Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 13
Férias de Verão - Acidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/13

      Estávamos na sala , meu avô havia acabado de chegar de hospital , e estava perguntado sobre o mundo bruxo e suas historias , Rose que estava comendo doces , havia parado e começava a usar sua inteligência a favor de meu avô que ouvia tudo , eu , Scorpius e Tiago dávamos nossa opinião , Lorcan e Lysander concordava e discordava delas através de seus pontos de vista ,

 

-Galera – Disse Luna , com a famosa cara de quem esta longe – Nós estamos indo , e espero que vocês fiquem comportados , nós sempre estaremos de olho em vocês , e Parabéns – Virou para Emmett e Jasper  - Vocês construíram um belo campo . – Disse-lhes – E se nos permitir , um dia poderá até ser sede de jogos – Disse , eu e os meus amigos demos gritos , tio Emmett e Jasper estavam surpresos.

 

-Nossa , Um copa de quadribol – Disse ele alegre , mas vi que ele mudou para pensativo – O que é quadribol ? –Os bruxos e eu tivemos que rir .

 

-Depois a gente explica , e será que da para vampiros como o meu tio jogar ? – Perguntei .

 

-Não Nessie , pelo que eu vejo , seu tio pode quebrar facilmente o pombo , a goles e os balaços , e no gol seria difícil . – Disse tia Alice olhando o futuro .

 

-Então nós vamos indo – Disse Harry , ele olhou para Scorpius – Olha se não é o pequeno Scopius , tão diferente do pai , mas ele lhe ensinou o que é certo , o que prova que ele mudou .- Disse pensando alegre - E estaremos aqui no jogo , e pode deixar que eu vou achar um time para jogar contra você . E um prazer em lhe conhecer .

 

-O prazer é todo meu – Scorpius tinha uma coleção de figurinhas do Potter . Ele o admirava .

 

-Olha lá em pai , não é valido treinar eles ! –Interrompeu Tiago .

 

-Não se preocupem , agora comportem-se – Falou a mãe de Tiago , eles aparataram ali mesmo na sala .

 

  Nós ficamos ali na sala , um tempão brincando com feijõezinhos de todos os sabores , e experimento delicias gasosas , Tio Emmett e Tia Alice parecia duas crianças com pirulitos de sangue na boca . Eles eram gostosos . Nós ensinamos eles a jogarem UNO , eles se divertiram .

 

-Ok!Crianças , hora de ir dormir ! – Disse Esme , que havia acabado de chegar da caça – E suas malas já estão nos quartos, e arrumadas no guarda roupas , e podem tomar seus banhos , e depois direto para a cama . E não adianta fingir , eu tenho ouvidos apurados. – Nós todos fomos para a casinha bruxa , os meninos foram para os espaço deles . E nós meninas fomos para o nosso .

 

-Nessie , sua família é demais , sua avó é muito boa , e cozinha muito bem , e sua casa então , pelo amor de Deus , menina você poderia ter toda a Hogwarts em suas mãos , na , não , não o mundo bruxo inteirinho – Disse Lysander , eu ri .

 

-Obrigada , mas só amor que eles da para a gente já é uma grande conquista , e se eu fosse nômade , aposto que seria muito feliz – Disse e elas se chocaram , ficamos em silencio .

 

-A Nessie , você tem um coração de ouro sabia , apesar de ser um pouco gelada  - Disse Rose quando me abraçou , Lysander fez uma cara de magoada – Ta bom bobinha você também ganha um abraço , não é , Nessie ? – Nós duas a derrubamos fazendo ela cair na cama , quase a quebramos . – Bom agora eu vou tomar meu banho . – Rose entrou o banheiro . Tiago bateu na porta .

 

-Nessie , nós podemos mexer nos computadores ? – Disse ele com um belo sorriso , quando eu disse belo , é muito belo mesmo ! Não podia resistir .

 

-Claro , pode ir .

 

    Depois disso , cada um tomou seu banho , Scorpius estava conversando animadamente com Tiago e Lorcan , o que no começo parecia difícil , e depois  de todos brcarem de Banco imobiliário bruxo , que Rose havia trazido , ela ganhou lógico , suas estratégias eram impressionantes .

 

-Galerinha , vim aqui para dizer que esta na hora de dormir , e agora é sério ! – Disse Alice – E também que amanhã vocês vão ver seus uniformes . – Disse ela animada – E Esme mandou falar , que se vocês não adormecerem não irão ir a pizzaria amanhã – Eu fiquei muito animada eu amava pizza , principalmente a de calabresa , Alice saiu , e vi a cara de Rose , Scorpius e Tiago indo me perguntar o que é . Lorcan e Lysander , nem fizeram tanto , parece que já conheciam e estavam animados .

 

-Pode responder por mim ! – Disse aos gêmeos .

 

-Outra comida trouxa Italiana , e muito boa .- Disse os dois juntos , era estranho quando eles faziam isso ! Fomos todos dormir , é claro que Scorpius ficou um pouco na sala sozinho ,  eu sabia , toda vez que ele fazia isso era para mim falar com ele .

 

-Scorpius , porque você não foi dormir ? – Ele nem respondeu e me abraçou .

 

- Nessie , você fez o impossível , fez eu ter amigos , sabia ? Eles não me olham estranho , e também até o Tiago conversa comigo , e já me chamou para ir a casa dele- Ele falou eufórico , mais com uma cara seria .

 

-Nossa que bom , eu sabia que iria conseguir , você não pode se amarrar ao passado a não ser que seja bom  - Dizendo isso ele  soltou uma risadinha abafada . – Amanhã o Jacob vai vir aqui , você quer da uma voltinha nele .

 

-A não sei não , esse troço de lobo , é complicado , é lobo entende !- Disse ele com medo .

 

-Entendo ! –Eu fui dormir , ele realmente estava feliz , isso só acontecia quando eu e ele íamos a sala precisa e começávamos a pedir varias coisas e começávamos a fazer palhaçadas , Rose e Tiago forma lá uma vez , mas ainda não tinham toda essa liberdade perto de Scorpius .

 

   De manhã Esme e Mamãe preparam o que julguei de a melhor comida , ovos , waffles, Sucos , leite e torradas , muito bom , meus colegas também amaram , e falaram para Esme que deviam conhecer a avó de Rose e Tiago que iriam trocar muitas idéias ...

 

-Prontinho!- Falou mamãe que estava sendo ajudado por Scorpiu e Lysander nas louças -Agora vocês podem ir brincar esperem o Jacob chegar ele irá cuidar de você . – Jacob hoje iria dar um de baba , iria ser legal , ele conta varias piadas e seu conheço bem já separou a de bruxos e loiras  .-O Jacob já chegou – Ela estava franzindo o nariz !

 

-Eba  - Fui a procura dele e nos fundos da casa lá estava ele o lobo avermelhado , com uma espécie de sorriso , e fazia grunhidos , abaixando a cabeça , me cumprimentando , meus colegas estavam correndo cansados , mas ao chegaram fizeram como ontem manterão a maior distancia possível ! – Jacob , meus amigos Scorpius , Tiago , Lorcan , Lysander  e Rose . – Ele fez uma espécie de reverencia . – Posso subir ? – Ele afirmou com a cabeça – Alguém mais quer vir ? – Eles balançaram a cabeça negativamente - Jacob lembra aonde que nós marcamos para ser a linha de chegada , então nós vamos para lá , e os meninos iram atrás .

 

-Nós vamos nas vassouras , Shiuuuuu – Chamou Scorpius e a dele apareceu , os outros fizeram o mesmo . E fomos em direção a floresta . Estávamos chegando , eu havia descido de Jacob , só Tiago havia chegado ele era o único que era tão rápido quanto eu . Eu desci  do Jake e fui conversar com Tiago , sobre vassouras .

 

   O Lorcan chegou depois , avistamos Scorpius , até que ele caiu numa volta arriscada Jacob que estava seguindo para se transformar correu , e fez com que ele caísse em suas costas , a vassoura dele ia se espatifar , mas eu a peguei vi Rose e Lysander descendo rapidamente para o campo .

 

-Você esta bem? Machucou ? Se feriu ? – Jacob agora foi se transformar , Scorpius estava em , mas por pouco ele não se espatifava todo . Jacob voltou e olhou ele todinho .

 

-Cara você quase morreu sabia ? O que aconteceu ? – Disse ele preocupado .

 

-Eu fiz a curva e a vassoura virou , ai aconteceu , em falar nisso cadê ela ?  - Eu ergui a mão para lhe entregar , agora vamos , ninguém havia percebido , quando viramos vimos a enorme construção . Um campo belíssimo , até mais bonito que o de Hogwarts , com arquibancadas enorme , ouvi passos mofando a terra , eram rápidos , vampiros , minha família pelo cheiro .

 

-E ai gostaram ? – Perguntou Emmett sabendo a resposta nossa , Tiago se animou .

 

-Cara , você é demais , nossa vocês dois fizeram , sozinhos e em um dia , vocês são o Maximo ! – Disse ele para Emmett , que estava gostando dele , se Emmett tivesse um filho com certeza  iria que ser que nem o Tiago , o Scorpius também .

 

-Vocês são demais ! – Disse Scorpius .

 

-È eu sei ! – Disse meu tio se exibindo .

 

-A sei ... – Disse para eles .Eles queriam eram entrar , dava para ver isso na cara deles .- Ahaam ! Vamos nós temos que conhecer melhor a construção !.-  Fomos entrando chegamos ao centro e vimos uniformes , roxo e laranja diferente dos normais , lindos mas só eu via pois estavam cheios de fumaça laranja e roxas que se envolviam e formavam um belo dragão . Eles se fascinavam , cada um olhava para cada detalhe .

 

-Atenção – Disse Alice – Vocês , através da minha visão irão primeiro , fazer pequenos teste , e se vocês quiserem posso dizer qual serão seus respectivos  cargos ? – Disse ela como se tanto fizesse . A resposta era obvia na cara dos meninos. – Tiago ... – Ela deslocou os olhos , para o nada – Tiago ...

 

-Ai meu Deus fala , logo ! – Ele estava ficando animado, aflição – Ai meu Deus !

 

-Você vai correr atrás de uma coisa daquela caixa – Falou apontando para a caixa de bola – Dourada  - Falou olhando ao nada .

 

-Eba ! Uhu ! Eu vou ser uma apanhador ! – Disse gritando , em direção a Scorpius e Lorcan .

 

-Perai os outros estão mais fáceis ! – Disse Alice , saindo do transe da visão  - Nessie e Rose e Lysander vão ser artilheiros ,  e Scorpius e Lorcan vão ser batedores , e Ted , se não me engano vai ser goleiro – Como assim Ted era o afiliado de Harry , um primo para Rose e Tiago , como ele viria ? – Sim , Tiago , seu enviou ele para o time ficar completo e podem vestir os uniformes , ali estão os vestiários – Apontou uma casinha abaixo da arquibancada – E começar a treinar ! – E assim foi , começamos a treinar durante uma semana , Ted vinha . ele e Jacob ficaram super amigos , tinham varias piadas , Victore ela era encantadora , conversava com nós sobre os garotos , e toda vez Jacob olhava feio , e observava , tudo ali em volta , alias ele era a babá . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mandem , REVIEWS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.