .

 

-Ah sei !!! Mas a onde vocês estavam ?- perguntei a meus tios .

 

-Fomos saber melhor do esquema da escola , e saber sobre como deviam ser as aulas !- Disse Jasper – E seu pai mandou nós – apontou para ele , Emmett , Jacob e Seth – Ficarmos de olho em você .

 

-Eu eu não faço nada ? Perguntem a meus colegas. – Virei para eles que estavam sentados, e pisque  * o.-

 

-Nadinha ! – eles falaram entre risinhos .

 

-E ai Emmett como vai ? – Perguntou Tiago .Os dois se identificavam bastantes , e adoravam confusões ,deixei eles conversando.

 

-Meninas! – Chamei elas para perto – Vocês já devem conhecer o Jacob , e esse é o Seth. – depois de cada um se cumprimentar – Seth essas são Rose e Lysander , e aqueles Scopius e Lorcam .

 

-Como vão ?! – Disse Lorcan e Scorpius  - Sejam Bem-Vindos .

 

-Eles serão seus alunos também . – Disse a Tio Jasper , que acompanhava a conversa .

 

-Interessante . – Se limitou a dixe muito .

 

-Nessie , se eu soubesse que você tinha amigas tão gatas , eu tinha vindo antes ! – Disse Seth .

 

-Elas não são para ao seu bico !  - Alertei ele.

 

-Quero ver se não ! – Disse ele me desafiando . Nós estávamos conversando baixo , só os lobos e vampiros aqui presentes podiam escutar .

 

-Vamos Nessie temos a próxima de poções com a Lufa-Lufa –Disse Scorpius .

 

-Viu! Tchau gente , você iram se apresentar no salão comunal , então até lá – Disse dando um beijo na bochecha de cada um , me despedindo , deixi o Jacob por ultimo – Jacob , vigie o Seth , ele pode ser preso por pedofilia . – Seth riu baixinho  - Hum ! Tchau ! – Dei um beijo em sua bochecha também , eu era alta então consegui alcançar .

Choque percorreram a minha pele , eram extremamente gostosos , me deu vontade de voltar lá e da mais um monte , mas sai , vendo a cara do tio Jasper ao ver minhas emoções , já estávamos fora do alcance de vista dele .

 

-Nossa Nessie que gatos são seus amigos , e seus tios então , o loiro , Merlin que me salve ! – Disse Rose – Os Morenos então , Merlim que me salve duas vezes ! O Seth é um graça , e Jacob , nossa ele é muito bonito! – Senti um aperto no canto do peito , mas deixei para lá .

 

-O Emmett é  o mais bonito , dos tios – Disse Lisander , - E o Seth é Maravilhoso ! –Ouvi os meninos suspirarem lá atrás .

 

-Por Merlim !!!- disseram os três juntos , e  nós rimos .  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu pretendo de agora em diante botar para quebrar !!!
Muitas Surpresas !!!
Espero que Tenham gostado

NUNCA SE ESQUEÇAM : MANDAR REVIEWS NÃO QUEBRA O DEDO !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.