Impossible-Cobrina escrita por Kah Flack


Capítulo 17
A Volta Inesperada


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal desculpem meu sumisso mais eu estava muito, mais muito ocupada.
mais eu agradeco a cada uma de voces que esperam.
musica do capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=W17c_g_5hiU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606220/chapter/17

KARINA DUARTE COBREOA
Dezoito anos da minha vidas ja se passaram e tantas coisa aconteceram que me deixaram confusa com medo de seguir em frente. Quando conheci o Pedro ru achei que seria pra sempre, eu sei que isso parece conto de fada mais por algum tempo eu acreditei isso, e me decepcionei, quando vejo que o Pedro foi cap de me trocar por uma demo, pra ele era um sonho mais pra mim um martilho, ele foi capaz de me abandonar sem pensar o quanto eu fiquei mal. A Bianca me mostrou um lado da minha familia que eu não conhecia eu sei que não era justo e que gostavamos do mesmo homem mais ele simplesmente foi muito egoista em relação a nossa amizade como irmas. Mas o que eu mais me imprecionei foi com o Cobra que me apoiou incondicionalmete ficando ao meu lado todo o tempo, nem a Jade consegiu nos separar e o melhor presete que eu ganhei em dezoito anos estava aqui com a gente o pequeno Felipe Duarte Cobreloa.

RICARDO COBRELOA
Um ano que eu voltei e tanta coisa aconteceu, primeiro eu vi um amor ao qual eu nao imaginava ganhar vida, hoje sou completo porque tenho minha familia, tenho amigos que nunca imaginei que teria, sou feliz porque tenho a Karina como minha mulher e tenho uma filho que vai nascer, o Felipe veio pra complementar nossa amor, durante a gravidez a familia da Kah ficou bem mais proxima e ali me senti cercado de pessoas que me queriam bem, mesmo a Jade me provocando, eu estava muito feliz com a Kah e o Felipe e a familia Gael.
Entao a Ribalta decidiu fazer um aniversario pra e claro que eu topei ajudar na supresa.
RC: pronta meu amor- eu entrei no quarto e ela estava deitada- não vai me dizer que voce pretende passar a noite do seu aniversario ai deitada?
KD: Cobra eu to gorda, nao entro em nehuma roupa- ela se sentou na cama, sua barriga ja estava enorme- o Felipe me deixando muito gorda.
RC: mais sabia que voce e a gravida mais linda que eu ja vi- eu a beijei- o Duca me chamou pra lutar com ele, mais eu recusei pra passar esse dia com voce, mais nao dentro de casa.
KD: mais Cobra eu to muito gorda pra entrar em qualquer roupa.- eu estendi minha mao pra ela.
RC: vem comigo- eu a levei te o guarda roupa e peguei um vestido preto bem soltinho- que tal esse.
KD: pode ser- eu ajudei a se vestir- que tal a gente ir dar uma volta.
RC: agora gostei.
Eu abracei a Kah e saimos em direção a rua e fomos andando e conversando, quando chegamos na pracinha a Kah avistou academia aberta.
KD: nossa academia ainda esta aberta que estanho- ela em encarou.
RC: quer ir la ver o que esta acontecendo?- era parte do meu presente de aniversario.
KD: pode ser- nos doi saimos andando em direção da academia, quando entremos a parte de baixo da academia estava cheia de velas formando uma trilha em direção a Ribalta- amor o que significa isso?
RC: siga a trilha- eu ajudei a subir as escadas por conta da gravidez, quando chegamos estava todos la.

KARINA DUARTE COBRELOA.
O Cobra e sua brilhante ideia de sair de casa no meu aniversario, mais como eu sabia que ele nao iria desistir tão facil eu decidi ir dar uma volta, ja que isso poderia me ajudar na hora que o felipe decidir por vir ao mundo. Quando chegamos a pracina vi que a academia do meu pai ainda estava aberta , então decidmos ir ver o que estava acontecendo, quando entramos o local estava cheio de velas que fazia uma trilha em direção a Ribalta, entao o Cobra me ajudou a subir as escadas, quando chegamos no topo, o local estava cheio de amigos nosso.
TODOS: FELIZ ANIVERSARIO KAH- ele comecaram a cantar parabens.
A primeira a vir me abraçar foi a Bianca.
BD: feliz aniversario depois desse ano de desafios voce merece.
Um por um eles me abacaram e me desejaram feliz aniversario, mais a comemoração pra mim se encerrou quando a musica comecou e quem eu menos esperava subiu ao palco.
PR: essa vai pra minha esuqentadinha Karina Duarte- ele comecou a tocar a nossa musica, musica na qual eu nao ouvi a quase um ano. Quando olhei pro lado o Cobra estava com cara de poucos amigos, eu nao esperava que o Pedro estaria ali e sabia que ele tambem não gostou, tudo que eu queria naquele momento era voltar pra casa e ficar com o cobra pra sempre, no final da musica o Pedro comecou o seu discurso- a um ano atras estavamos aqui comemorando o aniversario da minha esquentadinha e uma ano se passou e aqui estamos nos de novo, entao Feliz aniversario Kah.
Todos comecaram a bater palma, eu senti o Cobra apertando minha mao.
PR: eu so quero falar mais uma coisa, Karina Duarte quer casar comigo- todos ficaram em silencio.
KD:eu não posso- eu respondi o mais rapido que conseguei.
PR: porque Kah- ele eme encarou, mais antes que eu pudesse responder eu senti uma dor muito forte.
KD: AIIII- o Cobra me abracou por tras.
RC: o que foi meu amor- eu apertei a mao dele.
KD: o bebe acho que decidiu nascer.- eu vi meu pai se aproximando.
GD: eu vou pegar o carro, vai levando ela pra baixo.- meu pai saiu correndo..
KD: isso doi muito- o Cobra me abracou por um lado e a Dandara me abraçou do outro.- AIIIIIIIIIII.
RC: vem ns vamos pro hospital.
A Dandara e o Cobra me ajudarm a descer as escadas e a galera da Ribalta veio atras, quando chegamos na rua o meu pai ja esta com o carro parado em frente.
GD: VAMOS PRO HOSPITAL, NÃO QUERO QUE ME NETO NASÇA AQUI.
Eles me ajudaram a entrar no carro e fomos para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible-Cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.