Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 1
Convite


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo valorizem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/1

Pov. Renesmee

Eu estava em casa , sentada em uma cadeira de balanço que minha mãe trouxera de sua casa antiga , nós tínhamos enfrentado os Volturi a cinco anos eu tinha aparência de onze anos , depois da sua visita eu parei de crescer e agora é mais devagar ,Bem devagar quase parando , mais ainda sim é possível eu acordar de uma hora para outra , e me ver um tanto mais crescida que os outros , ou o dia passado o que me assusta .Durante esses dias tenho realizado algumas coisas bem estranhas , esses dias peguei uma flor morta e desejei ao fundo que ela tivesse sobrevivido , em um clarão ela voltou ao normal mais forte , isso tambe aconteceu , com um pássaro , um ursinho e uma arvore , o que foi um susto.

(...)

-Filha ? – Mamãe me chamou na porta , enquanto me via correr para os seus braços , ela ainda me pegava no colo , pois ela era forte e não se importava .

-Sim !

-Acabou de chegar uma carta para você , e parece ser importante , vamos vela , nós não abrimos , e Alice não vê o que é , o Emmett já tentou abrir , mas ao que parece deve ser que só abre a seu toque , nem queimar uma pontinha fez efeito , então já que é direcionada a você , precisamos que venha abrir . – Chegamos a sala , todos estavam lá , e vi uma carta em cima da mesa , nós estávamos em 2015 , ninguém mais recebia cartas , mais se é para mim abrir , assim será .

-Vamos ver , Hogwarts – Li um pequeno emblema que pregava a carta , abri e de repente a carta , soltou da minha mão e começou a falar :

Querida Renesmee , ou Nessie Cullen como é chamada por seus parente ,

Quero lhe informar que devida a grades descobertas , você irá estudar em Hogwarts uma escola , que ensina jovens bruxos a controlarem suas habilidades com bruxaria .
Um de nossos assistentes irá ai buscar você, de nome Hagrid , que lhe explicara, junto dele estara Luna Lovegood, que explicaram o que deve ser feito.

Hogwarts adorará sua presença .

Beijos e abraços .



A cartss picotou , e seus pedaços se queimaram , não sei como aquilo aconteceu , era posivel a existencia de escla de bruxarias , e será que eu sou uma bruxa , eu ja sou uma meia-vampira e meia humana , isso só complicará as coisas .

-Filha eu não sei o que esta acontecendo , mais faremos de tudo para lhe protege . – Meu pai me confortava com suas palavras , mas mesmo sim e não sabia como reagir , isso é uma escola , eu nunca fui em uma , e mais eu sabia tudo , o que faltava para mim aprender , creio que nada , mas alguam coisa me diz que será bom , não sei mas me diz , eu teri que esperar a tal visita .

(...)

Já se passaram três semanas do acontecimento da tal carta , e ainda não apareceu ninguem , estamos agora em Londres , isso ja faz uns dois meses ,então estamos atentos a qualquer aparição . Foi só eu falar que a porta tocou eu fui abrir .

Uma mulher de cabelos extremamente claro , com um olhar angelical apareceu na porta , e depois um gigante se assim posso dizer de cara barbuda veio junto .

-Olá meu nome é Luna Lovegood , e o seu deve ser Nessie - Ela pegou uma vassora , extremamente limpida e guardou em uma bolsa pequena , Como el fez isso ? – Esse Hagrid uma especie de guarda do castelo , etão podemos entrar ? – Ela falou isso , e meu pai ja estava ao meu lado .

-Sim claro – Disse papai – Esme vai preparar alguma coisa para vocês , aceitam ? Tem alguma preferancia ?

-Tem Hidromel , ou pode ser um suco de aboboras , eu aceito . – Disse Hagrid , o que era aquilo que ele falou , Hidro o quê ? sem contar que suo de abobora deve ser horrivel.

-Não , mais aceitam , um refrigerante ? –Papai parecia estranhar .

-O quê é refrigerante ? – O gigante perguntou .

-É coisa de trouxa , mais devemos aceitar ! – Disse a mulher de cabelos loiros .

-Quem é trouxa aqui ? – Era Emmett ele era doido por bigas , mais Luna , loira , se levantou com uma cara assustada , levantou um pedaço de madeira trabalhado , e falou uma palavra esquisita :

-Estupefaça ! – Era primeira vez que vira o Emmett ser arremeçado com tanta facilidade , era esquisito mas eu gostei , isso parecia legal , principalmente o pedaço de madeira .

-Calma Emmett , ela se defendeu e se assustou , com seu aparecimento , e tenho certeza que ela vai explicar o que quisermos . – Meu pai expicava a Emmett , que tava com uma cara de assustado e furia , ele estava lendo seus pensamentos .

-Não se preocupe , sei que vocês são vampiros , e também sei que Renesmee , é metade humana , e metade vampira , sabemos do seu crescimento rapido , e não se preocupe que do mesmo jeito que vocês tem segredos a conservar nós tambem temos , e Trouxa é uma maneira de chamarmos humanos normais , e estamos aqui para responder seus perguntas . – Ela discursou essas palavras em um tom normal .

-Ok ! Sentem-se , que vamos fazer umas perguntas . – Disse Bella – Tragam um refrigerante Esme , eu sei que eles vão gostar ! – E todos se acalmaram Japer tambem estava atuando no local , eu tinha certeza .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem e vou postar mais o mais rapido possivel