Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 4
Praia!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Muito obrigada pelos reviews, fico muito feliz de estarem gostando.
Bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/4

Logo descemos á procura de um restaurante, e graças ao Deuses não encontramos com Peeta.

Eu realmente estava muito envergonhada, apesar de as meninas não comentarem sobre o assunto, eu me senti mal, mesmo depois da separação dos meus pais eu não cheguei a agir assim, agora tenho que aprender a me controlar na bebida, tenho sorte de ter sido com Peeta, pelo pouco que me lembro ele foi gentil, e também estava bêbado, só espero que ele tenha usado camisinha, isso é bem improvável, então agora é contar com a sorte.

Após jantarmos resolvemos fazer um tour pela cidade, e Glimmer não estava mentindo quando disse que a cidade é incrível.

Após o passeio decidimos ir dormir cedo para irmos à praia amanhã.

Ao acordamos, nos arrumamos e descemos para o café da manhã, e logo vejo Peeta sentado em uma mesa com os amigos, ainda bem que ele não me vê.

–Caramba, quem são aqueles meninos junto do Peeta, Kat? você tem que apresentar eles para gente- Exige, Glimmer toda animada.

–Vai com calma Glimmer nos acabamos de chegar, você ainda vai ver muito homem gato por aqui- Respondo, tentando me safar de falar com Peeta.

–Eu sei que eu vou, mas aquele ruivinho não me escapa- Afirma cheia de malicia e nós damos risada

Após o café, fomos para à praia, Jesus nunca vi uma praia tão linda quanto essa! Dá vontade de morar nesse mar.

E para nossa surpresa- nem tanto pois como disse meu karma é maravilhos- ao sairmos do mar damos de cara com Peeta e seus amigos perto de onde havíamos deixado nossas coisas.

E meu Deus nunca vi tanto homem bonito assim junto, tenho certeza de que as meninas pensaram na mesma coisa, afinal, estamos todas de queixo caído. Por favor um balde!

Fomos nos aproximando, e caramba Peeta é de dar inveja a qualquer um, tem aquele porte atlético não muito exagerado, do jeitinho que eu gosto.

Caramba, o que eu estou falando? Pare com esses pensamentos maliciosos Katniss, foco. Tenha foco, o que aconteceu aquela noite foi apenas um incidente, apenas isso, e não se repetirá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.