Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 30
Primeiros passos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/30

No momento que chego na porta do quarto de Sophia, ela para de chorar e quem desaba agora sou eu.

– Peeta, eles me abandonaram, de novo! Como vamos passar por isso sozinhos? EU NÃO SOU CAPAZ DE SER MÃE, NÃO SOU CAPAZ DE CUIDAR DELA! – Falo me descontrolando e Peeta me arrasta para nosso quarto

– Kat, calma. Você é capaz, e eu vou estar do seu lado, sempre. Não me importo em ter que acordar no meio da madrugada para trocar fralda, ou passar a noite em claro fazendo ela parar de chorar, nós vamos conseguir! – Ele fala como sempre querendo me acalmar

– NÃO PEETA, NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM. ISSO VAI MUITO ALÉM DE NOITES MAL DORMIDAS! VOCÊ VIU, HOJE EU MAL CONSEGUI FAZER ELA PARAR DE CHORAR, E QUANDO EU ESTIVER SOZINHA? COMO VAI SER? – Digo tentando me acalmar.

Peeta simplesmente me abraça, como sempre diz que tudo vai se ajeitar e que me ama. Mas sei que não vai ser do jeito que esperávamos. No mesmo instante Sophia volta a chorar. Me desvencilho dos braços de Peeta e sigo em direção ao quarto dela, limpando os últimos resquícios de lágrimas existentes em meu rosto.

Chego no quarto dela e pego a mesma, tentando entender o motivo de seu choro. Dessa vez não foi tão difícil descobrir, fralda. Peeta me ajuda e pela primeira vez fizemos isso sozinhos, sem a supervisão de enfermeiras, até que não foi ruim, acho que dei uma dentro.

Descemos as escadas sem muita pressa, sentamos no sofá e Peeta começa a nina-la. Após ela demostrar que não quer mesmo dormir, ajeitamos ela na cadeirinha de balanço que faz uns barulhos irritantes, mas ela gostando já está ótimo.

– Sabe Kat, sobre tudo que você disse a pouco, acho que vamos nos dar bem nisso. Naquele momento foi difícil pois você se desesperou, mas se mantivermos a calma, tudo vai se resolver. Afinal, não assistimos todos aqueles programas e lemos todos aqueles livros à toa, né? - Ele fala e eu me permito rir, concordo com ele, preciso confiar mais em mim mesma, preciso crescer, ela é minha filha, e não seria mesmo justo jogar a responsabilidade para cima dos meus pais.

Eu e Peeta assistimos um filme juntos, ele não tirava os olhos de Sophia por nada no mundo, isso porque ela estava dormindo. Durante o filme ela acordo uma vez para mamar e depois dormiu. O filme acaba e decidimos subir e coloca-la no berço, que por enquanto está em nosso quarto.

Dada duas horas ela começa a chorar e eu logo me levanto, pego ela no colo e me dirijo ao seu quarto, logo dou de mamar e um filme se passa e minha cabeça, é incrível como nossas vidas mudam tão rapidamente, me desesperei no momento que soube da gravidez, me emocionei a cada ultra, a cada chute, a cada movimento diferente que sentia dentro de mim, o mais difícil creio que foi deixa-la no hospital, ainda não tinha toda a responsabilidade que tenho agora, mas foi horrível! Mas se eu voltasse no tempo, desde a noite da minha festa, não mudaria absolutamente nada, eu simplesmente não consigo me imaginar sem ela, ela é minha, minha responsabilidade, meu tudo. Ela já termina de mamar, mas eu continuo a olha-la.

– Filha, sei que agora você não está entendendo nada, mas eu lhe prometo ser a melhor mãe que você já sonhou em ter, sei que vou pisar na bola algumas vezes, mas prometo nunca desistir, então não desisti de mim também, ok? – Falo já chorando

Começo a balança-la devagar e tomo o sentido de meu quarto, ela pega no sono depois de muito tempo e logo a coloco em seu berço. Volto para os braços de Peeta, que dorme tranquilamente, eu tive muita sorte mesmo, acho eu ninguém no mundo seria capaz de e aguentar como ele me aguentou, eu era completamente insuportável! Fico um bom tempo o encarando, até que ele acorda e diz:

– Hey, aconteceu alguma coisa?

– Não, só estava pensando.

– E a Sophia? Acordou? – Ele pergunta virando-se em direção ao berço, onde ela dorme sossegada.

– Acordou sim, mas dormiu rápido.

– Que bom!

– Pois é, acho que estou pegando o jeito. – Digo orgulhosa

– Eu sempre soube que você conseguiria. – Ele fala beijando minha testa delicadamente.

– Te amo. – Digo já fechando os olhos.

– Também te amo. – Ele fala já me puxando para seus braços.

Acordo alguma hora e sinto a falta dele do meu lado, olho em direção ao berço e Sophia também não está lá. Vou em passos lentos até seu quarto e fico olhando pelo vão da porta.

– Prontinha princesa, já está cheirosa novamente. – Peeta fala com aquela voz de criança e dou risada, pensando se fazia o mesmo.

Fico observando ele balançar ela de um lado para o outro, fazendo a mesma dormir em segundos, não me pergunte como ele deve ter algum encanto. Corro de volta para meu quarto e finjo estar dormindo, Peeta logo entra e a coloca no berço, fica um bom tempo admirando a mesma. Ele volta para e cama e me traz para seus braços novamente, é assim que passamos a noite, abraçados e sem choro, ao menos por algumas horas.

Acordamos por volta das dez, durante a noite acordamos várias vezes, mas agora ela dorme e não aponta nenhum sinal de que vai acordar tão cedo. Descemos tomamos café e continuamos com a mesma rotina de sempre até o meio dia, quando ela acorda.

– Bom dia, princesa! Está com fome, é? – Pego ela no colo e percebo a voz ridícula que faço.

Não é possível que algo tão pequeno e fofo faça tanto estrago. Dessa vez deixo Peeta encarregado de trocá-la e ele nem reclama. Descemos as escadas e logo a amamento, ela fica uma meia hora e acho que se eu não tivesse tirado ela logo, teria explodido! Mags fica encantada com ela, acho que não estamos tão sozinhos assim, e ela leva o maior jeito com criança.

Estava faltando algumas coisas para o almoço, já que eram poucas coisas decidi ir até o mercado e comprar. Fiquei no máximo vinte minutos fora de casa e quando volto me deparo com um ser, aquele ser que tem voz irritante e chama meu noivo de “Peets”, segurando minha filha na maior intimidade e Peeta lá só olhando, todo encantando.

______________________________________________________

Oii, gostaria de pedir dois favores para vocês:

1- Gostaria que todos comentassem esses últimos capítulos, principalmente os fantasmas. Comentem se estão gostando, ou se se decepcionaram e em que parte.

2- Postei o trailer da minha fanfic nova, que começarei a postar depois dessa, lá no youtube, se puderem dar uma olhadinha eu agradeço!

Link:https://www.youtube.com/watch?v=P0O3xPqzeso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!