Alguém para voltar escrita por Aline Shintaku


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu queria ter colocado outra imagem, mas não consegui, essa era uma das melhores então...
Digam o que acharam, deixe seus comentários. Kissus!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606206/chapter/1

É como se houvesse estilhaços em meu coração, tentando perfura-lo e lentamente me matar... Eu não consigo respirar, não consigo pensar, tudo se torna um borrão em minha mente, já não consigo enxergar o que tanto corri pra alcançar. Eu estava ali, no meu desespero, sozinha, sem ninguém ao meu lado para me ajudar, olhar para trás era mais doloroso ainda, pois eu podia ver aqueles que um dia chamei de amigos.

Meu mundo simplesmente se desintegrou bem diante minha face, está tudo escuro agora, mas mesmo assim posso sentir sensações e emoções... Onde será que estou agora? Presa em mais uma armadilha dos estilhaços do meu coração? Não sei, não sei de mais nada, estranho, já não posso me lembrar de como vim parar aqui, e também não sei onde é "aqui", talvez eu possa colocar o nome que quiser... Talvez eu o chame de "Desconhecido", talvez eu não o chame, porque desconhecidos não possuem nome, assim como eu.

Acho que estou morta, sem duvida estou. Mas como consigo falar? Como posso ter consciência mesmo "aqui"? Sinto frio, será que algo ainda está por vir? Que estranho... Há tempos esqueci quem eu sou, e desde então buscava me encontrar em alguém que fosse capaz de me aceitar. Não foi possível concluir o que pretendia? Como eu era? Não posso me lembrar também, por que perdi a memória do essencial e estou apenas com rabiscos a lápis?! Ai! Meu coração dói de novo, serão mais estilhaços o perfurando? Mas eu morri, não adianta mais, eu nem sequer deveria sentir isso agora. Então mesmo depois de vir para um lugar desse eu ainda assim posso sofrer...

Sem memória, sem uma vida e uma razão pela qual lutar... Creio que não tenho motivos para continuar minha existência, seja ela qual for agora.

Parece que o mundo estava podre ao meu redor, então morrer agora não foi tão lamentável assim, certo? Queria poder me lembrar: alguém foi ao meu velório? Sentiu-se triste por me ver tão perto sabendo que estou distante? Sentiu tristeza inundando seus olhos e os fazendo transbordarem? Eu não sei... E provavelmente nunca vou saber. Isso é mais estranho que pensava. Devo ter sido a pior pessoa do mundo para que no final de tudo eu não me lembrasse nem mesmo do meu nome. Isso não seria novidade, pelo menos, me lembro de estar em um mundo corrompido pela escuridão! Sim, me lembro disso.

Que destino mais estranho, morrer sem saber se mereci esse trágico final, nem ao menos sei que final tive para chegar aqui, "o começo" foi apenas agora ou realmente esse é o fim?

O que foi isso? Como pude me lembrar desse sorriso? Quem é esse? Eu... Eu posso lembrar, preciso me esforçar! Amo esse sorriso... Preciso me esforçar! Na-Naruto? É você? Sabe quem eu sou? Pode me ajudar?... Não, isso é só uma lembrança, não posso me lembrar mesmo que queira intensamente e desesperadamente saber quem eu sou, mas posso lembrar de você... Deve ter sido importante pra mim... Um irmão? Namorado? Amigo? Não sei...

Não importa quantas vezes eu tente isso seria inútil não é mesmo, Naruto? Mesmo que eu tente, agora estou morta e jamais irei vê-lo e muito menos saber o que você era pra mim. Sinto que de alguma forma devo pedir desculpas a você... Queria que não fosse tarde demais para isso, mas...

Mundo estranho, mente estranha, está tudo estranho... Eu deveria largar isso tudo, deveria largar esses pensamentos e deixar de existir...

"Não desistir, não voltar atrás com minhas palavras, esse é meu jeito também"

Meu jeito? Por que lembrei disso? Tem algo haver comigo?! Sim! Talvez eu possa lembrar, talvez... Só talvez eu possa ter a chance de mudar... Sim, eu irei tentar com todas minhas forças! Eu não vou desistir. Mas... E se eu não conseguir? Então não adiantaria de nada, certo? Não quero desistir, mas não tenho a menor chance...

"A Hinata que conheço é forte, ela não desistiria!"

NARUTO!

Forte? Hi-Hinata? Meu nome? Hinata... Eu consigo... Consigo lembrar! Naruto, me amor! Eu... Eu devo lutar, devo resistir, quero te ver de novo, quero te abraçar de novo, quero dizer a você que te amo imensamente e quero te agradecer por me manter viva... Quero viver ao seu lado, quero pedir desculpas, quero ser feliz com você, então, por favor, me espere, eu não irei te deixar! Eu vou lutar, não vou desistir e vou conseguir! Isso tudo porque... Porque te amo, e não quero te perder. Não! Eu não vou te perder! Eu vou conseguir!

Eu vou te alcançar... Eu vou... Eu... Vou...

-Hinata!! Hinata levante-se, Hinata, não me deixa, ei Hinata!!

-Na-Naruto-kun?

-Hinata!

-Chorando? Você... Está chorando?

-Que bom, que bom que você está bem, que bom. Eu jamais me perdoaria se te perdesse... Jamais! Prometi te proteger... Eu sou um idiota, me desculpe Hinata. Eu... Eu deveria ter te salvado...

-Está tudo bem agora Naruto-kun, eu não vou te deixar assim. Você me salvou, seu sorriso me salvou... Obrigada por tudo. Te amo!

-Hinata?!... Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostando, uma pequena história de fã para fã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém para voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.