Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 34
We will be fine.


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Me desculpem pelo caítulo, acabei escrevendo ele na correria e não saiu tão legal, mas espero que gostem.
Não é certeza que eu poste pelos próximos quatro dias pois estarei viajando, na minha mente esse seria o penultimo capítulo, acho que vai ser, então se eu tiver tempo tento escrever e postar o último capítulo hoje.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/34

Um mês depois:

A audiência foi há quinze dias, quando cheguei lá, logo me deparei com Gale, mas não só ele, Delly estava acompanhando o mesmo, como não pensei nela antes? Obviamente foi ela quem colocou essa baboseira na cabeça dele. Peeta ficou surpreso e desde aquele dia passou a ignorar a mesma. Como o esperado, a única coisa requerida na audiência foi o teste de DNA. Fizemos ele no dia seguinte e hoje estamos a caminho do tribunal para abrir o resultado, Peeta está bem apreensivo, afinal, não é nem um pouco difícil falsificar um exame desse.

No mesmo dia da audiência foi meu aniversário, fizemos uma festinha só para nos três, claro que minhas amigas apareceram em casa depois, e esse sim foi o melhor aniversário da minha vida, nada melhor do que passar o dia inteiro com eles dois, e claro a noite teve um toque bem especial, se é eu vocês me entendem.

Peeta estaciona o carro e seguimos juntos para dentro do fórum. Ao chegarmos damos de cara com Gale, que estampa um sorriso cínico, que me enoja, como pude namorar isso? Logo um oficial pede para adentramos na sala. Aguardamos uns minutos até a chegada do Juiz, ele diz algumas palavras e começa a abrir o envelope, minhas mãos estão tremendo, Peeta percebe meu nervosismo e coloca sua mão sobre a minha, me passando confiança.

– Pelo conteúdo apresentado em tal documento, é comprovado que a menor Sophia Everdeen Mellark é parente legítima do senhor Peeta Mellark. – Dito isso solto um pequeno grito de alegria que é visto com maus olhos pelo Juiz.

– Peço que se contenha senhorita Everdeen. – Elle diz sério.

– Peço desculpas Excelência. – Falo formalmente.

Peeta sorri de orelha a orelha, fazendo com que Gale se exalte.

– ISSO ESTÁ ERRADO! ELES FALSIFICARAM O EXAME! É MINHA FILHA! – Ele berra deixando a sala em completo silêncio

– Peço que se contenha, ou será retirado da sala! – O Juiz fala se levantando

– Quero um novo teste. – Ele fala decidido e até o Juiz suspira irritado

– Requerimento negado. – O Juiz fala batendo o martelinho na mesa

– É o senhor acaba de receber uma ordem de afastamento. Já foram arquivadas duas denúncias em seu nome. Se desobedecer tal ordem será preso imediatamente. Não poderá se aproximar a menos de três metros da senhora Katniss Everdeen, e o mesmo para Peeta Mellark e Sophia Everdeen Mellark. – O Juiz fala já se levantando. – Audiência finalizada.

Eu e Peeta saímos felizes e aliviados, Gale não poder mais se aproximar de nos foi a melhor coisa que aconteceu, acho que finalmente poderemos ficar em paz. Agora para tudo ficar bem, preciso achar meus pais, apesar deles terem me abandonado, não quero eles longe quando me casar. Sim, Peeta e eu conversamos e vamos nos casar daqui cinco meses! Não vai ser nada grande, como meu sonho, Peeta concordou em ser na praia e após a cerimônia vamos fazer um pequeno luau, só para família e amigos mesmo.

Sei que sou nova, mas nada indica que é errado seguir seus sonhos, nos nós amamos e é isso que importa, não?

Quatro meses depois:

Vôo 3452 com destino à Nova Iorque com embarque imediato. – A voz soa por todo o aeroporto.

– É hora de ir! Se comporte, em poucas semanas você estará casado! – Digo seria para Peeta e ele dá risada.

– Pode deixar, não vou fazer nada! – Ele fala me beijando.

– Vou sentir saudades. – Digo manhosa

– Eu também. Te amo. – Ele diz e me entrega Sophia.

– Também te amo! – Digo me afastando. – Fala tchau para o papai.

– Tau papa. – Ela fala mandando beijo e assim sumimos pela sala de embarque.

Ok, agora vou explicar para vocês. Eu estou indo com as meninas para Nova Iorque. Como não achei por aqui nenhum vestido de meu gosto, decidi ir para lá e realizar mais um sonho: Kleinfeld. É uma das mais famosas lojas de vestido de noivas, então lá vou comprar o meu vestido, o das meninas e o da minha princesa.

Estou receosa em deixar Peeta sozinho, os amigos dele fizeram questão de preparar uma despedida de solteiro para ele, confio nele, mas não nos meninos principalmente em Cato.

Sophia começou a dar seus primeiros passos semana passada, foi lindo e totalmente inesperado. Fico feliz, assim ela vai poder entrar com as alianças, vai ser incrível.

Não consegui entrar em contado com os meus pais, fiquei arrasada ao me tocar que eles não vão estar presentes em meu casamento, não é possível que eles tenham sumido, assim, do nada. Por conta dessas minhas preocupações, acabei deixando uma boa parte do casamento nas mãos de minhas madrinhas, elas são sensacionais, tudo está ficando perfeito!

Há dois meses tivemos uma bela surpresa, Peeta decidiu ir até a casa dos pais procurar uns documentos e fui junto. Quando estávamos de saída demos de cara com os pais dele. Sim, aqueles médicos que estavam na África. Eles ficaram sem reação ao ficarem sabendo de tudo que aconteceu no último ano, eles foram super legais e simpáticos comigo. Amaram a netinha, graças à Deus. A mãe dele me ajudou e muito, cuidou de Sophia enquanto resolvia os preparativos e foi uma mãe para mim, acho que sem eles tudo estaria uma completa confusão.

– Senhoras e senhores, pedimos que apertem seus cintos e desliguem seus aparelhos eletrônicos. Iremos pousar.

Quando o avião pousa Sophia fica toda eufórica, fica gritando para todo o avião escutar.

– Abo? – Ela pergunta triste para mim

– Cabo, meu amor! – Digo beijando suas bochechas gordas.

– Papa? – Ela pergunta manhosa

– Papa ficou em casa. – Digo me levantando e ele faz cara de choro

– Não chora, daqui a pouco a gente liga para ele, tudo bem? – Pergunto e ela balança a cabeça toda animada

Pegamos o carro que Annie alugou e fomos em direção ao hotel. Nova Iorque é uma cidade linda, só não maravilhosa por conta do trânsito. Sophia fica encantada com todos os outdoors brilhantes.

Ligo para Peeta no caminho. Ele e Sophia ficam longos minutos “conversando”, ele disse que estava escolhendo o terno, soltei um suspiro ao saber que sua mãe estava junto, confio nele para qualquer coisa, menos para roupa.

Chegamos ao hotel, apenas descarregamos as malas e saímos rumo a loja. Chegando lá somos rapidamente atendidas. Começamos com o meu vestido, explico para a vendedora como vai ser meu casamento e o tipo de vestido que quero. Provo um mais lindo que o outro, mas nenhum que me emocione. Quando estou quase desistindo, a vendedora chega com um vestido maravilhoso, ele possui uma calda não tão grande, é todo branco e com vários diamantes sobre ele. Ele cai feito uma luva sobre meu corpo, todas aprovam e eu finalmente sinto aquela emoção que me faz até chorar. Sophia bate as mãos, feliz da vida e eu apenas digo:

– É esse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!