Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 8
Luau!


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
demorei um pouco mas estou aqui, e com um capítulo revisado pela Clary Fairheart.
E aproveitando isso, deem uma passada na fic dela, se você gosta de magia e afins, vai adorar!
Link:http://fanfiction.com.br/historia/605943/Destinada_a_magia/
Bjss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/8

Pov Katniss

Começo a sentir a areia em meus pés, entre meus dedos. Peeta tira a venda de meu rosto. Fico emocionada ao ver tudo aquilo, o que estava acontecendo comigo? Mas foi a coisa mais bonita que alguém fez para mim, uma tenda montada à beira mar. Repleta de comidas variadas, um amontoado de lençóis e travesseiros na areia, velas espalhadas por todo o canto (que logo seriam apagadas). Tudo tão lindo, tão perfeito. Não tínhamos nem uma semana de namoro e ele fez tudo isso, é difícil acreditar que ele é real. Fugi dos meus pensamentos por um instante e simplesmente me joguei em seus braços, enchendo-o de beijos. Um detalhe: Eu estava ensopada de lágrimas, sei que tudo estava lindo e maravilhoso, mas lágrimas? Não, isso não era normal. Por fim sentamos na areia agarrados um ao outro, queria viver assim para sempre. Enquanto comíamos, começamos a conversar sobre o que esperávamos para o futuro, que no nosso caso era o presente. Já contei para vocês que não tenho a mínima ideia do que fazer da minha vida, certo? Conto para Peeta tudo sobre essa minha indecisão, e ele compreende bem. Ao contrário de mim, Peeta é cheio de expectativas para seu ( nosso) futuro. Ele contou que após a viagem vai começar a faculdade de engenharia. Acabo comentando que meu pai também é engenheiro, e que eu poderia dar um empurrãozinho na sua contratação na empresa do meu pai. Ele me responde com um “É iria ser legal”, e logo foge do assunto.

Após terminarmos de comer aquele banquete maravilhoso, Peeta tenta avançar o sinal e eu recuo. Ele me olha, um olhar questionador. Não que eu seja virgem nem nada, afinal ele sabe muito bem disso. Mas quero deixar isso para mais tarde, não quero que ele fique com a impressão de que eu só quero isso dele. Pelo contrário, quero aproveitar tudo, até aquelas briguinhas chatas de casal. Por fim eu acho que ele me entende e me abraça, não o culpo e muito menos fico chateada com ele, afinal não posso controlar seus hormônios né! Deitamos, Peeta me puxa para seu peito, e começamos a falar sobre nossas famílias. Para variar (só que não), eu ganho no quesito pais desnaturados. Ele até que tem uma boa relação com os pais, porém assim como os meus eles também são um tanto ausentes. Passamos a noite assim agarrados um no outro, conversando. Eu nunca tinha me sentindo tão à vontade de conversar com alguém sobre minha família. Para mim era algo complicado de falar, sempre acabava chorando, mas nunca tinham me acolhido de tal forma como Peeta fez. Realmente, se estou sendo rápida demais com ele, não me importo. Confesso que sou impulsiva demais, mas dessa vez acho que estou no caminho e o melhor de tudo: com a pessoa certa.

Pov Peeta

Realmente não sei o que está acontecendo entre Katniss e eu. Nos conhecemos a menos de uma semana, porém sei que o que temos é especial. Eu nunca havia me apaixonado assim, tão rapidamente. Decidi fazer um luau à dois, para ter um momento a sós com Katniss e podermos nos conhecer melhor. Estava super nervoso, com medo de que ela não gostasse da minha surpresa, mas no momento que tirei sua venda não tive nenhuma dúvida de que ela havia gostado. Foi incrível ter aquele momento a sós com ela, poder conhecer ela melhor. Saber que apesar de ser essa menina animada e sorridente, ela já sofreu e ainda sofre muito. Em certo momento, me surpreendi quando ela me disse que ainda não sabe o que queria fazer da vida. Eu tinha a impressão de que ela era uma daquelas meninas super centradas ,mas não. Isso não afetou em nada o que eu estou sentindo por ela, afinal porque afetaria? Em certo momentos as coisas começaram a esquentar. Mas percebi que Kat era capaz de se controlar. No momento que ela recuou, fiquei sem entender nada. Mas eu não tinha o que questionar, afinal se ela não queria eu tinha que respeitar. Depois disso nos deitamos sobre aquele amontoado de almofadas e lençóis, e foi assim que ficamos o resto da noite. A puxei para perto, e dormimos apenas escutando o som do mar e aproveitando o momento. Pelo menos, para mim, tudo estava perfeito.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Peeta é demais, não?
Mas nem tudo são flores certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.