Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 35
Big day!


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse pode ser o último capítulo.
Então espero que gostem!
Beijos!!!
Leiam o que eu tenho a dizer a vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/35

POV Peeta:

Olha, essas duas semanas longe delas não estão sendo nada legais! Conversar por vídeo conferência não é a mesma coisa, não posso senti - las e nem tocá -las. Não sei como Katniss foi aceitar essa idéia de um mês fora, mais um dia longe delas e eu enlouqueço!

Sou despertador de meus pensamentos com o som da campainha, desço as escadas correndo e ao abrir a porta me deparo com os pais de Katniss, eles têm um aparência abatida.

– Bom dia, Peeta. - Clara fala já entrando na casa acompanhada por Haymitch.

– Nossa filha está? Estamos com saudades! - Haymitch fala dando uma olhada geral pela casa.

– Ela foi para Nova Iorque. - Digo confuso, eles tinham desaparecido, estavam incomunicáveis e do nada aparecem aqui, muito estranho.

– E quando ela volta? - Clara pergunta

– Daqui duas semanas. - Falo cabisbaixo

– Ela levou Sophia? O que foi fazer lá? - Haymitch pergunta.

– Levou sim, ela foi procurar o vestido para o casamento.- Digo sem pensar

– Casamento? De quem? - Ele pergunta confuso.

– É... É... Nosso. - Digo cossando a cabeça.

– Como assim? A gente viaja e quando voltamos nossa filha está noiva. - Ele fala completamente indignado.

– Ela tentou falar com vocês, mas ninguém atendia suas chamadas, ela não quis parar a própria vida.- Digo em um tom mais acusatório do que eu queria.

– Nem venha tentar colocar a culpa em mim, você não sabe o porque fizemos isso. - Ele fala tentando se explicar.

– Então não tente achar errado o que ela fez!

– Ok, vamos parar com isso! - Clara fala tentando acalmar a situação. - Sei que o que fizemos não foi o mais certo, mas eu só queria que minha filha fosse feliz.

– Mas isso não foi o mais certo, ela ficou muito preocupada, passava noites sem dormir pensando em vocês.

– Quanto te explicarmos tudo você irá nos entender. - Ela fala se sentando e apontando para eu me sentar também.

Ela me conta a razão deles terem sumido assim, fico feliz em ter dado tudo certo, mas nada explica o que eles fizeram, eles agiram feito adolescentes.

– E quando é o casamento? -Clara pergunta

– Daqui quinze dias.

– Queria tanto ter acompanhado minha filha em tudo isso. - Clara fala já chorando.

– Mas agora nada podemos fazer. - Haymitch fala.- Será que ela gostaria de uma surpresa nesse dia?

– Ela iria ficar confusa, mas bem feliz.- Falo tentando imaginar sua reação.

Passamos uma boa parte da tarde conversando e combinado como vai ser o dia, espero que ela fique feliz, não quero que isso faça com que ela fique magoada e acabe estragando nosso dia.

Quinze dias depois:

Minhas mãos tremem, meu corpo sua por inteiro e não consigo me manter calmo, ando de um lado para o outro esperando a hora chegar.

Não pensei que fosse ficar tão nervoso, mas meu coração está a mil, a saudade só serve para me deixar mais ancioso.

Me arrependo de ter bebido tanto a noite passada, a despedida de solteiro foi boa, não fiz nada de que me arrependesse depois, mas acho que exagerei na bebida, deve ser a décima aspirina que tomo em duas horas. Meu amigos estão rindo da minha cara, queria ver se fossem eles na minha pele.

Finalmente o carro chega e parte para o outro lado do estado.

Chegando lá sou recebido por alguns colegas da faculdade e outros do trabalho.

Arrumo meu terno pela vigésima vez em um minuto, minha mãe tenta me deixar calmo mas é impossível, a única coisa capaz de me deixar mais calmo tem nome e é Katniss!

Estou há vinte minutos nesse altar esperando por ela e nada, sei que noivas atrasam, mas nunca esperei tanto por algo.

Mais meia hora se passa e finalmente a marcha nupcial começa a tocar. Primeiro entram os meus pais e logo atrás os padrinhos: Marvel e Glimmer, Annie e Finnick, Johanna e Thomas e Clove e Cato.

Clara está no altar e Haymitch atrás da tenda, assim que Katniss der sinal de vida ele vai aparecer.

Logo a vejo, ela está maravilhosa, seus cabelos estao soltos, do jeito que gosto, ela nao usa muita maquiagem e o vestido que usa cai perfeitamente em seu corpo escultural, não sabia que era possível ela ficar mais bonita do que já era. Nossos olhos se encontram e ela sorri, o sorriso mais bonito que já vi em toda a minha vida, os olhos cinzentos raivosos os quais me fizeram cair em uma paixão louca, hoje estão calmos e felizes.Sinto que só existe nos dois nessa imensa praia, e o sentimento que preenche todo o meu corpo é que para eu ser feliz, apenas a sua existência é necessária, e claro a de nossa filha. Vejo que ela solta um longo suspiro e começa a andar pela areia, mas logo é detida pelo pai, ela o encara e é impossível definir sua expressão, ela não fechou a cara, o que significa que está feliz, ela o abraça fortemente e de longe é possível ver algumas lágrimas escaparem dos olhos de ambos, eles entrelaçam seus braços e retornam à caminhada até o altar, ela vem o caminho inteiro sorrindo, nossos olhos estão presos uns nos outros, como magnetismo.

A caminhada chega ao fim e Haymitch entrega sua mão para mim e diz o que os pais sempre falam.

– Faça a minha filha feliz.

– Sempre. - Digo por fim e ela me surpreende com um beijo, foi como um um choque sentir seus lábios macios novamente. Sussurramos ao mesmo tempo a fala:

–Senti saudades.

E assim a cerimônia começa.

POV Katniss:

Estou nervosa, minha ansiedade não consegue ser controlada por ninguém a não ser por aquele par de olhos azuis, caminho de mãos dadas à Sophia durante o pequeno caminho da casa de praia até a tenda montada para a realização da cerimônia.

Começa a entrada dos pais do noivo e dos padrinhos, queria tanto os meus pais aqui, mas vai dar tudo certo nada vai estragar esse dia.

Minhas mãos suam e tenho calafrios por todo o corpo, a marcha nupcial começa, é a minha deixa. As cortinas são abertas e visualizo meu noivo, ele está lindo, cabelo bagunçado mais arrumado, terno engomado e o sorriso mais lindo da face da terra. Nossos olhares se cruzam e a calma preenche meu corpo, solto um longo suspiro e começo a minha caminhada. Sou detida por um par de braços, olho para cima e não consigo acreditar, meu pai! Não sei como ele veio parar aqui, mas não me importa, ele está! Pulo em seus braços e soltamos algumas lágrimas juntos. Retomamos nossa caminhada e também visualizo minha mãe no altar, agora sim, está tudo perfeito. A caminhada termina e minha mão é entregue à Peeta, não aguento e acabo beijando o mesmo, é tão bom sentir seus lábios novamente, por fim sussuramos juntos um " Senti saudades" e a cerimônia começa.

O Juiz de paz diz lindas palavras sobre o amor, a gratidão, a fidelidade e a confiança e então chega a hora dos votos. Passei dias tentando escrever o meu mas não consegui, nenhuma palavra servia, mas agora tudo me veio a mente com tamanha facilidade, mas me contive um pouco, primeiro Peeta tinha que falar os seus, ficamos frente um ao outro e então ele começa:

– Hoje acordei ansioso, nervoso. Faz um mês que não nos vemos, uns pensam que não é nada mas para mim foi, passar todo esse tempo longe de você não foi nada fácil, mas finalmente estamos aqui. O jeito que nos conhecemos não foi o mais romântico, mas a circunstância que nos trouxe até que aqui foi a melhor de todas! Não é possível encontrar palavras para descrever meus sentimentos por você, é bem mais do que amor, conheci uma forma de amor que jamais imaginei senti por alguém. Não foi fácil o que passamos até hoje, medos, insegurança, brigas e muitos outros obstáculos, mas no meio de tudo isso, encontramos a felicidade. Não me lembro de como era minha vida antes de você, ao seu lado minha vida tomou um novo sentido, meu foco é te fazer feliz. Hoje minha vida está completa, você é Sophia são as peças que formam minha felicidade, vocês são tudo que eu preciso para ser feliz. Então eu só tenho a te agradecer, só que palavras para isso eu também não tenho. Eu te amo. -Ele termina e assim como eu, todos ao nosso redor estão emocionados. Abri a boca diversas vezes para tentar falar algo, mas nada saia, a emoção era muito grande, minhas palavras sumiram, mas eu retomei meu fôlego e comecei:

– Você acaba de me agradecer por ter te mostrado um novo sentimento, mas eu que tete agradeço. Você chegou na minha vida de forma um tanto inesperada, tocou meu coração de forma indescritível, você é o único capaz de me entender quando nem eu mesma sou capaz disso. Você sempre esteve ao meu lado, aguentando minhas crises sem sentido e me apoiando quando ninguém mais apoiava. Com você minha vida tomou outro rumo, nunca imaginei que algo assim poderia acontecer, mas aconteceu e nada me faz mais feliz. Eu amo estar com você e amo te amar. Hoje lhe agradeço por ter me dado o melhor e mais inesperado presente que poderia receber, nossa filha. Ela sempre esteve ali para nos unir. E com ela nossa vida virou de ponta cabeça, mas da melhor forma possível. Eu te amo! -Digo emocionada.

Finalmente as palavras "você aceita?" Saíram da boca do Juiz, sem dúvida dissemos ao mesmo tempo "Sim".

No momento das alianças nossa filha entrou pelo mesmo caminho que eu, não disse antes, mas ela está linda, vem em passos pequenos acompanhada por Annie e logo chega até nos. Peeta pega as alianças de sua mão, mas antes de qualquer coisa ela agarra seu pescoço e eles ficam alguns segundos abraçados. Voltando a cerimônia, dissemos as palavras de sempre e trocamos as alianças assim que o sol se põe.

– Eu vós declaro marido e mulher. - O Juiz fala e Peeta ataca meus lábios. Nos beijamos por longos minutos e quando nos falta ar, nos separamos e somos aplaudidos por todos presentes.

Saímos em direção ao luau que aconteceria à pouco.

Foi incrível, dançamos muito, comemos bastante e consegui matar a saudade de meus pais e de Peeta, estava tudo perfeito.

Sophia não largava de Peeta, mas ela logo dormiu e conseguimos um tempo só para nos.

Corremos até a beira do mar e ficamos abraçados por um longo tempo.

– Juntos. - Digo baixinho perto de seu ouvido

– Para sempre. - Ele fala me agarrando mais ainda.

Não podemos nos prender ao futuro, por isso me agarro ao presente à cada dia ao lado de Peeta, só por estarmos juntos já fico feliz. Não é possível afirmar que nossa vida será repleta de felicidade até a morte, mas é possível afirmar que nos iremos nos amar até o fim de nossas vidas.

–-----------------------------------------------------------------------------

Bom, é isso! Não tenho palavras para descrever minha gratidão em relação à vocês, obrigada por terem usado o tempo de vocês lendo o que eu escrevi, é meio surreal tudo o que vivi aqui, e vocês são a razão para eu ter criado confiança em mim mesma.

Até hoje me lembro do quão feliz fiquei com o primeiro comentário, e por mais que nem todas que lêem comentem, eu fico feliz por que sempre que vou acompanhar o número de visualizações ele está lá, quase intacto e foram esses os motivos de eu ter continuado a escrever!

Por enquanto isso é um adeus, mas eu estou disposta a escrever um epílogo se vocês demostrarem isso nos comentários.

Muito obrigada!

Beijos!!!♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!