Beyond Kingdoms: The Lemniscus Crystals escrita por Lhama Medieval

Beyond Kingdoms: The Lemniscus Crystals

Agália: um continente extenso, com cinco reinos que não poderiam ser mais diferentes, seja no clima, no relevo ou no que fazem para se sustentarem. Espécies diversas, desentendimentos voando pelos quatro cantos. Sereias, o perigo do mar. Fadas, de tão belas, fatais. Anões, sempre sujos com a fuligem das minas. Incontáveis povos, cada um com suas características, cada um com suas brigas e suas alianças.

Alguns destes povos, entretanto, haverão de se conectar, por algo essencial. Por algo que sempre foi o ponto convergente de todas as antigas crenças e que está presente em todas as velhas cantigas. Por algo que lhes custará a vida, ou os dará a sobrevivência.



Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Darkfic, Universo Alternativo, Humor Negro
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 16 (26.523 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/04/2015 às 18:22 | Atualizada: 26/07/2015 às 12:10


Notas da História:

Olá! Esperamos que gostem da história!
~ Cada capítulo é escrito por uma autora diferente ( cinco no total, com personagens sempre fixos!)

Seja bem-vindo a Agália! o/


Esta fic é uma ficção, apresentada apenas para fins de entretenimento. Os personagens, enredo e os diálogos foram criados por nós e não são baseados em fatos reais. Quaisquer semelhança com acontecimentos ou pessoas, vivas ou mortas, é coincidência.
Todo conteúdo apresentado, incluindo mapas, personagens, línguas, símbolos e cenários, foram criados por nós.
Esta história é somente postada no Nyah Fanfiction e no Spirit, e complementada, futuramente, no site de link: http://beyondkingdoms.blogspot.com.br/