Distance escrita por raphanara


Capítulo 1
Único - Certeza


Notas iniciais do capítulo

Esta drabble foi feita para a "ShikaTema Week" que ocorreu no tumblr na semana do dia 22 a 28 de fevereiro, com o prompt "Distance". Escrevi inspirada em um trecho da música Mine, de Beyoncé, e eu amo essa música (ouçam, de preferência lendo-a xD). Depois de muita coragem, resolvi publicar aqui. É a primeira publicação minha em um site como esse, então espero que gostem de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606379/chapter/1

From 8 until late I think bout you

Das 8 até tarde, só penso em você

You're on my nights I don't know what to do

Você está em minhas noites, não sei o que fazer

I can't get no rest, can't get no sleep

Não posso descansar, não posso dormir

This whole thing got way to deep and we should...

Essa coisa toda ficou muito profunda e deveríamos...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Perdido em pensamentos, enquanto deitado embaixo da frondosa árvore que se localizava no seu refúgio na floresta do Clã Nara, ele se recordava da noite há um mês atrás, quando acabara os exames chunnins e uma certa loira de Suna teria que retornar para sua terra natal na manhã seguinte. Toda vez que acompanhava Temari até os portões de Konoha e a via partir, Shikamaru sentia que parte do seu corpo ia junto com ela. E ele olhava-a andando, cada vez mais distante... Desde que se tornou seu guia, a vida do estrategista mudou totalmente. Era frequente as vezes que pensava nela e vinha à mente o sorriso que só ela sabia dar a ele. Ela era bem problemática, claro, mas por incrível que pareça, era a característica que ele mais gostava. E toda vez que tinha a oportunidade de vê-la, Shikamaru tinha cada vez mais certeza que Temari era a mulher de sua vida e que um dia ele nunca mais teria que lidar com essa maldita distância, pois teria ela pra sempre ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aí está. Pedras? Tomates? Ovos? Vaias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.