Enquanto o Sol Brilhar escrita por Gabriel Campos

Enquanto o Sol Brilhar

É quase impossível escrever uma sinopse sem pensar que pessoas podem vir aqui, ler e achar clichê. Ou melhor, é impossível escrever qualquer coisa sem que as pessoas achem que você está escrevendo sobre si mesmo. Deve ser por isso (dentre outras coisas) que dizem que ser escritor é difícil. E é. O que você precisa saber sobre essa história é que cada personagem dela tem um pouco de mim, de você, do seu vizinho, da moça que varre a sala de aula da sua faculdade ou do rapaz que fica na portaria do seu prédio.
Dois seres humanos: Roberto, mais conhecido por todos como Bob e Janaína, docemente apelidada de Jana, têm vidas completamente diferentes, mas sonhos em comum que um dia podem se realizar. Ele já teve uma família, já teve uma namorada, mas perdeu tudo à medida que começou a se importar com o que os outros pensavam dele. Ela, porém, tem família, um amor, mas não dos melhores. Jana só vive pelo seu curso de medicina veterinária e pela sua irmã, que ela ama mais do que tudo nessa vida.
Os dois são bonitos, mas a televisão nunca lhes disse isso.
Eles são guerreiros, mas nunca ninguém lhes deu um prêmio pelos seus feitos.
Esta é apenas a história de um garoto gordo que quer emagrecer e de uma garota triste que quer ser feliz. O que lhes resta é sobreviver e, enquanto o Sol brilhar, eles lutarão para alcançar um futuro que sempre almejaram.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Suspense, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 16 (19.455 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/03/2015 às 00:23 | Atualizada: 06/03/2019 às 16:36


Notas da História:

Pirataria é ilegal, por isso (eu acho difícil, mas beleza), não plagie essa humilde história. Crie a sua.
A capa (linda) foi feita pela Mrs. White

Trilha Sonora
http://8tracks.com/pohamanolo/enquanto-o-sol-brilhar